Eduardo Monteiro Postado Janeiro 30, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2013 Amigos mandei bordar 100 paths e vou dividir nos dois fóruns que participo, ou seja aqui ganharão os 50 primeiros que postarem. Mandem seus endereços para pescapara@hotmail.com OBS: só ganharam aqueles que estiverem inscritos no nosso canal do YouTube, então quem não for inscrito, entre em http://www.youtube.com/pescapara e se inscreva. Será totalmente grátis, custo do envio pago pelo programa. Fotos: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Pires Postado Janeiro 30, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2013 Primeiro! Hehehe! Já vou me inscrever no canal! Muito legal a ideia! Parabéns ao programa Pesca Pará! Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Pires Postado Janeiro 30, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2013 Primeiro! hehehe! Já vou me inscrever no canal! Muito legal a ideia! Parabéns ao programa Pesca Pará! Abraço! Pronto, já me inscrevi! Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Janeiro 30, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2013 Parabéns pela promoção Eduardo. Realmente o programa pesca pará é o único de pescaria realmente na net!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luidson Souza Postado Janeiro 30, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2013 Opa, segura o meu ai, obrigado e parabéns... Inscrito desde 2010, hehehe... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Mattar Postado Janeiro 30, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2013 Bom dia Eduardo... Parabéns pela promoção... Também quero o meu... Forte abraço, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Pulicia Postado Janeiro 30, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2013 Parabéns pela iniciativa Eduardo!! Seu programa é show!! Acabei de adiquirir uma camisa nova, logo esse Paths ja tem seu lugar garantido. já me escrevi lá tb !! Grade abraço!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Janeiro 30, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2013 Olá Eduardo! Missão cumprida. Parabéns pela iniciativa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianoRenner Postado Janeiro 30, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2013 Inscrição Feita e e-mail enviado. Obrigado Eduardo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Max Postado Janeiro 30, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2013 Opa , eduardo ... parabens .. to nessa de ganahr um tb. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Makoto Postado Janeiro 30, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2013 Opa!também quero! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Bueno Postado Janeiro 30, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2013 Me escrevi, manda um pra nóis Edu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nelson Jr Postado Janeiro 30, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2013 Muito bonito vou gostar se receber um abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Geison Evaristo Postado Janeiro 30, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2013 Eduardo parabens pela iniciativa . mp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Janeiro 30, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2013 Devidamente inscrito... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Clayton Gorny Postado Janeiro 30, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2013 Edu inscrição feita.... Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo R. Monteiro Postado Janeiro 30, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2013 Valeu Eduardo. Inscrição feita; Abrx Ricardo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Cenerino Postado Janeiro 30, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2013 Opa, já era inscrito. Parabens Eduardo pelo programa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Reinaldo Postado Janeiro 30, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2013 Eduardo, como todos dou meus parabéns por essa iniciativa! Inscrição feita e e-mail já enviado, pois tbém quero o meu...abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RFernando Postado Janeiro 31, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2013 Quero um tambem... So nao estou cpnseguindo efetivar o cadastro.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Monteiro Postado Janeiro 31, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2013 AMIGOS INFELIZMENTE ACABOU ! OBRIGADO A TODOS QUE MANDARAM MENSAGENS. FUTURAMENTE MANDAREI FAZER MAIS AMIGOS. OS QUE MANDARAM AGUARDEM O ENVIO, NÃO MANDEM NADA POR MP E SIM E-MAIL AMIGOS. ABRAÇOS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Cenerino Postado Março 15, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2013 alegre:: alegre:: alegre:: alegre:: O meu chegooooooo! hoje Obrigado Eduardo, irei usar com satisfação... Forte Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Max Postado Março 16, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2013 Hj recebi o meu tb... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Março 16, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2013 O meu ainda não chegou ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Reinaldo Postado Março 19, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2013 O meu também chegou hoje e já pedi para a patroa colocá-lo na minha camisa... Valeu Eduardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.