Fabio Ascacibas Postado Janeiro 29, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2013 Boa tarde a todos !!! Poxa e até engraçado falarmos de quando começamos a pescar. Lembro da época quando tinha meus 6 anos, indo para represa billings com meu tio em um fusca com algumas varas de bambu. Passamos o dia inteiro pescando lambari e pequenas tilápias com minhocas, fora aquele churrasquinho feito na lata de tinta cortada, "aquela de galão". Lembro que realizei um curso de iniciante a pesca com o Jair Rigotti, quando tinha meus 10 anos. Muito legal, porque naquela época não entendia nada de pesca, muito menos o que era um pesque pague. A partir do curso, comecei a frequentar pesque pague com meu irmão e parceiro de pesca. Ano passado realizei a minha primeira pesca com iscas artificiais em Sud Mennucci, me apaixonei. Passei dias lembrando daquele momento da primeira fisgada de um tucunaré. Este ano vou ao lago do peixe em TO com meu irmão, e pretendo realizar muitas outras pescarias nesta modalidade, mas sempre praticando o pesque e solte. ::fish2 Morro em São Paulo, Interlagos, tenho 31 anos. Pretendo fazer parte desta família da turma do biguá. Obrigado a todos. Fábio Ascacibas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Pulicia Postado Janeiro 29, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2013 ::bemvindo:: ::bemvindo:: lago do peixe é o que há!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Janeiro 29, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2013 Já deu o primeiro passo !!! Seja bem vindo a casa Fábio.... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zanelli Postado Janeiro 29, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2013 Seja bem vindo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Janeiro 29, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2013 Seja Bem vindo ! ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Não se esqueça de postar seu avatar e criar uma assinatura personalizada ! Abaixo o endereçamento de tutoriais que poderão ser úteis... viewforum.php?f=70 Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ), ou entre em contato com um dos moderadores... Apareça mais e poste sempre ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Janeiro 29, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2013 Seja bem vindo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Ascacibas Postado Janeiro 29, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2013 Obrigado galera. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Janeiro 29, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2013 ::hi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Janeiro 29, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2013 Seja bem vindo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Andrade Postado Janeiro 31, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2013 Seja bem vindo!!! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Janeiro 31, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2013 Seja muito bem vindo pescador. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tallys Souza Postado Fevereiro 8, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2013 Seja bem-vindo amigo!Aqui está em casa!Fique a vontade! joia::: Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Fevereiro 8, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2013 Seja bem-vindo pescador! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.