Fabricio Maciel Postado Janeiro 29, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2013 Olá pessoal, Eu, o Silvestre e o Evaldo Ogatta fomos até o Rio PB na manhã do dia 22 de dezembro 2012 tentarmos duelar com os babys tarpons, a maré naquele dia estava propícia para esse embate, já que ela estaria virando de vazante para enchente no inicio da manhã, condição essa que facilita nossas vidas, já que esse peixe aparece com mais frequência nessas condições. Nesse dia o Evaldo retornaria para sua terra natal e portanto tivemos apenas o período da manhã para tentarmos obter êxito nas nossas capturas, o voo dele sairia de 14:40 e por isso iniciamos nossa Adventura antes das 5 da manhã e ficamos até próximo ao meio dia, putz, pensem numa correria pra ele não perder o voo, mais no final deu tudo certo e ele retornou bem com sua família para londrina PR. Com a maré propicia, tivemos uma manhã de muitas capturas, tanto no bait como no fly, conseguimos capturar alguns babys e fazer belas imagens dos saltos que é a marca registrada desse peixe que encanta pescadores de todo os mundos amantes da pesca esportiva, mais uma vez o Evaldo nos mostrou sua técnica apurada nessa modalidade, pra mim foi um enorme prazer estar ao lado dele e do Silvestre que teve também a companhia de seu filho Pedrinho que é também um ótimo pescador de bait. No vídeo fiz um resumo do duelo que tivemos com os babys. http-~~-//www.youtube.com/watch?v=j8RL7ThBup8&feature=youtu.be Grande abraço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Fevereiro 1, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2013 Como eu disse no outro fórum... que saudade da PB!! Terra de gente boa!!! Fabrício, que saltos acrobáticos o tarpon dá..... qdo voltar aí, quero sentir um na linha hehehe!!!! Um forte abraço Edu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabricio Maciel Postado Fevereiro 1, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2013 Valeu pela força parceiro, agora pra se pegar os tarpons você pelo menos tem que vir até aqui, kkkkkk, já estou no seu aguardo. grande abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.