Adriano Gouveia Postado Fevereiro 2, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2013 Amigos do Fórum. Como temos varias discussões no fórum sobre motores, preferências, desempenho e outros mais, postei um vídeo feito neste mês de Janeiro de 2013 no Rio Araguaia com o bass que compramos, um X1 da Xtreme com motor Yamaha 90 HP 4 tempos. Desta forma teremos mais materiais disponíveis para futuros compradores de bass pequenos e motores de popa. Detalhes como desempenho, consumo, fotos, colocarei no futuro próximo, pois ainda estou aprendendo a pilotar a barco. O motor e extremamente silencioso, tente ouvir o barulho. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luidson Souza Postado Fevereiro 2, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2013 Cadê o ronco do motor??? só ouví vento, rsrsrs. Show de barco heim, parabéns, ainda chego lá... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Fevereiro 2, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2013 Duas coisas me impressionaram, a altura do rio Araguaia literalmente bufando água e a total ausência de ruídos desse motor, dá para ouvir o ronco do jet que passa em sentido contrário mas o desse motor não. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Fevereiro 3, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2013 Adriano...lindo o seu barco....E, apesar de não ser muito fã dos motores Yamaha...dou o braço a torcer para estes 4T e pro VMax, é claro..hehee.. Top demais... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cândido Postado Fevereiro 4, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2013 Em LaZona, os barcos deles usam esse mesmo motor .... é impressionante .... as vezes, estavamos batendo isca, e o piloteiro ali, de pé, barco parado, à deriva .... e eu, IMAGINAVA que o motor estivesse desligado, o piloteiro só tocava a manivela pra frente, sem bater na chave ... o motor tava ligado no neutro, agente pescando , e nem percebia .... além do que, fiquei fofocando com eles ... os motores já estavam com 3.000 (tres mil !!!!) horas, e só davam a manutencao "basica" .... velas , oleo, etc .... é de impressionar .... consumo, tbem, achei baixo ... pescavamos o DIA INTEIRO, e la, motor ligado direto, subindo e descendo o rio (e como eu disse, mesmo parado, motor ficava ligado quase sempre), coisa de 6 , 7 horas de funcionamento, e eu só vi trocar a mangueira do tanque em um dos dias ... era um tanque de 30 ou 35 litros, pequeno ... (nao da pra fazer um media exata, mas ja é de impressionar, pois a lancha deles, com tralha e etc, pesa em torno de 900/1000 kg ) .. na epoca, eu babei nesse motor. show de bola abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eric dos Santos Postado Fevereiro 8, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2013 Muito bom estou para comprar um mercury 90 4 tempos !!! ::tudo:: ::tudo:: Cade o resultado dos desempenho ja foram 6 dias ta demorando :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emerson Matias Postado Fevereiro 8, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2013 Adriano!!! ficou excelente seu conjunto, este motor ficou TOP demais e este barco acho ele uma maravilha apesar de nao conhecer pessoalmente, parabens. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriano Gouveia Postado Março 16, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2013 Cadê o ronco do motor??? só ouví vento, rsrsrs. Show de barco heim, parabéns, ainda chego lá... O motor e bom heim, da ir pescar longo com baixo custo e pouco barulho e poluição Valeu joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriano Gouveia Postado Março 16, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2013 Duas coisas me impressionaram, a altura do rio Araguaia literalmente bufando água e a total ausência de ruídos desse motor, dá para ouvir o ronco do jet que passa em sentido contrário mas o desse motor não. Tudo bem Walther. O rio já esta começando a baixar. Quanto o motor estou muito satisfeito, e show de bola. Abraço :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriano Gouveia Postado Março 16, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2013 Adriano...lindo o seu barco....E, apesar de não ser muito fã dos motores Yamaha...dou o braço a torcer para estes 4T e pro VMax, é claro..hehee.. Top demais... Valeu Fabriçio. Para as minhas necessidades este motor encaixa como uma luva. Abraço joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriano Gouveia Postado Março 16, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2013 Em LaZona, os barcos deles usam esse mesmo motor .... é impressionante .... as vezes, estavamos batendo isca, e o piloteiro ali, de pé, barco parado, à deriva .... e eu, IMAGINAVA que o motor estivesse desligado, o piloteiro só tocava a manivela pra frente, sem bater na chave ... o motor tava ligado no neutro, agente pescando , e nem percebia .... além do que, fiquei fofocando com eles ... os motores já estavam com 3.000 (tres mil !!!!) horas, e só davam a manutencao "basica" .... velas , oleo, etc .... é de impressionar .... consumo, tbem, achei baixo ... pescavamos o DIA INTEIRO, e la, motor ligado direto, subindo e descendo o rio (e como eu disse, mesmo parado, motor ficava ligado quase sempre), coisa de 6 , 7 horas de funcionamento, e eu só vi trocar a mangueira do tanque em um dos dias ... era um tanque de 30 ou 35 litros, pequeno ... (nao da pra fazer um media exata, mas ja é de impressionar, pois a lancha deles, com tralha e etc, pesa em torno de 900/1000 kg ) .. na epoca, eu babei nesse motor. show de bola abs Cândido. Quem tem desses motores aqui no Araguaia e so elogios. Abraços :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriano Gouveia Postado Março 16, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2013 Muito bom estou para comprar um mercury 90 4 tempos !!! ::tudo:: ::tudo:: Cade o resultado dos desempenho ja foram 6 dias ta demorando :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Tudo bem Eric. Estou trabalhando igual homem casado. Amanha vou por na Agua. Acredito que não vai haver muita diferença de performance entre o yamaha e mercury (ambos 4 tempos) Acho que a melhor opção seria a que tem manutenção mais próxima Abraço tchau:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriano Gouveia Postado Março 16, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2013 Adriano!!! ficou excelente seu conjunto, este motor ficou TOP demais e este barco acho ele uma maravilha apesar de nao conhecer pessoalmente, parabens. Tudo bem Hemerson. Quando vier para o lado de Luiz Alves no Araguaia passa aqui em Sao Miguel do Araguaia e da uma olhada no barco. Obrigado. :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mike Postado Julho 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2015 so barulho do vento hshshshshs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Rudek Postado Julho 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2015 Usei um motor desses por 300 horas, por alguns anos. Única manutenção era a básica, óleo, filtro, velas e rotor de bomba d'água. Ele incomodou um sensor, tipo uma solenoide que tem na mufla, e disparava a lenta dele. Custou R$ 600,00. Ficou novo o motor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.