Mauricio Miyata Postado Janeiro 31, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2013 Bom dia, galera! Eu sou novo por aqui, comecei a fazer parte ontem desta "comunidade". Estou precisando de algumas dicas, pois eu gosto muito de pescar, porém não tenho nenhum equipamento. Pretendo comprar um ou dois molinetes e uma carretilha, sei usar os dois, porém não tenho ideia alguma de qual comprar. Se puderem apresentar alguns modelos pra mim, ficarei muito grato. Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Janeiro 31, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2013 ::hi Informe quais peixes (espécies, pesos) e em que locais pretende pescar para que possamos passar-lhe algumas dicas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo R. Monteiro Postado Janeiro 31, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2013 Oi Mauricio, Seja bem vindo. O que voce pesca??? Rio, lago ou mar???? ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Alves Postado Janeiro 31, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2013 Seja bem vindo parceiro... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Henrique Postado Janeiro 31, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2013 Qual a estrutura vc vai pescar e qual o tipo de peixe? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mauricio Miyata Postado Janeiro 31, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2013 Então, eu não sou nenhum aventureiro por enquanto. No momento vou apenas em lagos/pesqueiros, mas venho planejando ir para o Pantanal... Não sei o que vou pegar por lá, mas costumo pegar em pesqueiros tambaqui, pacu, catfish, piau, dourado... Estou procurando equipamentos que eu possa usar no dia a dia e também no pantanal, se possível é claro. E obrigado por estarem me recebendo de braços abertos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Janeiro 31, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2013 Seja muito bem vindo pescador. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Hisao Postado Fevereiro 4, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2013 ::hi ::hi ::hi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Fevereiro 4, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2013 Maurício seja bem vindo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Fevereiro 4, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2013 Seja bem vindo a casa pescador .... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Pulicia Postado Fevereiro 4, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2013 ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Keite Mafra Postado Fevereiro 5, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2013 Estamos aqui para ajudar e ser ajudado ,bem vindo á turma + up da netfish ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tallys Souza Postado Fevereiro 8, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2013 Seja bem-vindo amigo!A casa é sua! joia::: Aqui todos irão lhe ajudar,creia nisso ::tudo:: .Quando entrei,nada sabia, Naonao:: pouco sei,mas,muito me ajudaram e ainda ajudam palmas:: !Fique a vontade para perguntar,não há vacilos nas perguntas.É perguntando que aprendemos! ::tudo:: alegre:: Abraço ao amigo! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Louiz Postado Abril 18, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2013 Boa noite, hj liguei na pescaminas, e fui muito bem atendido por sinal, e queria saber sobre algum molinete para pescar traira e tucunarés, lembrando que raramente os peixes vao ser muito grande... alguem tem alguma dica de molinete barato na faixa dos 50 reais!? o vendedor da loja falou de um modelo da fleming, essa marca é boa? algum modelo que me sirva? Desde já, obrigado Att. Luiz Gustavo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Abril 18, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2013 Seja Bem vindo ! ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Não se esqueça de postar seu avatar e criar uma assinatura personalizada ! Abaixo o endereçamento de tutoriais que poderão ser úteis... viewforum.php?f=70 Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ), ou entre em contato com um dos moderadores... Apareça mais e poste sempre ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.