Alex Prime Postado Janeiro 28, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2013 Pessoal divido com vocês alguns dos meus Hélices. Tem muita gente que me pergunta quais são os hélices que utilizo nos meus testes, esses eu tirei para dar uma lustrada, depois coloco os outros. Algumas fotos: Se as fotos ficaram de ponta cabeça...tentei fazer alteração umas 10x vezes e essa merd......ainda ficar me desculpem. Todos estes hélices tops. Grande abraço a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Janeiro 29, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2013 Q q é isso, Alex?!?! hehee blink:: Aí tem o preço de muito barco do mercado....hehee.. É muita dedicação. Parabéns. palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miqueias Postado Janeiro 29, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2013 Vc não e fraco não patrão,pode mandar as hélices,pois já estou voltando,um grande abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Prime Postado Janeiro 29, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2013 Q q é isso, Alex?!?! hehee blink:: Aí tem o preço de muito barco do mercado....hehee.. É muita dedicação. Parabéns. palmas:: Grande Fabrício Haja dedicação...$$$$$$$$$...rsrsrsr Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Prime Postado Janeiro 29, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2013 Vc não e fraco não patrão,pode mandar as hélices,pois já estou voltando,um grande abraço. É dr. viu alguns deles...blz... Grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Janeiro 29, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2013 Puxa vida e eu que só tenho uma hélice de inox. lacou:: Caro Alex valeu pelo arsenal. abraxxx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emerson Matias Postado Janeiro 29, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2013 Q q isso mosssoooo, o que vc tem lojas nenhuma tem, parabens. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Prime Postado Janeiro 29, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2013 Puxa vida e eu que só tenho uma hélice de inox. lacou:: Caro Alex valeu pelo arsenal. abraxxx Loucura até parece.rsrsrs mas hoje tenho 10x sendo que 3x estão nos EUA. Cada hélice tem uma característica e ajuste. Hélice que levanta mas a frente do barco, mais a traseira, leva pouca carga ou muita carga, mais giro, tem mais cup ou menos....enfim tem muita coisa pra fazer. Grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Prime Postado Janeiro 29, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2013 Q q isso mosssoooo, o que vc tem lojas nenhuma tem, parabens. Tenho alguns amigos americanos que tem mais de 50 hélices em casa. Aí é louco de verdade. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.