Adriano Gouveia Postado Fevereiro 2, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2013 Amigos do Fórum. Como temos varias discussões no fórum sobre motores, preferências, desempenho e outros mais, postei um vídeo feito neste mês de Janeiro de 2013 no Rio Araguaia com o bass que compramos, um X1 da Xtreme com motor Yamaha 90 HP 4 tempos. Desta forma teremos mais materiais disponíveis para futuros compradores de bass pequenos e motores de popa. Detalhes como desempenho, consumo, fotos, colocarei no futuro próximo, pois ainda estou aprendendo a pilotar a barco. O motor e extremamente silencioso, tente ouvir o barulho. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luidson Souza Postado Fevereiro 2, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2013 Cadê o ronco do motor??? só ouví vento, rsrsrs. Show de barco heim, parabéns, ainda chego lá... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Fevereiro 2, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2013 Duas coisas me impressionaram, a altura do rio Araguaia literalmente bufando água e a total ausência de ruídos desse motor, dá para ouvir o ronco do jet que passa em sentido contrário mas o desse motor não. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Fevereiro 3, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2013 Adriano...lindo o seu barco....E, apesar de não ser muito fã dos motores Yamaha...dou o braço a torcer para estes 4T e pro VMax, é claro..hehee.. Top demais... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...