Léo Marques Postado Janeiro 29, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2013 Um cliente da Custom By Marco me pediu para dar uma assessorada para o filho na pesca do robalo pois não sabia muita coisa da arte, seria uma espécie de presente por ter tido bons resultados na Facu. Eu sugeri o Rio Cunhau em Natal, porem não garantia muita coisa a maré não era lá aquelas coisas, mas fomos assim mesmo, é como sempre digo pescaria: nunca pode-se dizer que é impossível de achar o peixe que é tão manhoso. Realmente a maré estava totalmente contra, ela ficava boa somente na madrugada. Mas tivemos uma grande sorte (para mim uma benção) no primeiro dia engatei esse Robalão o Gustavo conseguiu alguns menores. O triste foi o Gustavo engatar, eu imagino que maior do que esse, porém faltou experiência para tira-lo, a ponto de no último dia ele pegar um Baby Tarpon de uns 12 kgs. e infelizmente não conseguiu tirar, acabou colocando o dedo no carretel da carretilha. Esse Robalo pesou 22 libras pelo Boga Oficial aferido pela IGFA as fotos mostram o resultado. Para mim foi uma excelente pescaria, pois peguei meu troféu, tenho viajado por todo lado atrás desse Robalo e encontrei com ele no Cunhau e completando a alegria o Pai dele me ligar e falar que o Gustavo disse que foi a 3a. melhor viagem da vida dele. http://img833.imageshack.us/img833/8626/50644392.jpg http://img717.imageshack.us/img717/7007/73766191.jpg Vara custom by marco para jig head Molinete Stella Camarão Maré Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Pulicia Postado Janeiro 29, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2013 Belos peixes!! E que animal de Robalo mestre:: !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Osvaldo Correa Postado Janeiro 29, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2013 Aê, parceiro...deu sorte de pegar um destes antes do casório...depois só vai pegar peixe nos sonhos...a mulher vai te botar jeito... :gorfei: :gorfei: :gorfei: ...mas sério...parabéns a vc e ao |Gustavo...mandaram muito bem... aplauso:: mestre:: mestre:: mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Janeiro 29, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2013 Show de Robalo ,parabéns... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Janeiro 29, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2013 Ótima pescaria! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junos Postado Janeiro 29, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2013 Que estupidez esse Robalo!!! Meus parabéns!!! A 2ª foto é digna de um pôster!!! Um grande abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Luiz Lusardo Postado Janeiro 29, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2013 Show de pescaria, Léo ::tudo:: E que robalão monstro, um brutão, lindo demais ::tudo:: Meus parabéns palmas:: palmas:: palmas:: Abs. :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Janeiro 29, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2013 Que gigante ... meus parabéns Leo ! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zinho Postado Janeiro 29, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2013 fantastico Leo! parabens pelos peixes fisgados e pelas belissimas imagens...está mandando mto bem nas pescarias de robalos hein?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabricio Maciel Postado Janeiro 29, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2013 ROBALAÇO LÉO, PARABENS A DUPLA E AO AURICÉLIO PELA PROEZA. GRANDE ABRAÇO. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinguim Postado Janeiro 29, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2013 Lindííííííssimo Robalo Léo, que me perdoem os Açus mas um desse tamanho e peso é O PEIXE dos meus sonhos! Abração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Janeiro 29, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2013 Nossa sensacional a pescada!!! Parabéns!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo DF Postado Janeiro 29, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2013 Que que issoo Meus parabens, bitelasso Abraco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Janeiro 30, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2013 Puts....q Jumento de peixe...hehee....Parabéns Léo. palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maleque Postado Janeiro 30, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2013 Como disse acima , Jumento mesmo, parabens . Caiu nas maos certas nao e pra qq um tirar um bicho desse da agua. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lamana Postado Janeiro 30, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2013 Só com vara da CBM p pegar um robalo deste :gorfei: Parabéns Léo, o sonho seu e de muitos :amigo: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Janeiro 30, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2013 Show de pescaria. Belo peixe! abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Daher Postado Janeiro 30, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2013 Show de robalos! Aquele 22 Lbs é um monstro! Parabéns a você e ao parceiro palmas:: Abraço :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Marques Postado Janeiro 31, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2013 Belos peixes!! E que animal de Robalo mestre:: !! Valeu Rafael! Realmente um animal. A emoção de tirar esse peixe é indescritível. abx. Léo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Marques Postado Janeiro 31, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2013 Aê, parceiro...deu sorte de pegar um destes antes do casório...depois só vai pegar peixe nos sonhos...a mulher vai te botar jeito... :gorfei: :gorfei: :gorfei: ...mas sério...parabéns a vc e ao |Gustavo...mandaram muito bem... aplauso:: mestre:: mestre:: mestre:: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Dei sorte não huahuahua, você sabe que a técnica fala por si, maré tudo errado e consegui ver a cara desse monstro :gorfei: :gorfei: :gorfei: Eu vou pescar com ela no final da Lua de Mel, descolei um Barco lá no Cunhau huahauahau;. Abx. Léo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Marques Postado Janeiro 31, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2013 Show de Robalo ,parabéns... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Valeu Edin! Realmente a cena esta em minha mente. Abx. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Marques Postado Janeiro 31, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2013 Ótima pescaria! Valeu TiWillian! Abx. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Marques Postado Janeiro 31, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2013 Que estupidez esse Robalo!!! Meus parabéns!!! A 2ª foto é digna de um pôster!!! Um grande abraço! Realmente uma estupidez, o triste é que o Parceiro engatou um maior ainda e não conseguiu tirar. abx. LÉO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Marques Postado Janeiro 31, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2013 lindo robalo parceiro.... Parabéns pela captura e soltura... Valeu Joelson! Não consigo matar peixe mais. Comemos peixe em um restaurante mas não os nossos :gorfei: :gorfei: :gorfei: abx. Léo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Marques Postado Janeiro 31, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2013 Show de pescaria, Léo ::tudo:: E que robalão monstro, um brutão, lindo demais ::tudo:: Meus parabéns palmas:: palmas:: palmas:: Abs. :amigo: Valeu João! Realmente, pensa em um monstro. É um peixe que todo pescador de Robalo quer pegar :gorfei: :gorfei: :gorfei: Eu mesmo já viajei muitos lugares, até lá fora, e dessa vez acertei. To até agora com a sensação de quero pescar mais no Cunhau :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: (Pai, nas férias) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.