Léo Marques Postado Janeiro 31, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2013 Que gigante ... meus parabéns Leo ! joia::: Valeu Felipe! Obrigado Abx. Léo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Marques Postado Janeiro 31, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2013 fantastico Leo! parabens pelos peixes fisgados e pelas belissimas imagens...está mandando mto bem nas pescarias de robalos hein?! Valeu Zinho! To sempre atrás deles, uma hora da certo né? Abx. Léo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Marques Postado Janeiro 31, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2013 ROBALAÇO LÉO, PARABENS A DUPLA E AO AURICÉLIO PELA PROEZA. GRANDE ABRAÇO. Valeu Fabricio! Poderíamos ter pego outros, a maré estava bem atrapalhada e não dava para sair no horário. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Marques Postado Janeiro 31, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2013 Lindííííííssimo Robalo Léo, que me perdoem os Açus mas um desse tamanho e peso é O PEIXE dos meus sonhos! Abração! Valeu Pinguim! Realmente para mim também era o Peixe do Sonho, o Açu é quase certeza de pegar agora um Robalo desse porte tem andar muito atrás. Normalmente vemos muitas fotos de Açus, agora Robalão são poucos. Abx. Léo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Marques Postado Janeiro 31, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2013 Nossa sensacional a pescada!!! Parabéns!!! Valeu André! Obrigado Léo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Marques Postado Janeiro 31, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2013 Que que issoo Meus parabens, bitelasso Abraco Valeu Rodrigo! Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Marques Postado Janeiro 31, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2013 Puts....q Jumento de peixe...hehee....Parabéns Léo. palmas:: heheheh Jumento mesmo, peixe num peixe grande. Obrigado Léo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Marques Postado Janeiro 31, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2013 Como disse acima , Jumento mesmo, parabens . Caiu nas maos certas nao e pra qq um tirar um bicho desse da agua. É verdade Marcelo, meu parceiro perdeu um maior do que esse, e para completar perdeu um Baby Tarpon também. Mas valeu a pescaria, só esse já estaria bom para mim :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Abx. Léo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Marques Postado Janeiro 31, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2013 Só com vara da CBM p pegar um robalo deste :gorfei: Parabéns Léo, o sonho seu e de muitos :amigo: :amigo: heheheh Varas CBM fazem realmente a diferença na pescaria Lamana! Balanceamento perfeito do cabo, e nesse caso em especial é uma vara feita para o Jig head que meu pai fez nas corridas para mim :gorfei: :gorfei: (Pai, vou pescar em Março, faz uma nova por favor?) huahuahua To morto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Marques Postado Janeiro 31, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2013 Show de pescaria. Belo peixe! abs Valeu Helson! Obrigado, o prateado é lindo. Abx. Léo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Marques Postado Janeiro 31, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2013 Show de robalos! Aquele 22 Lbs é um monstro! Parabéns a você e ao parceiro palmas:: Abraço :amigo: Valeu Pedro! Esse de 22 lbs era meu sonho, realmente um monstro. Abx. Léo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Beltrão Postado Janeiro 31, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2013 Existe pesca de mar e existe pesca de mar no Nordeste.... duas categorias distintíssimas. Parabéns! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Marques Postado Janeiro 31, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2013 Existe pesca de mar e existe pesca de mar no Nordeste.... duas categorias distintíssimas. Parabéns! Tenho certeza disso. Faço pescaria em Alto Mar de diversos peixes, pesco na Bahia e no Cunhau virou frequência. Em Março vou para Pernambuco / Fernando de Noronha e Cunhau :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Janeiro 31, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2013 Só com vara da CBM p pegar um robalo deste :gorfei: Parabéns Léo, o sonho seu e de muitos :amigo: :amigo: heheheh Varas CBM fazem realmente a diferença na pescaria Lamana! Balanceamento perfeito do cabo, e nesse caso em especial é uma vara feita para o Jig head que meu pai fez nas corridas para mim :gorfei: :gorfei: (Pai, vou pescar em Março, faz uma nova por favor?) huahuahua To morto FORGADO!!!!!!!!!!!! :gorfei: :gorfei: :gorfei: É só fazer a comanda e dar o sinal de 25% heheheehheeheheheheheheheh caveira:: caveira:: caveira:: Parabéns Filhão eu tentei muitos anos e em todos os lugares possíveis, e o meu maior você sabe 82cm vai longe este momento indescritível, Robalão no bait e no mangue! Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Osvaldo Correa Postado Fevereiro 2, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2013 Só com vara da CBM p pegar um robalo deste :gorfei: Parabéns Léo, o sonho seu e de muitos :amigo: :amigo: heheheh Varas CBM fazem realmente a diferença na pescaria Lamana! Balanceamento perfeito do cabo, e nesse caso em especial é uma vara feita para o Jig head que meu pai fez nas corridas para mim :gorfei: :gorfei: (Pai, vou pescar em Março, faz uma nova por favor?) huahuahua To morto FORGADO!!!!!!!!!!!! :gorfei: :gorfei: :gorfei: É só fazer a comanda e dar o sinal de 25% heheheehheeheheheheheheheh caveira:: caveira:: caveira:: Parabéns Filhão eu tentei muitos anos e em todos os lugares possíveis, e o meu maior você sabe 82cm vai longe este momento indescritível, Robalão no bait e no mangue! Marcão Dá uma força pro guri, Marcão... :gorfei: :gorfei: :gorfei: ...em abril vamos bater o record dele... rindo3:: rindo3:: rindo3:: ::fisherman Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neto Galo Postado Fevereiro 2, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2013 Belo Robalo Leo pena que o litoral paulista está um pouco fraco de uns tempos para cá é bem raro aparecer um desses. Parabéns pela captura e pela soltura. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.