Renan Nino Postado Fevereiro 4, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2013 Infelizmente recebi uma péssima notícia, minha pescaria programada para agora, dia 16/fev foi adiada, o Marquival, dono da embarcação, mandou um email avisando que seria muito difícil navegar no agua boa devido a seca, o rio esta muito baixo, impossibilitando sua navegação. Imaginem minha frustração, tanto planejamento e a mãe natureza, desta vez, nao ajudou, ficando para a segunda quinzena de novembro. abraço a todos. buaa:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Hisao Postado Fevereiro 4, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2013 aqui tb em campo grande -ms esta chovendo pouco e como pesco muito perto das cabeceiras os peixes não conseguem subir o rio alem de não conseguirem desovar direito . tá ruim mesmo . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Fevereiro 4, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2013 Renan, isso realmente é muito chato e nos deixa tristes, porem ...... DEUS SABE O QUE FAZ E ESTA NOS PROTEGENDO.. Se aconteceu isso é por algum motivo que no futuro vc vai saber. abrçs Magrão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renan Nino Postado Fevereiro 4, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2013 Com certeza Adalberto, Deus escreve certo por linhas tortas....o jeito é ir pescando por aqui.. Grande abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renan Nino Postado Fevereiro 4, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2013 aqui tb em campo grande -ms esta chovendo pouco e como pesco muito perto das cabeceiras os peixes não conseguem subir o rio alem de não conseguirem desovar direito . tá ruim mesmo . pois é Daniel, a coisa ta feia, e eu achando que estava chovendo no Brasil inteiro...Aqui em Brasilia estava chovendo direto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emerson Matias Postado Fevereiro 4, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2013 Renan, tem coisas que eh melhor ficar calado!!!!! Achei isso uma P.S., MINHA OPNIAO!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renan Nino Postado Fevereiro 5, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2013 Não entendi o ficar calado!!!! postei uma informação e se vc nao gostou não leia. Qual o teu problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emerson Matias Postado Fevereiro 5, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2013 Não entendi o ficar calado!!!! postei uma informação e se vc nao gostou não leia. Qual o teu problema. Opa Renan, não me expressei bem..... "ficar calado" foi no sentido que no dia 01/02 sentamos para decidir a pescaria, e decidimos em ir, ok!? Então o Marquival com certeza ele sabia das dificuldades deveria naquele mesmo dia era falar nao dar p ir pronto!! Nao quero criar mais polemica.... mas acho q ele nao foi certo, esse eh meu pensamento, no dia 31/01 foi feito o pagamento de quitação do pacote. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Lupatini Postado Fevereiro 6, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2013 fala Renan...e o carnaval? vai ficar por aqui? estamos indo pra serra da mesa... vamo nessa moço. ::fisherman Abração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.