Adinilson Postado Janeiro 28, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2013 Pessoal como estão? Meu nome é Adinilson e sou novo por aqui e minha história de pesca é antiga, porém pescas um pouco mais elaboradas começaram em 2007. Minhas primeiras pescas começaram no rio Araguaia perto de Luiz Alves e já estive em alguns locais interessantes como Barcelos, Thaimacú no São Benedito,rio Miranda e também já fiz pesca perto de São Vicente (pesca de Roubalos). Sou praticante de pesca esportiva. Estou entrando neste forum por gostar de pesca e trocar informações com os amantes da pesca. Hoje tenho necessidade de uma informação em específico e primeiro gostaria de dizer o por quê desta solicitação O ano passado estavamos fazendo um viagem de pesca para o Araguaia e estávamos em dois ônibus e em 42 pescadores. Entre Araguari e Caldas Novas fomos interceptados por assaltantes e levados para uma estrada de terra onde agrediram alguns companheiros nossos e nos roubaram, dinheiro, computadores, material de pesca. Uma experiência tralmática que não gostaria que ninguém passasse e se precisarem de informações a mais sobre o ocorrido estou a disposição para passar informações. Depois disto nosso pessoal ficou assustado e agora estão com medo de ir para outros locais. Estamos nos preparando para ir para a Argentina e um amigo viu algumas informações no Google sobre o assaltos no Rio Paraná e ficou assustado. Eu imagino que estes assaltos são na fronteira entre o Paraguai e Brasil mas próximos de Foz do Iguaçú. Nosso destino é para Itaí Baté Gostaria de saber se alguns dos amigos tem alguma informação sobre isto, de assalto a ônibus entre Foz e Itaí Baté ou mesmo de assaltos feitos por piratas dentro do rio. Agradeço da oportunidade de pertencer a esta turma e me coloco a disposição para ajudar nas informações que outros amigos precisarem. Obrigado a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Janeiro 28, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2013 Seja bem vindo a turma Adinilson , e é lamentável o que aconteceu com vcs... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adinilson Postado Janeiro 28, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2013 Obrigado Edin. A idéia é divulgação para que as pessoas não corram este risco e não cheguem desavisadas ao local. Existe muito risco de viagens a noite na região. O objetivo dos assaltantes são assaltos a sacoleiros e à turistas que seguem para Caldas Novas, como estávamos lá acabamos sendo pegos. Tenho claro apenas que a polícia de Goiás não toma atitude no que se refere a isso e o problema é recorrente. Estou precisando agora é de que alguém por favor me informe se tem notícias sobre o assunto na Argentina, tenho notícias destes casos de piratas no rio Paraná perto de Foz e mais ao Norte onde os assaltantes pegam barcos motores e até tralha de pesca provavelmente com o objetivo de usar os barcos para usar em contrabando e tráfico. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adinilson Postado Janeiro 28, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2013 Obrigado Brother. Estamos aí. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Janeiro 28, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2013 Seja Bem vindo ! ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Não se esqueça de postar seu próprio avatar e criar uma assinatura personalizada ! Abaixo o endereçamento de tutoriais que poderão ser úteis... viewforum.php?f=70 Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ), ou entre em contato com um dos moderadores... Apareça mais e poste sempre ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adinilson Postado Janeiro 28, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2013 Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Pulicia Postado Janeiro 28, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2013 ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabiano JV Postado Dezembro 8, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2013 Olá amigo Adinilson, seja bem vindo! Também sou novo no forum. Já pesquei na Argentina, inclusive em Itá Ibate (Pedra Alta). O trajeto que percorri também foi por Foz. O índice de assalto nesta região era alto até um tempo atrás, isto devido a sacoleiros que vão para o Paraguai e são os mais visados. Porém, faz um bom tempo que não ouço mais nada a respeito, e conheço varias pessoas que buscam mercadoria no Paraguai. O policiamento nesta região foi intensificado, mas para prevenir, aconselho a passar pela região durante o dia, ai a única preocupação vai ser em tirar os bichões da água. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.