Kid M Postado Fevereiro 15, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2013 Léo, arrow:: Silkado nas costas da camisa arrow:: Bordado no peito Assim eram as anteriores... tchau:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Andrade Postado Fevereiro 15, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2013 Léo, arrow:: Silkado nas costas da camisa arrow:: Bordado no peito Assim eram as anteriores... tchau:: doeu:: doeu:: doeu:: doeu:: doeu:: Eu estou precisando de terapia pescatícia Kid. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Fevereiro 15, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2013 De forma mais "didática" : Silk nas costas arrow:: Bordado no peito arrow:: arrow:: Acho que será algo assim, só que numa cor única "bege" arrow:: Mas isso é apenas "meu achômetro"... arrow:: Convém aguardar posicionamento do Gabriel (Veefs) ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Fevereiro 15, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2013 Também não recebi nenhuma resposta, inclusive eu queria comprar outra camisa. abrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Mazzucatto Postado Fevereiro 15, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2013 A camisa será igual a anterior. Bordado na frente e silkado nas costas, assim como o kid disse. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Mazzucatto Postado Fevereiro 15, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2013 Pessoal, as alterações de tamanhos, etc. só poderão ser feitas até segunda feira, após segunda não terá como alterar mais os pedidos. Se alguém quiser fazer alguma alteração ainda favor enviar no e-mail veefs@hotmail.com Obs. Estava respondendo somente os e-mails com perguntas e pedidos confirmação de recebimento. Agora estarei Confirmando todos os e-mails. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigol Postado Fevereiro 16, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2013 Bom Dia Amigos! Achei que o problema era isolado comigo, mas pelo que vi foi um lote! A minha camisa manchou toda, além de outras que estavam na maquina de lavar! O que devo fazer? Devo devolver a camisa manchada? Caso sim, o custo do frete seria de quem? Não registrei antes, mas no meu caso foi frustrante, esperei com toda paciência e depois tive esse descontentamento de não poder usar a camisa! Att. Rodrigo Caldas Novas -GO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Bassi Postado Fevereiro 16, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2013 Já responderam meu e-mail!!! Aguardando nova camisa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigol Postado Fevereiro 17, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2013 Boa Tarde pessoal! Ontem fiz um comentário no post e muito rapidamente recebi a resposta do Gabriel Veefs, com uma atenção excepcional. Gostaria de deixar registrado aqui minha satisfação com o posicionamento da Veefs, foi um pequeno problema que aconteceu, entendo porque sou comerciante e já tive este tipo de problema. Eu digo mais, eu uso e recomendo a Veefs, surpreendente o posicionamento da marca. Gabriel você é um empresário de sucesso, acredito que muitos assim como eu recomendaremos ou seus produtos pela qualidade, confiança e credibilidade, Parabéns! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Fevereiro 18, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2013 Quero deixar aqui registrado tambem que o Gabriel, respondeu meu email, confirmando meu pedido. Obrigado Gabriel. Atitudes assim junto ao consumidor que fazem a diferença. com certeza tenho muito a elogiar sua postura e conduta profissional para demais amigos Abçrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neco Postado Fevereiro 28, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2013 Enviei um e-mail para o Gabriel, fui respondido e, como pedi uma camisa sem qualquer bordado ou silk, já recebi minha camisa de reposição Muito Obrigado à VEEF por compensar pelo problema Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Fevereiro 28, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2013 Enviei um e-mail para o Gabriel, fui respondido e, como pedi uma camisa sem qualquer bordado ou silk, já recebi minha camisa de reposição Muito Obrigado à VEEF por compensar pelo problema Abraço Boa notícia Neco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Bueno Postado Fevereiro 28, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2013 Enviei um e-mail para o Gabriel, fui respondido e, como pedi uma camisa sem qualquer bordado ou silk, já recebi minha camisa de reposição Muito Obrigado à VEEF por compensar pelo problema Abraço Eu também já recebi minha camisa assim como o Neco, sem bordado ou silk joia::: Agradeço ao Gabriel e a Veets! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eufrásio Tracajá Postado Fevereiro 28, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2013 Parabens ao Gabriel / Veefs pela solução enontrada. Só para registro, informo que mandei email com solicitação de reposição. Obrigado Tracajá Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fco Cavalcante Postado Março 2, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2013 Mandei email pelo FTB e MP... Até o momento sem resposta. Continuo no aguardo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio ExtremeJigs Postado Março 4, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2013 TAMBÉM ESTOU AGUARDANDO A MINHA! POR ENQUANTO, VOU USANDO A VERDONA, AHAHAHHA....... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Março 4, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2013 Eu tambem estou aguardando as minhas 2 , conforme ja falado com o Gabriel por telefone e email. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Augusto Ueda Postado Março 6, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2013 Gabriel, boa noite. Após os e-mails trocados no dia 12 de fevereiro, enviei mais dois nos dias 22/02 e 01/03, contudo, sem resposta. Pode por gentileza verificar se estes foram recebidos? o e-mail remetente é guueda@hotmail.com Muito obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Caranha Postado Março 6, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2013 Enviei email tb! Como não tive resposta se foi recebido ou não, vou deixar aqui registrado para garantir. Meu email: betosajtrail@yahoo.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Março 6, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2013 Opa vamos lá tambem! Comprei a camisa do Francis Sena! cabralfranca@yahoo.com.br Tamanho (G). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eufrásio Tracajá Postado Março 6, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2013 Também enviei email, conforme mensagem anterior neste tópico (em 28/02), e até agora não recebi resposta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Março 6, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2013 entrei em contato com o Gabriel aki pelo forum mesmo...escolhi duas camisas sem bordados, e em 3 dias ja estavam comigo,,muito obrigado pela atenção.. abraços.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Iron Andrade Postado Março 7, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2013 Mandei e-mail a mais de um mês, (04-02), inclusive na possibilidade de pegar mais de uma camisa, mas ate agora não obtive nenhum retorno. Paciência! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eufrásio Tracajá Postado Março 12, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2013 Parabens ao Gabriel / Veefs pela solução enontrada. Só para registro, informo que mandei email com solicitação de reposição. Obrigado Tracajá O prazo para manifestação era, se não me engano, 04/03, e minha primeira notificação foi em 28/02. Continuo aguardando retorno. Tracajá Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Caranha Postado Março 12, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2013 Também estou sem resposta! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.