ClaudiodeDeus Postado Maio 31, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2008 Galera, saí de Goiânia no dia 11/05 com destino ao Araguaia... fazia tempo que não ia ao paraíso! Estávamos em treze pessoas e depois juntaram-se mais três. Na primeira semana tivemos sorte e pegamos alguns peixes para comermos. Já na segunda... o que importa? A turma era maravilhosa e quem disse que só de peixes vive uma pescaria? Era muita curtição, farra, brincadeiras saudáveis, cachaça, piadas, baralho, etc. Oh, vidinha mais ou menos. Pena que tive que voltar mais cedo que o resto da turma, pois tive um piriri que nunca havia tido em toda minha vida. começou na quarta-feira e terminou no domingo. Ao todo 39 vezes no banheiro... :oops: :oops: Já ia me esquecendo: bati o meu recorde... heheheheheehhe :twisted: :twisted: :evil: :evil: Peguei uma pirarara que virou celebridade no acampamento, todo mundo tirando foto... Um metro e vinte e vinte kilos! :shock: :shock: Deêm uma olhada nas fotos porque não sei muito bem fazer o trabalho de colocá-las aqui, prefiro colocar tudo em um site e mostrar o link: http://picasaweb.google.com.br/claudiod ... ixeAbr2008 forte abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Maio 31, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2008 39 vezes...haja..bom deixa prá lá...melhor ver o peixe.....aliás belo peixe..parabéns... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Okada Postado Maio 31, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2008 Lindo o peixe hein Cláudio, Parabéns!! Abraço e melhoras ai..rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Junho 1, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2008 Show Cláudio...bela pirarara, belas fotos do pôr-do-sol e do pé inchado...kkkk....Todo mundo doido pra pegar os canarinhos da terra... :wink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Junho 1, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2008 Linda pescaria! Muito boa !! Deu água na boca aquela cerveja e os aperitivos hein! VLW! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Madeira Postado Junho 1, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2008 Muito massa Cláudio. Que pescaria legal. Que pirarara grandona rapaaaaz! Aquelas fotos do pôr-do-sol e da lua ficaram magníficas. Parabéns! Vocês estavam ensinando os canários a dançar? :lol: :lol: Eles jogaram a cabeça para o mesmo lado. Hehehehehe Parabéns. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Madeira Postado Junho 1, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2008 Cláudio, já estava esquecendo. Que papo é esse que no vídeo nº 02, na hora que estavam empurrando a canoa, o narrador do vídeo que disse: "fooorça, porque aí tem homem que dá!" :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pesca Pesada Postado Junho 1, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2008 Que beleza de pescaria Claudio, linda pirarara. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Junho 2, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2008 Grande Claúdio. Pescaria e acampamento bacana. Só pegaram praticamente peixe de couro? um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Junho 2, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2008 Opa, top mesmo Caludião, o Rio do Peixe é demais. Gosto muito deste lugar. :lol: Parabéns :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Junho 2, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2008 Muito legal a pescaria Cláudio!!! Belas fotos e ... bonita Pirarara!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ClaudiodeDeus Postado Junho 2, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2008 É isso aí pessoal!!! Foi muito bacana a pescaria. Todo dia comemos peixe na beira do rio. Sempre alguém voltava com um barbado, mandubé, chorões, bico de pato e até mesmo pintados. Praticamente não vimos peixes de escamas. Só mesmo piranhas, que foram aos montes e eu peguei um único tucunaré no lago da saudade. A foto está com o outro companheiro, neste dia não levei a minha. Madeira, quanto a ter homem que dá... Já viu né?, a gente perde os amigos mas não perde a piada. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Forte abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Junho 2, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2008 Bela pescaria e linda pirarara, mais tem uma tura que mais parece japones em churrascaria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Junho 2, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2008 Parabéns Cláudio....!!! Deve ter dado trabalho levantar ela, com essa barriga toda??? :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: Parabéns!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferreira Postado Junho 2, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2008 Valeu Cláudio, blz de pescaria em, realmente faltou só os peixes de escamas, é isso ai, aquele abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulinho1 Postado Junho 5, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2008 É isso aí pessoal!!! Foi muito bacana a pescaria. Todo dia comemos peixe na beira do rio. Sempre alguém voltava com um barbado, mandubé, chorões, bico de pato e até mesmo pintados. Praticamente não vimos peixes de escamas. Só mesmo piranhas, que foram aos montes e eu peguei um único tucunaré no lago da saudade. A foto está com o outro companheiro, neste dia não levei a minha. Madeira, quanto a ter homem que dá... Já viu né?, a gente perde os amigos mas não perde a piada. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Forte abraço. Claudio voce estava no Condominio Mansões do Araquaia. O Sindico deste Condominio é o Getulio meu tio e de vez em quando eu pesco por ai. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ClaudiodeDeus Postado Junho 5, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2008 Fiquei bem próximo à ele. Mas não era o Mansões do Araguaia. O condomínio que fiquei fica no Rio do Peixe mesmo, uns quatro kilômetros do Araguaia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DUDUGARRANCHO Postado Junho 9, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2008 Claudio, pescaria bacana mesmo, cerveja e pinga não faltou com certeza. Só uma dúvida, o que fez com a pirarara que estava amarrada????????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ClaudiodeDeus Postado Junho 9, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2008 fala Dudugarrancho, o negocio e o seguinte, como tinha muitas pessoas no acampamento ela ficou amarrada para que todos que quisessem tirassem fotos... ja viu ne virou celebridade... depois foi devidamente solta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogerio Cachara Postado Junho 10, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2008 Cláudio, Baita pescaria. PARABÉNS. Rogério Cachara Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.