Rafael Pulicia Postado Janeiro 30, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2013 Vi essa aqui hoje resolvi posta-la não sei se já é repetida. Abraço a todos!! Quatro homens costumam ir pescar há muitos anos. Este ano, a mulher do Ron bateu o pé e disse que ele não ia. Profundamente desapontado, ele telefonou e contou aos companheiros que não poderia ir. Dois dias depois, os outros chegaram ao local do acampamento e, muito surpresos, lá encontraram o Ron, descansando em uma barraca já armada. - Ron, como você conseguiu convencer a "patroa" a deixá-lo vir? - Bem, ontem à noite, depois que terminou de ler "Cinquenta Tons de Cinza", minha mulher me arrastou pro quarto. Na cama, havia algemas e cordas! Ela me mandou algemá-la e amarrá-la à cama e depois disse: "Agora faça tudo que quiser...". VIM PESCAR! :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Janeiro 30, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2013 :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neto Galo Postado Janeiro 30, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2013 :gorfei: rindo3:: :gorfei: rindo3:: :gorfei: Muito boa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Janeiro 30, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2013 Putz...Como eu disse em um outro local, esse quando voltar terá cinqüenta tons de roxo ... :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.