Léo Andrade Postado Março 19, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2013 Acho que o meu deu errado! chorei:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Pulicia Postado Março 19, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2013 O meu chegou ontem Eduardo joia::: , muito bem feito e com ótimo acabamento ! muito obrigado!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Março 19, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2013 O meu chegou hoje.... muito obrigado Eduardo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Mattar Postado Março 19, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2013 Acho que o meu deu errado! chorei::Grande Léo... o meu também... vamos buaa:: juntos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo R. Monteiro Postado Março 19, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2013 Recebi o meu. Valeu Eduardo. :amigo: :amigo: :amigo: Abrx Ricardo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Março 19, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2013 e o meu nada ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Geison Evaristo Postado Março 20, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2013 o meu chegou obrigado joia::: :amigo: :amigo: :amigo: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luidson Souza Postado Março 20, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2013 O meu também não chegou até hoje... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio.Udi Postado Março 27, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2013 ::tudo:: Boa Eduardo, ainda estou entre os 50, eu também quero o meu, abraços. ::thanks Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Andrade Postado Março 29, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2013 O meu chegou também! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nelson Jr Postado Março 29, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2013 O meu ja chegou, e ja esta sendo colocado na camisa, obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Bueno Postado Março 29, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2013 O meu não chegou ainda Edu palmas:: Fico na espera,rsrs Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luidson Souza Postado Maio 9, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2013 O meu não chegou ainda Eduardo, tem como enviar Fico na espera, Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Wisch Postado Maio 9, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2013 Guarda um pra mim ai :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Maio 9, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2013 Eu quero um.. . .ja vou ate colocar na camisa para Amazonas. fico no aguardo abçrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RFernando Postado Maio 10, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2013 Tô ca agúia e linha na mao... Só esperando... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago.Carvalho Postado Maio 10, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2013 Boa tarde, parabens pela promoção, ja aprendi muito nos videos, pricipalmente escapar das galhadas. abraço joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.