Pedro Mastrocinque Postado Fevereiro 2, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2013 Boa noite amigos do FTB! Estou com algumas dúvidas, pois um primo esta nos EUA e me ofereceu trazer uma carretilha. Na verdade estou interessado em uma carretilha de recolhimento super rápido, acima de 7.3. Gostaria de ouvir possíveis dicas. Tenho visto a Quantum Smoke 150, a Quantum EXO 300,200 ? a nova Chronarch 200E e também vi a tal da Abu Garcia STX Geração 3 8.0, o que vcs acham dela ? E ainda sobre a Abu, tenho uma dúvida. Ja me deparei com ela na loja, era pretinha e tinha o 8.0 gravado na lateral, mas eu só encontrei uma cinza (http://www.tacklewarehouse.com/Abu_Garc ... -RSTX.html). Poderiam me dizer se é esta mesmo ? Obrigado, Att Pedro Mastrocinque Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Pires Postado Fevereiro 3, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2013 Pedro, você pretende usar a carretilha para pescar quais espécies de peixes? Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Mastrocinque Postado Fevereiro 3, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2013 Estou pensando na pesca de açus com hélice! Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Paz Postado Fevereiro 3, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2013 olá Pedro essa do link é a STX geração III,acho pouco provável que já tenha encontrado em lojas por aqui,na cor preta com essa velocidade 8.0/1 não conheço,voce pode ter confundido com a MGX 7.9/1 que é preta e um pouco menor,abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Fevereiro 3, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2013 Pessoal, eu gosto e pesco o Tucunare. Estou indo para Barcelos pela terceira vez, mas quero incrementar minhas carretilhas. Estou querendo comprar a Shimano Curado 201 E lado esquerdo, pois meu parceiro tem 2 , pesquei com ela e gostei demais Acontece que saiu de linha, então fica dificil acha - la. Que modelos e marcas vcs podem me ajudar? como posso achar essa dai que meu amigo usa? tem alguma outra sugestão ? para os bocudos da amazonia? Valeu moçada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valter Faé Postado Fevereiro 3, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2013 Adalberto de uma olhada na Daiwa Zillion Type R , acredito ser uma excelente opção ! abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Jr Postado Fevereiro 3, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2013 Eu gosto muito da curado 201e7, ótimo custo beneficio para pescaria no Amazonas nas hélices... absss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Fevereiro 3, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2013 É um assunto muito polêmico.... na minha segunda viagem levarei carretas shimano (7.1) para todos os conjuntos... e varas iguais... isso facilita na troca de iscas e tipos de pesca! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Mastrocinque Postado Fevereiro 3, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2013 Ramon, é esta mesmo... Estava confundindo. Estou procurando um bom custo x beneficio, e essa Abu MGX esta mais cara que as outras. O que vcs acham dela pra Quantum Smoke 150 ou EXO ? E outra coisa, entre as Quantums, qual a preferida para os tucunas amazônicos ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Paz Postado Fevereiro 3, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2013 Ramon, é esta mesmo... Estava confundindo. Estou procurando um bom custo x beneficio, e essa Abu MGX esta mais cara que as outras. O que vcs acham dela pra Quantum Smoke 150 ou EXO ? E outra coisa, entre as Quantums, qual a preferida para os tucunas amazônicos ? Pedro é uma questão de gosto, uso Zillon , STX e Premier e tem as Shimanos XT 1500 e Curado 200 E7,todas muito boas,abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schmidt Postado Fevereiro 3, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2013 Olá Pedro, Tenho Curados 200E7 há mais de 2 anos, antes mesmo de ser Pro staff da Shimano. Com elas fiz várias pescarias na AM e na água salgada direto e nunca tive problemas, são muito resistentes, boa ergonomia e com ótimo recolhimento. Agora estou usando as novas Chronarch 200E e são top demais e com a vantagem de ter todos os rolamentos marinizados (ARB), é carretilha para vida toda. ::tudo:: Já pesquei com Smoke, Revo, Zillion, etc...e posso assegurar para você...Se não quer dor de cabeça e uma carretilha top que te atenda na AM e em outras pescarias, compre as novas Chronarch que não vai se arrepender. joia::: Um abraço e boas pescarias. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moises Frez Postado Fevereiro 5, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2013 Já ouvi Falarem muito bem dessa chronarch, mas eu tenho uma zillion type R e não me arrependi em nada. top demais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.