Roberto Cunha Postado Agosto 16, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2013 Obrigado pelo toque , eu imagino que deve ficar bem economico msmo estava quase decidido em compra o 5014, mas vou ter q optar pelo 5514 pelo fato daqui ocorrer umas marolas grandona de vez enquando e pelo passeio em familia , vo mandar um motor de 60 4 tempos msmo , imagino que sua economia seja menos de 10 litros horas , isso andando na moral , será q vou gastar muito mais que isso , me fala sua opinião do consumo por gentileza , abraços . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Beltrão Postado Agosto 20, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2013 Estou com um mercury 60 4T num Black 550 da multinautica (5,5m de comprimento, 1,60m de boca). Peguei o barco na semana passada, só andei um dia (2,3 horas apenas). Como o motor está amaciando, andei a 1ª hora na manha, alterando a rotação entre 2500 e 4000rpm. Na segunda hora já acelerei tudo por alguns instantes para medir a velocidade máxima. Resultado: coloquei 20 litros de Podium no tanque vazio e ainda sobrou um restinho. Fez por volta de 8,7 litros por hora. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roberto Cunha Postado Agosto 27, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2013 Estou com um mercury 60 4T num Black 550 da multinautica (5,5m de comprimento, 1,60m de boca). Peguei o barco na semana passada, só andei um dia (2,3 horas apenas). Como o motor está amaciando, andei a 1ª hora na manha, alterando a rotação entre 2500 e 4000rpm. Na segunda hora já acelerei tudo por alguns instantes para medir a velocidade máxima. Resultado: coloquei 20 litros de Podium no tanque vazio e ainda sobrou um restinho. Fez por volta de 8,7 litros por hora. super economico , imagino com uma gasolin a normal irá fazer uns 10 , está bom de mais , tenho um yamaha 60 hp 2 tempos , não guento abastecer . Vou vender a lanchinha e comprar outro conjunto . vlwww Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Corniani Postado Outubro 23, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2013 Lindo barco amigo... parabéns !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FernandoLorenzetti Postado Janeiro 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2015 Eae Rafael, ficou muito top seu conjunto! Estou pensando em adquirir um conjunto este ano! O que me diz de consumo do 60 4t em velocidade de cruzeiro? Ficou um show a parte as cores do motor combinando com o barco! Cavalga muito? Parabéns! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.