Léo Marques Postado Janeiro 31, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2013 Felipe Teixeira disse: Que gigante ... meus parabéns Leo ! joia::: Valeu Felipe! Obrigado Abx. Léo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Marques Postado Janeiro 31, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2013 Zinho disse: fantastico Leo! parabens pelos peixes fisgados e pelas belissimas imagens...está mandando mto bem nas pescarias de robalos hein?! Valeu Zinho! To sempre atrás deles, uma hora da certo né? Abx. Léo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Marques Postado Janeiro 31, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2013 Fabricio Maciel disse: ROBALAÇO LÉO, PARABENS A DUPLA E AO AURICÉLIO PELA PROEZA. GRANDE ABRAÇO. Valeu Fabricio! Poderíamos ter pego outros, a maré estava bem atrapalhada e não dava para sair no horário. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Marques Postado Janeiro 31, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2013 Pinguim disse: Lindííííííssimo Robalo Léo, que me perdoem os Açus mas um desse tamanho e peso é O PEIXE dos meus sonhos! Abração! Valeu Pinguim! Realmente para mim também era o Peixe do Sonho, o Açu é quase certeza de pegar agora um Robalo desse porte tem andar muito atrás. Normalmente vemos muitas fotos de Açus, agora Robalão são poucos. Abx. Léo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Marques Postado Janeiro 31, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2013 André Cabral França disse: Nossa sensacional a pescada!!! Parabéns!!! Valeu André! Obrigado Léo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Marques Postado Janeiro 31, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2013 Rodrigo DF disse: Que que issoo Meus parabens, bitelasso Abraco Valeu Rodrigo! Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Marques Postado Janeiro 31, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2013 Fabrício Biguá disse: Puts....q Jumento de peixe...hehee....Parabéns Léo. palmas:: heheheh Jumento mesmo, peixe num peixe grande. Obrigado Léo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Marques Postado Janeiro 31, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2013 Marcelo Maleque disse: Como disse acima , Jumento mesmo, parabens . Caiu nas maos certas nao e pra qq um tirar um bicho desse da agua. É verdade Marcelo, meu parceiro perdeu um maior do que esse, e para completar perdeu um Baby Tarpon também. Mas valeu a pescaria, só esse já estaria bom para mim :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Abx. Léo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Marques Postado Janeiro 31, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2013 Lamana disse: Só com vara da CBM p pegar um robalo deste :gorfei: Parabéns Léo, o sonho seu e de muitos :amigo: :amigo: heheheh Varas CBM fazem realmente a diferença na pescaria Lamana! Balanceamento perfeito do cabo, e nesse caso em especial é uma vara feita para o Jig head que meu pai fez nas corridas para mim :gorfei: :gorfei: (Pai, vou pescar em Março, faz uma nova por favor?) huahuahua To morto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Marques Postado Janeiro 31, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2013 Helson disse: Show de pescaria. Belo peixe! abs Valeu Helson! Obrigado, o prateado é lindo. Abx. Léo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Marques Postado Janeiro 31, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2013 Pedro Paulo disse: Show de robalos! Aquele 22 Lbs é um monstro! Parabéns a você e ao parceiro palmas:: Abraço :amigo: Valeu Pedro! Esse de 22 lbs era meu sonho, realmente um monstro. Abx. Léo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Beltrão Postado Janeiro 31, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2013 Existe pesca de mar e existe pesca de mar no Nordeste.... duas categorias distintíssimas. Parabéns! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Marques Postado Janeiro 31, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2013 Henrique Beltrão disse: Existe pesca de mar e existe pesca de mar no Nordeste.... duas categorias distintíssimas. Parabéns! Tenho certeza disso. Faço pescaria em Alto Mar de diversos peixes, pesco na Bahia e no Cunhau virou frequência. Em Março vou para Pernambuco / Fernando de Noronha e Cunhau :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Janeiro 31, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2013 Léo Marques disse: Lamana disse: Só com vara da CBM p pegar um robalo deste :gorfei: Parabéns Léo, o sonho seu e de muitos :amigo: :amigo: heheheh Varas CBM fazem realmente a diferença na pescaria Lamana! Balanceamento perfeito do cabo, e nesse caso em especial é uma vara feita para o Jig head que meu pai fez nas corridas para mim :gorfei: :gorfei: (Pai, vou pescar em Março, faz uma nova por favor?) huahuahua To morto FORGADO!!!!!!!!!!!! :gorfei: :gorfei: :gorfei: É só fazer a comanda e dar o sinal de 25% heheheehheeheheheheheheheh caveira:: caveira:: caveira:: Parabéns Filhão eu tentei muitos anos e em todos os lugares possíveis, e o meu maior você sabe 82cm vai longe este momento indescritível, Robalão no bait e no mangue! Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Osvaldo Correa Postado Fevereiro 2, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2013 Custom by Marco disse: Léo Marques disse: Lamana disse: Só com vara da CBM p pegar um robalo deste :gorfei: Parabéns Léo, o sonho seu e de muitos :amigo: :amigo: heheheh Varas CBM fazem realmente a diferença na pescaria Lamana! Balanceamento perfeito do cabo, e nesse caso em especial é uma vara feita para o Jig head que meu pai fez nas corridas para mim :gorfei: :gorfei: (Pai, vou pescar em Março, faz uma nova por favor?) huahuahua To morto FORGADO!!!!!!!!!!!! :gorfei: :gorfei: :gorfei: É só fazer a comanda e dar o sinal de 25% heheheehheeheheheheheheheh caveira:: caveira:: caveira:: Parabéns Filhão eu tentei muitos anos e em todos os lugares possíveis, e o meu maior você sabe 82cm vai longe este momento indescritível, Robalão no bait e no mangue! Marcão Dá uma força pro guri, Marcão... :gorfei: :gorfei: :gorfei: ...em abril vamos bater o record dele... rindo3:: rindo3:: rindo3:: ::fisherman Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neto Galo Postado Fevereiro 2, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2013 Belo Robalo Leo pena que o litoral paulista está um pouco fraco de uns tempos para cá é bem raro aparecer um desses. Parabéns pela captura e pela soltura. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.