Fábio Gessullo Postado Janeiro 31, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2013 Este largemouth bass bateu 11 libras e 13 onças, algo em torno de 5,4 kg ... mediu 26 3/4", algo em torno de 68 cm ... o maior bass embarcado do Art Ferguson em 23 anos como guia. Acessem: http-~~-//youtu.be/YXjATVBO0q0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Neto Postado Janeiro 31, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2013 Nossa belo troféu.... Parabéns. Gde abraço.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio Gessullo Postado Janeiro 31, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2013 Nossa belo troféu.... Parabéns. Gde abraço.. Valeu Joao ! Uma pergunta, sabe como eu acerto o link do YouTube por aqui !? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Barlem Postado Janeiro 31, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2013 Bah, que sonho, parabéns! Estou indo para Orlando em maio, te importa de me passar o contato do guia e sua opinião sobre a pesca de bass em Orlando. Pode ser por MP. Muito obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Clayton Gorny Postado Janeiro 31, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2013 Isso sim é um grande Bass. Aqui na minha região encontramos alguns basses mas nada deste tamanho. O maior que peguei e ví pegaram foi em torno de 3,0 kg. Semana passada peguei um de 1,8 kg que para nossa região é enorme. Parabéns pelo troféu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio Gessullo Postado Janeiro 31, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2013 Bah, que sonho, parabéns! Estou indo para Orlando em maio, te importa de me passar o contato do guia e sua opinião sobre a pesca de bass em Orlando. Pode ser por MP. Muito obrigado Fiz excelentes pescarias de smallmouth bass c/ o guia Art Ferguson em Michigan. Geralmente, de Maio a Outubro ele trabalha em Detroit, MI ... e de Novembro a Abril ele trabalha em Orlando, FL. A pesca em MI e feita apenas c/ iscas artificiais, a pesca na FL e feita c/ iscas vivas, shiners ... um esquema diferente, mas sai muito peixe grande desta forma. Dependendo da data da sua viagem, ele nao conseguira pescar c/ vc ... mas troque uma ideia pelo E-mail: artferguson3@gmail.com Sem duvida, eu recomendo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio Gessullo Postado Janeiro 31, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2013 Isso sim é um grande Bass. Aqui na minha região encontramos alguns basses mas nada deste tamanho. O maior que peguei e ví pegaram foi em torno de 3,0 kg. Semana passada peguei um de 1,8 kg que para nossa região é enorme. Parabéns pelo troféu Em SP os maiores basses que pegamos ficam na faixa de 50 cm e 1,8 kg ... mas mesmo pescando c/ bastante frequencia, e 1 peixe deste porte por ano ! Rs ... agora, 3 kg e um monstro heim !? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Pulicia Postado Janeiro 31, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2013 Animalãooo!! rsrs Parabéns!! mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Janeiro 31, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2013 QUE QUE issso HEIN!!!!!!!!!!!! hehehehe joia::: Pra quem não botava muita fé em Blackbass acho que depois disso é quase um cala boca kkkkkk :gorfei: Eu estou nessa! joia::: joia::: doeu:: doeu:: Parabéns mesmo uma verdadeira JACA verde hehehe palmas:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Andrade Postado Janeiro 31, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2013 Que peixe lindo esse! E olha que não sou muito chegado no verdinho, mas esse foi top. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Janeiro 31, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2013 Isso sim é um Bass de respeito, valeu Fábio parabéns pelo troféu. palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Fevereiro 1, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2013 Troféu sem via de dúvidas !!! Tirei o chapeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Pires Postado Fevereiro 1, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2013 Assim você mata o papai, hehehe! Que monstro! Seria melhor se os basses daqui do Brasil chegassem a esse tamanho, hehehe! Meu sonho é pegar um desses. Parabéns pelo troféu! Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Barlem Postado Fevereiro 2, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2013 Bah, que sonho, parabéns! Estou indo para Orlando em maio, te importa de me passar o contato do guia e sua opinião sobre a pesca de bass em Orlando. Pode ser por MP. Muito obrigado Fiz excelentes pescarias de smallmouth bass c/ o guia Art Ferguson em Michigan. Geralmente, de Maio a Outubro ele trabalha em Detroit, MI ... e de Novembro a Abril ele trabalha em Orlando, FL. A pesca em MI e feita apenas c/ iscas artificiais, a pesca na FL e feita c/ iscas vivas, shiners ... um esquema diferente, mas sai muito peixe grande desta forma. Dependendo da data da sua viagem, ele nao conseguira pescar c/ vc ... mas troque uma ideia pelo E-mail: artferguson3@gmail.com Sem duvida, eu recomendo. Valu pelas dicas, vou entrar em contato. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Fevereiro 2, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2013 Kraca, Gessulo....q bass monstro...Parabéns mesmo... palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Clayton Gorny Postado Fevereiro 2, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2013 Isso sim é um grande Bass. Aqui na minha região encontramos alguns basses mas nada deste tamanho. O maior que peguei e ví pegaram foi em torno de 3,0 kg. Semana passada peguei um de 1,8 kg que para nossa região é enorme. Parabéns pelo troféu Em SP os maiores basses que pegamos ficam na faixa de 50 cm e 1,8 kg ... mas mesmo pescando c/ bastante frequencia, e 1 peixe deste porte por ano ! Rs ... agora, 3 kg e um monstro heim !? Grande Fábio Realmente não é fácil pegarmos grandes bases no brasil os maiores de 3kg são loterias e vi apenas 3 vezes em anos de pesca mas em torno de 1,8 as vezes aparece. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.