Fco Cavalcante Postado Março 13, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2013 Re: ATENÇÃO: Reposição Camisas FTB Manchadas! Para Gabriel Mazzucatto Enviado: 05/02/2013 15:11 MP e email enviados em 05/02/2013... Até a presente data sem respostas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio ExtremeJigs Postado Março 13, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2013 TAMBÉM ESTOU AGUARDANDO A MINHA! POR ENQUANTO, VOU USANDO A VERDONA, AHAHAHHA....... GABRIEL, CADÊ VC???? DÁ UM RETORNO AQUI PARA A GENTE! joia::: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Cps Postado Março 13, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2013 tb no aguardo .. sem resposta até o momento ::ops Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Março 13, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2013 Até o momento nenhuma resposta!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Postado Março 14, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2013 enviados tres emails, todos com solicitação de retorno. nada até o momento. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonio Camargo Postado Março 14, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2013 Aguardando resposta de email........ Naonao:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Março 14, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2013 Eu estava tranquilo e com muita esperança de tudo ser resolvido de forma normal e bacana. Mas agora já estou com os pés atraz..... nada de retorno de email, ou quaiquer informações aqui no Forum, pelo Gabriel.... assim fica dificil de acreditar.... mas . .. . ..fazer o que ????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Augusto Ueda Postado Março 21, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2013 Gabriel, Mais uma semana se passou... Por favor apareça para dar notícias de como está o processo de reposição. Abraço, Gustavo Ueda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo R. Monteiro Postado Março 21, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2013 Pessoal, Foi o Gabriel quem tomou a iniciativa de repor as camisas, então eu acho que ele deve estar adotando as providencias para que fiquem prontas; as impressões nas camisas não é ele que faz, pode ter dado algum problema. Com todo esse retrabalho que esta tendo, entendo que ele fique aguardando ficarem prontas para responder aos questionamentos, tanto que quem não teve interesse nas camisas bordadas, receberam e ja estão usando. Vamos dar um tempinho, acho que logo, logo ele entra em contato. Tambem estou no aguardo. Como bons pescadores, vamos ter paciência. joia::: joia::: joia::: Abrx Ricardo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Mattar Postado Março 21, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2013 Pessoal, Foi o Gabriel quem tomou a iniciativa de repor as camisas, então eu acho que ele deve estar adotando as providencias para que fiquem prontas; as impressões nas camisas não é ele que faz, pode ter dado algum problema. Com todo esse retrabalho que esta tendo, entendo que ele fique aguardando ficarem prontas para responder aos questionamentos, tanto que quem não teve interesse nas camisas bordadas, receberam e ja estão usando. Vamos dar um tempinho, acho que logo, logo ele entra em contato. Tambem estou no aguardo. Como bons pescadores, vamos ter paciência. joia::: joia::: joia::: Abrx Ricardo. Concordo contigo :amigo: Ricardo... ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ortiz Postado Março 23, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2013 Recebi a minha hoje. Ficou muito bonita na nova cor. joia::: Tenham paciência que elas devem estar a caminho. Valeu Gabriel. Abcs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Gusma Postado Março 26, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2013 Fiquem tranquilos que suas camisas estão a caminho, recebi um e-mail do Gabriel com o cód de rastreamento dos Correios. Ele está sendo super responsável e logo se prontificou em trocar ou até mesmo enviar outra a mais e sem nenhum custo (coisa rara aqui no Brasil ) vcs devem ter um pouco mais de paciência e esperar praia:: . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JGParreiras Postado Março 26, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2013 Nada como trabalhar com gente séria. Fiquei seu freguês de carteirinha. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Wisch Postado Março 26, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2013 Gabriel,encontrei o assunto hoje,e ainda nao usei minha camisa.portanto gostaria de saber como faco? estou sem net,por isso esotu atrasado no assunto . Abracos :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio ExtremeJigs Postado Março 26, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2013 eu também recebi o email com o # do rastreio aguardando para usar no torneio esse final de semana! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Março 27, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2013 Estou aguardando o código tb. Ok. Até o momento não o recebi! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Andrade Postado Março 29, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2013 Pessoal, As camisas estão sendo enviadas, a minha chegou ontem! Tudo celto dessa vez. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Março 29, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2013 Em tempo, recebi o código de postagem ontem. Estou aguardando! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Gumieiro Postado Abril 2, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2013 estou aguardando até o momento.... não recebi nada!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Abril 2, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2013 REcebi hoje as 2 camisas, tanto minha como de um amigo meu. Eu estava viajando e elas chegaram por sedex semana passada. Por mim são mais bonitas que aquelas que mancharam obrigado Gabriel, pelo profissionalismo Ganhou mais um cliente de carteirinha obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Cps Postado Abril 3, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2013 Tb recebi o codigo de rastreamento, deve chegar amanhã ... aplauso:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Abril 3, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2013 ::nada:: A minha até o momento nada!!! ::nada:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Julio Postado Abril 3, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2013 recebi o código de rastreamento...hj dei uma olhada (veio p o DF...retornou pa SP..em seguida foi para o PA agora esta de volta para o DF doeu:: doeu:: )...e viva OS CORREIOS...... surtei:: surtei:: .... um abraço a todos ::tudo:: PG082500703BR - Data Local Situação 01/04/2013 21:21 CTCE BELEM - BELEM/PA Encaminhado Em trânsito para CTE BRASILIA - BRASILIA/DF 26/03/2013 14:47 CTCE SAO JOSE DO RIO PRETO - SAO JOSE DO RIO PRETO/SP Encaminhado Encaminhado para CTE BRASILIA - BRASILIA/DF 25/03/2013 17:20 AC CEDRAL - CEDRAL/SP Encaminhado Em trânsito para CTCE SAO JOSE DO RIO PRETO - SAO JOSE DO RIO PRETO/SP 25/03/2013 17:09 AC CEDRAL - CEDRAL/SP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Mattar Postado Abril 3, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2013 Prezados, boa noite... Recebi a minha hoje e gostei muito da nova cor e do tecido também... ::tudo:: Novamente parabenizo a Veefs pela atitude de respeito conosco, consumidores-pescadores... palmas:: Abração a todos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Abril 3, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2013 Prezados, boa noite... Recebi a minha hoje e gostei muito da nova cor e do tecido também... ::tudo:: Novamente parabenizo a Veefs pela atitude de respeito conosco, consumidores-pescadores... palmas:: Abração a todos... Coloca a foto da camisa pra matar nossa curiosidade!!!!!!!!!! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: aplauso:: aplauso:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.