Ir para conteúdo

ATENÇÃO: Reposição Camisas FTB Manchadas!


Gabriel Mazzucatto

Posts Recomendados

  • Respostas 163
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

De forma mais "didática" :

Silk nas costas arrow:: Imagem Postada

Bordado no peito arrow:: Imagem Postada

arrow:: Acho que será algo assim, só que numa cor única "bege"

arrow:: Mas isso é apenas "meu achômetro"...

arrow:: Convém aguardar posicionamento do Gabriel (Veefs) !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, as alterações de tamanhos, etc. só poderão ser feitas até segunda feira, após segunda não terá como alterar mais os pedidos.

Se alguém quiser fazer alguma alteração ainda favor enviar no e-mail veefs@hotmail.com

Obs. Estava respondendo somente os e-mails com perguntas e pedidos confirmação de recebimento.

Agora estarei Confirmando todos os e-mails.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Dia Amigos!

Achei que o problema era isolado comigo, mas pelo que vi foi um lote!

A minha camisa manchou toda, além de outras que estavam na maquina de lavar!

O que devo fazer? Devo devolver a camisa manchada? Caso sim, o custo do frete seria de quem?

Não registrei antes, mas no meu caso foi frustrante, esperei com toda paciência e depois tive esse descontentamento

de não poder usar a camisa!

Att.

Rodrigo

Caldas Novas -GO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde pessoal!

Ontem fiz um comentário no post e muito rapidamente recebi a resposta do Gabriel Veefs, com uma atenção excepcional.

Gostaria de deixar registrado aqui minha satisfação com o posicionamento da Veefs, foi um pequeno problema que aconteceu, entendo porque sou comerciante e já tive este tipo de problema.

Eu digo mais, eu uso e recomendo a Veefs, surpreendente o posicionamento da marca.

Gabriel você é um empresário de sucesso, acredito que muitos assim como eu recomendaremos ou seus produtos pela qualidade, confiança e credibilidade, Parabéns!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero deixar aqui registrado tambem que o Gabriel, respondeu meu email, confirmando meu pedido.

Obrigado Gabriel.

Atitudes assim junto ao consumidor que fazem a diferença.

com certeza tenho muito a elogiar sua postura e conduta profissional para demais amigos

Abçrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  Neco disse:

Enviei um e-mail para o Gabriel, fui respondido e, como pedi uma camisa sem qualquer bordado ou silk, já recebi minha camisa de reposição

Muito Obrigado à VEEF por compensar pelo problema

Abraço

Eu também já recebi minha camisa assim como o Neco, sem bordado ou silk joia:::

Agradeço ao Gabriel e a Veets!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gabriel, boa noite.

Após os e-mails trocados no dia 12 de fevereiro, enviei mais dois nos dias 22/02 e 01/03, contudo, sem resposta.

Pode por gentileza verificar se estes foram recebidos? o e-mail remetente é guueda@hotmail.com

Muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  Eufrásio Tracajá disse:

Parabens ao Gabriel / Veefs pela solução enontrada.

Só para registro, informo que mandei email com solicitação de reposição.

Obrigado

Tracajá

O prazo para manifestação era, se não me engano, 04/03, e minha primeira notificação foi em 28/02.

Continuo aguardando retorno.

Tracajá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.




×
×
  • Criar Novo...