Gabriel Mazzucatto Postado Fevereiro 4, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2013 Caros amigos do FTB Em primeiro lugar gostaríamos de nos desculpar pela demora em nos pronunciar de forma definitiva, sabemos do descontentamento de vocês, mas estávamos tentando nos certificar da origem e motivo do problema. Como todas as grandes confecções nós não fabricamos nosso tecido, compramos de empresas multinacionais, que os fabricam para todo o mercado. Temos sempre nos preocupado em oferecer o melhor para nossos clientes, mas infelizmente, perdemos essa oportunidade neste momento com vocês. A Veefs tem se mostrado muito competitiva, com um produto de qualidade superior as outras na mesma faixa de preço, isso pensando em nós pescadores. Somos consumidores também, e sabemos e entendemos o descontentamento de vocês, mas esse hiato foi necessário para que nosso fornecedor pudesse se manifestar à respeito do problema. Poderíamos ter fabricado mais camisas e lhes mandado logo que surgiu o problema, porém o problema iria permanecer. Apesar de neste momento nosso fornecedor tenha nos garantido que o problema não mais ocorreria, optamos por não fabricar mais camisas de duas cores, iremos substituir as camisas danificadas por uma de cor sólida (bege) com os mesmos detalhes da camisa defeituosa. Além disso estaremos oferecendo um desconto de 40% sobre nosso preço público para aquele cliente que quiser uma outra camisa lisa com preço extremamente atraente. De acordo com nossa política de atendimento ao cliente estaremos trocando todas as camisas compradas pelo grupo FTB, dentro do prazo máximo de 30 dias. Pedimos que cada cliente entre em contato pelo email veefs@hotmail.com ou pelo telefone 17 96450540 para que possamos agendar o envio das camisas. Mais uma vez pedimos desculpas pelos transtornos causados. Obs: Quem optar por uma camisa Sem os detalhes avise pois tenho as camisas à pronta entrega! Atenciosamente, Gabriel. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Fevereiro 4, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2013 Entendo que a ação da Veefs corresponde às expectativas dos que esperavam uma solução.Pode não ser "a melhor", mas - sem qualquer dúvida - é uma solução bastante adequada a recuperação da imagem da empresa, "abalada diante dos usuários deste e outros Fóruns de Pesca", pelos fatos ocorridos.Com essa opção oferecida, entendo (falando em nome da Equipe de Moderação) que a alternativa atenderá os que desejarem uma reparação no processo a que se submeteram, restabelecendo o desejo permanente de trabalharmos com qualidade & integridade em 1º lugar! Parabéns ao Gabriel & Veefs pela medida anunciada. arrow:: arrow:: Lembro-lhes que originalmente, coube a própria Veefs o procedimento de encaminhamento desse material, daí a real possibilidade do procedimento ser bem simplificado, já que o cadastro de todos se encontra com o Gabriel/Veefs.Pedimos que cada cliente entre em contato pelo email veefs@hotmail.com ou pelo telefone 17 96450540 para que possamos agendar o envio das camisas. arrow:: Gabriel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Mazzucatto Postado Fevereiro 4, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2013 Só para completar: Eu tenho aqui a tabela com o endereço de todos os clientes e o envio será efetuado sem nenhum custo adicional. Quem quiser enviar as camisas manchadas segue o endereço: Gabriel Mazzucatto Av. Antonio de Oliveira Jordão, 73 Centro, Cedral-SP Cep 15895-000 Lembrando que o envio das camisas com problema é optativo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Fevereiro 4, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2013 Só para completar: Eu tenho aqui a tabela com o endereço de todos os clientes e o envio será efetuado sem nenhum custo adicional. Quem quiser enviar as camisas manchadas segue o endereço: Gabriel Mazzucatto Av. Antonio de Oliveira Jordão, 73 Centro, Cedral-SP Cep 15895-000 Lembrando que o envio das camisas com problema é optativo. Parabéns Gabriel pela iniciativa e posicionamento a frente da empresa Veefs! arrow:: Estamos aguardando o envio da camisa nova! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Mattar Postado Fevereiro 4, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2013 Parabéns Gabriel pela atitude de respeito aos pescadores-consumidores. joia::: Já encaminhei o email solicitado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Fevereiro 4, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2013 Só para completar: Eu tenho aqui a tabela com o endereço de todos os clientes e o envio será efetuado sem nenhum custo adicional. Quem quiser enviar as camisas manchadas segue o endereço: Gabriel Mazzucatto Av. Antonio de Oliveira Jordão, 73 Centro, Cedral-SP Cep 15895-000 Lembrando que o envio das camisas com problema é optativo. ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: palmas:: palmas:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Andrade Postado Fevereiro 4, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2013 A minha eu nem usei, está virgem. Será o mesmo procedimento??? Como deverá ser o envio daqui?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eromir Neves Postado Fevereiro 4, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2013 Excelente iniciativa Gabriel. Já mandei o e-mail. ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Fevereiro 4, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2013 Só para completar: Eu tenho aqui a tabela com o endereço de todos os clientes e o envio será efetuado sem nenhum custo adicional. Quem quiser enviar as camisas manchadas segue o endereço: Gabriel Mazzucatto Av. Antonio de Oliveira Jordão, 73 Centro, Cedral-SP Cep 15895-000 Lembrando que o envio das camisas com problema é optativo. Léo.. leia ai acima!!! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo R. Monteiro Postado Fevereiro 4, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2013 Gabriel, É elogiável sua atitude. Parabens. Ricardo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Fevereiro 5, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2013 Inicialmente parabens ao Gabriel pela atitude junto a nos consumidores. Eu ja mandei email para a VEEFS ....... obrigado Adalberto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Beltrão Postado Fevereiro 5, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2013 Idem. A minha eu nem usei, está virgem. Será o mesmo procedimento??? Como deverá ser o envio daqui?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio ExtremeJigs Postado Fevereiro 5, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2013 A MINHA MANCHOU NA TERCEIRA LAVADA, MAS EU NEM IA RECLAMAR, HEHEHE... MAS JÁ QUE TEM OPORTUNIDADE DE TROCAR, MANDEI UM EMAIL PARA O GABRIEL ABS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Fevereiro 5, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2013 Idem. A minha eu nem usei, está virgem. Será o mesmo procedimento??? Como deverá ser o envio daqui?? Idem...uma pergunta..todas que foram usadas mancharam ou só foi algumas?.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Fevereiro 5, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2013 A minha camisa ainda está na embalagem. Que tipo de problema elas apresentaram? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Fevereiro 5, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2013 Idem. A minha eu nem usei, está virgem. Será o mesmo procedimento??? Como deverá ser o envio daqui?? Idem...uma pergunta..todas que foram usadas mancharam ou só foi algumas?.. +1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kleber J. Barbosa Postado Fevereiro 5, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2013 A minha resistiu a 3 lavagens, achei que podia manchar e pedi cuidado ao lavar. Mas na ultima pescaria tomei chuva e a camisa voltou molhada....chegou manchada... Vou entrar em contato com a Veefs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Maia Postado Fevereiro 5, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2013 Realmente a posicao do Gabriel reflete sua atitude como pessoa e empresario. E conhecendo o pessoalmente eu nao esperava outra posicao. Sempre encontramos empresas com produtos que apresentam problemas, mas poucas vezes a empresa tem uma postura correta como a da Veefs. Parabens ao Gabriel e a Cecilia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Fevereiro 5, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2013 Já mandei o e-mail e comprei mais uma camisa. ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Gumieiro Postado Fevereiro 5, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2013 Mensagem enviada!!!! e parabéns!!! pela atitude.... joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Veiga Postado Fevereiro 5, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2013 Caros amigos como não utilizei ainda a camisa, então a minha ainda não manchou...........mas estarei indo pescar lá em Barcelos agora neste final de semana e estarei levando a dita camisa. Na volta da pescaria posto o resultado se o Rio Negro mudou de cor..... :gorfei: :gorfei: :gorfei: ...... com a lavagem da camisa por lá. Abraços, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Isaias Soares Postado Fevereiro 5, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2013 Ótma atitude, parabéns... Isso mesmo q todos nós esperavamos de uma empresa renomada como a sua! Estou no aguardo das minhas... Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ortiz Postado Fevereiro 5, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2013 Gabriel. Parabéns pela atitude tomada. Enviei email e aguardo o envio da nova camisa. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Tissiano Postado Fevereiro 5, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2013 Usei umas três vezes ela, mas nem reparei se manchou, vou dar uma conferida e qualquer coisa entro em contato! Parabéns pela postura, abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonio Camargo Postado Fevereiro 5, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2013 A MINHA EU USEI APENAS UMA VEZ, E MINHA SOGRA LAVOU E MANCHOU......QUASE DEI UMAS PORRADAS NA VÉIA.... PENSEI EM POSTAR ISSO NO FORUM, MAS PENSEI QUE FOI ALGUM ERRO NA LAVAGEM....PELO QUE VI FOI GERAL.... AGRADEÇO PELA MANIFESTAÇÃO DO FORNECEDOR.... VOU MANDAR A MINHA PELO CORREIO APÓS CONTATO POR TELEFONE OU POR EMAIL. ABRAÇOS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.