Cristiano Julio Postado Janeiro 31, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2013 :gorfei: :gorfei: Parabéns pela pescaria Lucas e Sone.....estive la tbem no FDS passado....mas nao peguei nada....só chuva e muita cerva......................um abraço :amigo: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Neto Postado Janeiro 31, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2013 Bom estava de férias, só que nao tenho mais parceiros de pescarias esse é o problema rsrsrsrsrsrs tralha nova e pescar que é bom nadaaaa rsrrss portanto ninja que é ninja tem como maior virtude PACIÊNCIA rsrsrsrsrsrsrsrs ... ninja:: ::fisherman Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo DF Postado Janeiro 31, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2013 Valeu moçada!! Se armaram hein!! Muito legal! Para mim, a bicuda é o peixe lider! e esta estava lindona! Show Abraco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Costa Postado Janeiro 31, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2013 Dois dias, tempo ruim e esse tanto de peixe! afff... baita pescaria! parabéns Lucas e Mr. Angolano! Desde outubro nao vou pra lá... se nao tenho tempo, falta parceiro... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Carvalho Postado Janeiro 31, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2013 Parabéns, Lucas e Ninja!! palmas:: Maravilha de pescaria!! joia::: Lindos peixes!! Tomara que eu consiga uma "pescaria ruim" assim quando os visitar!! rindo3:: rindo3:: rindo3:: Abração!!! tchau:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valter Faé Postado Janeiro 31, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2013 Show de pescaria, apesar das adversidades, muito bom !!! caveira:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Alves Postado Janeiro 31, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2013 Vocês disseram que o tempo tava ruim em termos de chuva, isso até acredito, mas em termos de falta de peixe não tava não pq vcs mataram a pau mesmo palmas:: palmas:: Valeu pelos relatos maravilhosos e abraços aos ninjas joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Bueno Postado Janeiro 31, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2013 Os ninjas arrebentaram! Parabéns pra vocês! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Pires Postado Janeiro 31, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2013 Show! Belos tucunas e bela bicuda! A Firestick é sensacional, tanto é que o Eduardo Sone pegou aquele tucunão de 4 kg nela. Essa isca é show! Parabéns a dupla pela bela pescaria! Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sorocaba Postado Janeiro 31, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2013 Show Parceiros babei na Bicuda, ainda não acertei um desses, em março tentarei denovo rsrs abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Janeiro 31, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2013 O JAPA, o JaoPipino = vc ja viu BOSTA de INDIO???? todo mundo fala que tem mais ninguem viu!! LAMBRETA VEIA, soh tem BARUI.... srsrs brincadeira aparte, o problema q o JaoPipino eh gente boa problema que nao gosta mais de pescar.....srsrsr Prefiro nem comentar, viu Emerson.... o Jaaaaããão é terrível :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :amigo: :amigo: :amigo: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Janeiro 31, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2013 Dois dias, tempo ruim e esse tanto de peixe! afff... baita pescaria! parabéns Lucas e Mr. Angolano! Desde outubro nao vou pra lá... se nao tenho tempo, falta parceiro... Valeu, Gaúcho!! Mas tava difícil mesmo... acredite em mim. A gente tinha 1 ação a cada 3 horas rsrsrsrsrs Angolano tbm sabe pescar, rapá!!! Tá pensando o que?!?!?!?! :gorfei: :gorfei: :gorfei: Abração Edu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Janeiro 31, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2013 Parabéns, Lucas e Ninja!! palmas:: Maravilha de pescaria!! joia::: Lindos peixes!! Tomara que eu consiga uma "pescaria ruim" assim quando os visitar!! rindo3:: rindo3:: rindo3:: Abração!!! tchau:: No mínimo uma traíra eu garanto pra vc!!! ::evil:: ::evil:: ::evil:: ::evil:: :amigo: :amigo: :amigo: :amigo: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Janeiro 31, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2013 Show! Belos tucunas e bela bicuda! A Firestick é sensacional, tanto é que o Eduardo Sone pegou aquele tucunão de 4 kg nela. Essa isca é show! Parabéns a dupla pela bela pescaria! Abraço! Fala, Gabriel!! Blz?? :amigo: Fire Stick pra mim é a isca da apelação. Só uso mesmo quando o trem tá muito feio. Gosto muito da Pop Queen e de hélices, mas não funcionaram para esses dias.... daí tive que apelar rsrsrsrsrs Abração Edu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabricio Maciel Postado Janeiro 31, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2013 Beleza de Adventura meu amigo Eduardo e seu parceiro Lucas, pelo visto o espirito adventureiro tomou conta de vocês, aconteceu de tudo e vocês administraram bem a situação e nos presentaram com um belo relato. Grande abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Andrade Postado Janeiro 31, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2013 Sensacional! Acertatam a mão. Há muito tempo não um relato de SM com tanto peixe. Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Beltrão Postado Janeiro 31, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2013 Parabéns pela pescaria, amigos! Ah se toda pescaria estivesse "ruim" de peixe assim... Semana que vem estarei lá, faça chuva ou faça temporal kkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Janeiro 31, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2013 Ninjas... que pescaria sensacional!!!! Parabénsssss demais!!! Sou louco para conhecer serra da mesa!!! Um dia quem sabe!! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João_Medeiros Postado Fevereiro 1, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2013 SHOW DE PESCARIA, BELOS AZUIS, ENORMES, E ESSA BICUDA EM!! PARABÉNS!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miron Júnior Postado Fevereiro 1, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2013 Um azulão de 4 kg não é todo dia não hein Serra da mesa estando ruim ou bom,chuva ou sol,cheia ou vazia...sempre é uma maravilha aplauso:: mestre:: Parabens Dois dias, tempo ruim e esse tanto de peixe! afff... baita pescaria! parabéns Lucas e Mr. Angolano! Desde outubro nao vou pra lá... se nao tenho tempo, falta parceiro... Falta parceiro?????desse mal vc não sofre mais...é só me chamar rsrsrsrs :amigo: Valeu!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Beltrão Postado Fevereiro 1, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2013 Que pescaria arretada ! Parabéns NINJAS ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Isaias Soares Postado Fevereiro 1, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2013 Belas imagens! Q show de bicuda! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Fevereiro 2, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2013 Putzzz,, show de pescaria Lucas !!! Parabéns pelas capturas ..... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Valeu, Edin!! Abração!!! Belo relato e lindos peixes, parabéns meu amigo Sone e Lucas. Top , top o relato. 1 grande abraço pra vcs. :amigo: :amigo: Grande Helson!! Obrigado pelas palavras. Abraxxx Belas imagens, que pescaria show essa Parabéns. Obrigado, Jean!! Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Fevereiro 2, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2013 Lucas e Eduardo prazer demais ter encontrado vcs! Apesar da dificuldade pegaram uns peixes bons...show mesmo parabéns parceiro! Da próxima me avisem que daqui em diante estarei quase todas as semana por ai!!! hehehe ai almoçamos juntos! Abraxxx Valeu, parceiro!! Acho que é a 3ª vez que nos encontramos por lá kkkkkkkkkk. Vamos combinar, sim! Abraxx Edu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Fevereiro 2, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2013 :gorfei: :gorfei: Parabéns pela pescaria Lucas e Sone.....estive la tbem no FDS passado....mas nao peguei nada....só chuva e muita cerva......................um abraço :amigo: ::tudo:: Cerva não é comigo não hehehe.... Mas a chuva não deu para escapar kkkk Abração, Cristiano! Valeu moçada!! Se armaram hein!! Muito legal! Para mim, a bicuda é o peixe lider! e esta estava lindona! Show Abraco A bicuda é um expetáculo a parte mesmo.... E essa estava larga... larga e pesada heheeh Valeu, Rodrigo!!! Show de pescaria, apesar das adversidades, muito bom !!! caveira:: Obrigado pelas palavras, Valter!!! Abração Vocês disseram que o tempo tava ruim em termos de chuva, isso até acredito, mas em termos de falta de peixe não tava não pq vcs mataram a pau mesmo palmas:: palmas:: Valeu pelos relatos maravilhosos e abraços aos ninjas joia::: Mas tava ruim de peixe, Renato..... Tivemos sorte de embarcar os que entravam em nossas iscas. Passávamos horas sem uma ação.... e qdo batia peixe, era só um. Poucas vezes achávamos o casal. Assim mesmo, conseguimos um score bacana pelas circunstâncias hehe. Abração, amigo!! Os ninjas arrebentaram! Parabéns pra vocês! Ninja é ninja kkkkkkk Valeu aí, Tiagão!!! Abraxxx Show Parceiros babei na Bicuda, ainda não acertei um desses, em março tentarei denovo rsrs abraços Dú... essa bicuda até eu fiquei com inveja!! heheehehe Abração e boa sorte em março!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.