Lori Bigua Postado Junho 5, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2008 Legal fabricio, max, marquinhos,bigao,o soldado ferreira...e a familia Bigua!! realmente de peixe como diz o xandego tava Phodis!!!mas valeu muito mesmo assim, depois vou postar o resto das fotos, mas foi muito legal conhecer a galera dai de Brasilia, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Junho 5, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2008 Doido d+, eita encontro bacana. Agora vamos os comentarios; Esse bangalô é um dos novos, pq tá todo pintado, bonitinho. Só que o geraldinho não muda, o chuveiro continua a mesma coisa :mrgreen: O ferreira virou cozinhiero, fazendo seu arroz carnavaleso, só sai em bloco kkkk Bração a todos !!!! :cool: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Biguá Postado Junho 5, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2008 Ô loco meu...Joao Biguá pegando cobra? Nem morto, como diz o Faustão. Brincadeira, galera. Realmente a pescaria foi muito boa, se levarmos em consideração que a gente queria mais era clarear as idéias. Na verdade meu troféu mostrou a cara e foi embora com minha garatéia na boca. Era um casal de bocudos, joguei o Ratlin na cara deles e o último entrou. Não deu nem tempo e ele arrancou a garatéia traseira. Uma pena, mas.... De resto foi show e diversão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio Martins Postado Junho 5, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2008 Mas mooooooooço sabia que motoqueiro cuzinhava não! hehehehe Isso ai galera o bom da pescaria é o fato de estar num lugar sem telefone, sem a famosa preocupação e rodiados de bons amigos. E essa Serra da Mesa ta ficando véiaca, tem hora que dá e tem hora que num dá. Show de bola essa foto: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pesca Pesada Postado Junho 5, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2008 É isso ai diversão foi nota 10, galera muito gente boa e descontraida. Agradeço tambem aos que ajudaram a superar alguns contratempos que tivemos, turma sempre unida e ajudando uns aos outros. E num precisa ficar insinuando não, eu realmente num peguei nenhum peixe, mais em latas de cerveja duvido que alguem me superou, kkkkkkkkkkkkkkk. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.