MarceloAcedo Postado Janeiro 31, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2013 Ae galera, mais uma vez Piraíba, e Araguaia que num tem erro, deve te Piraíba por la tamanho GGG. Nesse dia eu meus parceiros Alessandro e Fú e o Piloteiro Eden ficamos o dia todo atrás de Piraíba, sol de 45 ºC nenhuma batida, já era quase 8 da noite quando a vara deito e o alarme disparou, é uma sensação inesquecivel. Tinha vara armada com Palmito, Barbado, Cachorrra e nao é que ela escolheu um Pacu, essa não tem frescura na hora de comer. Vara Johnny Hoffman Giant Catfish 120 Lbs Carretilha Okuma Convector CV55L Linha Maruri Max Force 0,92mm Anzol Mustad 12/0 e chumbo 30 g, pescando na meia água. Um abraço a todos, agora a proxima vai ser no Kuluene. E danada, 45 minutos de briga. Linda A Equipe Avançar - Nesse tipo de pesca vc acaba pegando o peixe mas o apoio da equipe e do piloteiro dentro do barco é muito importante, ta na conta mais um gigante pra nossa equipe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Pulicia Postado Janeiro 31, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2013 Giganteee!! parabêns!!! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Janeiro 31, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2013 AAAOooo trem bruto !!!! Parabéns rafael pela captura.... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Neto Postado Janeiro 31, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2013 Gigante!!!!! belo peixe... Parabéns pelo feito Abraço.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emerson Matias Postado Janeiro 31, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2013 Bitela SHOWWW, Kcetuda!!! Parabens... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio Alves Postado Janeiro 31, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2013 Parabéns. Deve ter sido uma boa briga. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Giba Postado Janeiro 31, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2013 Lindaa... E essa do Kuluene vou querer ver!!.. ficamos na espera!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarceloAcedo Postado Janeiro 31, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2013 Obrigado galera, Piraíba é bem demais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Nakata Postado Janeiro 31, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2013 Essa pescaria foi feita este ano Marcelo? lindo peixe! estou querendo ir pro Araguai também nos próximos meses, pescaram perto de que cidade? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarceloAcedo Postado Janeiro 31, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2013 Essa pescaria foi feita este ano Marcelo? lindo peixe! estou querendo ir pro Araguai também nos próximos meses, pescaram perto de que cidade? Obrigado. Pescamos perto de São Miguel do Araguaia na Pousada Asa Branca I. Um abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Janeiro 31, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2013 Bela piraíba, parceiro!! Imagino a alegria de ouvir o "canto" da carretilha depois de um dia inteiro num sol de 45°C!! Pescador bom é assim.... não desiste, insiste!! Abraxxx Edu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Janeiro 31, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2013 Show de piraíba Marcelo, valeu!!! palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valter Faé Postado Fevereiro 1, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2013 Peixão, parabéns pela pescaria ! caveira:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Tamanduá Postado Fevereiro 1, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2013 Show de pescaria, meus parabéns. Mas me diz uma coisa, a pesca não está fechada por causa da piracema no Araguaia? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Isaias Soares Postado Fevereiro 1, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2013 Meu sonho uma pescaria dessa... Um dia ainda pego uma dessas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarceloAcedo Postado Fevereiro 2, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2013 Show de pescaria, meus parabéns. Mas me diz uma coisa, a pesca não está fechada por causa da piracema no Araguaia? Só esportiva pode, se quiser levar peixe tem que ir pra lá depois que acabar a Piracema, e a cota por lá é 5 kg de peixe limpo e 1 exemplar na medida minima por pescador, exceto Pirarara, Piraíba, Filhote e Pirarucu esses não pode levar de jeito nenhum, ainda bem.Obrigado, um abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Póvoa Postado Fevereiro 2, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2013 Belo peixe... Adrenalina a 10000000... Parabéns!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Avellar Postado Fevereiro 2, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2013 Gigante!!!!!! Parabens !!!!! Levante a mão pro ceu, pois poucos conseguem um peixe desse porte.... abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Fevereiro 2, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2013 Puts, Marcelo....parabéns mesmo.... Tá aí um peixe q sou doido pra pegar...Pode até parece simples, mas pegar um bruto destes precisa de muita dedicação e competência....parabéns mais uma vez.... palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarceloAcedo Postado Fevereiro 2, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2013 Valeu mesmo galera, esse peixe me fascina cada vez mais, e eu só peguei dois até agora. É muita emoção mesmo. Abraço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Clayton Gorny Postado Fevereiro 2, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2013 Parabéns meu amigo. O kuluene tenho certeza que vc vai gostar tenho um amigo que mora lá e pega muito peixe. Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.