Rafael Trevisan Postado Fevereiro 2, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2013 Atualizado com as primeiras pescarias no Rio Ivinhema!!! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Casco: Metal Glass Big Fish 5014 Sport Capota Sempre Viva + Lona Nigth and Day; Bomba porão 500 g/h 04 bancos fixos e 02 giratórios (1 proa e 1 popa); Motor: Mercury 60HP 4 tempos; Tanque 28l; Chave_geral 2 baterias (70A); Carreta: Indycar Obs. Coloquei na água pela 1ª vez dia 26/01/13. estou impressionado com a performance. Pesco no Rio Ivinhema, (cerca de 200m largura) de água corrente. Muito estável e de cara, chegou à 35 mph. A pesca em nossa região, basicamente é feita de rodada de fundo e apoitado. (mas isso só posso avaliar qdo terminar o período de defeso 01º/03/13). Até lá, estoou me divertindo muito com o equipamento e a famiagem. Inté. ::tudo:: palmas:: joia::: As primeiras pescarias com a BF 5014 Sport! Show As fotos da canoa: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Isaac Postado Fevereiro 3, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2013 Aeh colega! Agora sim está com as fotos para a galera apreciar e como apreciar. Que beleza! Parabéns pelo conjunto. Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emerson Matias Postado Fevereiro 15, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2013 conjunto lindo meu caro!!!! este motor ta lindao heim!!!! PARABENS.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Costa Postado Fevereiro 15, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2013 É o conjunto que eu quero montar, me desculpe quanto saiu a montagem, vi um adesivo da Sperta, compro Lá, montei um conjunto lá 5016 com 25 sea pro Wagner Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Fevereiro 15, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2013 Este é o conjunto que quero para 3M!!!!! Farei uma força para comprar um este ano!!!!!! Parabéns pelo conjunto! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Andrade Postado Fevereiro 16, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2013 mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Beltrão Postado Fevereiro 16, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2013 Parabéns pela máquina! Belo conjunto. que lhe traga boas pescarias ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Wrubel Postado Fevereiro 17, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2013 Lindo conjunto parabens pela aquisiçao, ::tudo:: que lhe traga boas pescarias...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Trevisan Postado Fevereiro 17, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2013 Valeu pessoal! Realmente, a canoa superou as expectativas!!! no meu caso (rio de corredeira) é "show".. ótima sugestão para pesca e lazer. só falta inaugurar a pesca... Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mario Kikuta Postado Fevereiro 18, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2013 Putzz ficou bonito demais, todo preto (barco e motor) show parabéns ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Rennó Postado Fevereiro 18, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2013 Realmente o conjunto ficou muito bonito!!!!! ::tudo:: Que lhe traga muitas felicidades e ótimas pescarias!!! ::fisherman Abraço!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Fevereiro 22, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2013 Lindíssimo conjunto....com certeza uma máquina de pescar.... palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luis Rauber Postado Março 1, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2013 Olá. Essa é tua primeira experiência com lancha?? quer dizer, já tiveste outros modelos de embarcação?? Se sim, poderias fazer um comparativo de vantagens e desvantagens... obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Trevisan Postado Março 3, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2013 Caro Luis, É minha primeira lancha. mas, já tive experiência em equipamentos de amigos: marajó 19, malibu 17, boto 16... Bons equipamentos para lazer.. mas para pesca... não me agradavam... No meu caso, normalmente pesco no "Rio Ivinhema", cerca de 200m de largura e uns 200km de extensão, fundo e de corredeira... a modalidade é de rodada e apoitado em poço. assim, é indispensável um equipamento leve e rápido, pois posso, em um mesmo dia, explorar diversos pontos de pesca e voltar no fim do dia. Achei econômica, algo em torno de 12 l/h. Qto ao conforto, adaptei um 5º banco entre os dois trazeiros. Esse 5º banco é giratório e os outros dois podem ser retirados, assim, tenho tbém uma plataforma de popa. Enfim, era exatamente o que eu precisava pra pescar e é claro, garantir bons passeios com a família. Outra boa vantagem é o peso final: cerca de 300 kg com tanque cheio. Arrasto com qualquer carro, nao precisando de uma camionete. Por fim, posso dizer: o custo/benefício é fantástico! ::tudo:: Abç Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio C Rodrigues Postado Abril 28, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2013 Conjunto magnifico......Lindo demais.... as pecas se encaixam perfeitamente (barco + motor), o desempenho deve ser esplendido. Ja tive experiencia em 1 Karib 500 + mercury 40 4t, e o desempenho ja é otimo. Fico imaginando esse conjunto....... Parabens pela aquisicao !!! praia:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Delfino A F Filho Postado Maio 4, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2013 Lindo demais. É de dar água na boca. Parabéns e ótimas pescarias. joia::: ::tudo:: ::fishing ::fisherman Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Maio 4, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2013 TETÉIA mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: QUE BELEZA DE BRINQUEDO..... UM DIA MANDO FOTO DO MEU :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Maio 4, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2013 Boa tarde! Que belo conjunto, modestia parte tenho uma excelente embarcação, sucesso e belas capturas! Vlx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kleber Londrina Postado Maio 15, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2013 Parabens pelo conjunto amigo, muito show!! Agora me diz uma coisa, vc ja pescou apoitado com ele ?? como ele se comportou ?? obrigado kleber Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Sérgio Postado Maio 15, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2013 Ai sim o pescador pode dizer que tem equipamento hein kkkk. parabéns pela aquisição, e que lhe renda muitas pescarias boas. abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edson Amancio Postado Maio 15, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2013 Meu amigo parabéns pelo conjunto... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Trevisan Postado Maio 17, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2013 Valeu Pessoal, Realmente a canoa é um espetáculo!!! Sim Kleber, minha modalidade de pesca é apoitado e de rodada em Rio de corredeira: ele simplesmente "pára" na água. Muito estável, inclusive na navegação. ::tudo:: abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Judson Postado Maio 19, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2013 Parabéns pelo conjunto! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roberto Cunha Postado Agosto 1, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2013 Parabéns show de bola o barcão , estou entre o bigfish 5014 e o 5514 , o 5014 com motor de 60hp sei que é ideal , será que o 5514 com a mesma motorização irei ficar satisfeito com a economia e desempenho , supondo que eu coloque um de 90 hp no 5514 , irei economizar mais combustivel em vista do 60hp ? obrigado desde já . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Trevisan Postado Agosto 12, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2013 Caro Roberto, Tive essa mesma preocupação quando montei meu conjunto. Na época (jan/2013) acabei optando pela 5014 por conta da relação peso/potência e o tipo de minha pescaria. Acho que acertei, pois, meses depois, a própria Metalglass mudou a especificação da 5514: constava de 60 a 90 hp. agora, consta "Potencia indicada: 2T (60 a 90hp) - 4T (60hp)". fez uma ressalva qto ao 60 4 tempos. Assim, penso que algo no projeto não foi bem com o 90 4 tempos. Dessa forma, se você pensa em barco de pesca com conforto, velocidade e principalmente economia: 5014 Sport + 60 Mercury 4t. Vlw. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.