Fco Cavalcante Postado Abril 26, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2013 Recebi MP com o número do rastreio, agora é aguardar mais um pouco... praia:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Gumieiro Postado Abril 30, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2013 A MINHA CHEGOU ..... HOJE SHOW DE BOLA!!!!! OBRIGADO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bino Postado Abril 30, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2013 as minhas duas camisas até agora nada ...vamos aguardar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo R. Monteiro Postado Abril 30, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2013 Já recebi as minhas 3 camisas. Ficaram show. Muito obrigado, Gabriel. Abraço Ricardo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JRoberto XP2 Postado Abril 30, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2013 Para constar a minha chegou. Obrigado Gabriel Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Airton Pescador Postado Maio 2, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2013 Tanto tempo sem visitar vocês, e só hoje soube disso tudo. Primeiramente, parabéns pela atitude da empresa. E aos moderadores do Fórum. Levei o maior susto quando abri o pacote e me deparei com uma camisa nova. A outra nem usei ainda. rsrs. Achei que tivessem enviado para a pessoa errada. Valeu moçada. Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Costa Postado Maio 3, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2013 A minha foi entregue ontem na casa do parceiro de pesca. Ainda não a vi. Devo registrar que não havia solicitado a troca da minha, apesar de ter trocado de cor na primeira lavada. Assim, registro aqui meu respeito ao Gabriel e á Veefs. Imagino que tenha tomado prejuízo, mas a Veefs honrou com seu compromisso com a qualidade e seus clientes. Sem dúvida, esta atitude conquista clientes e tem todo meu respeito. Parabéns Gabriel, Veffs e moderadores! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fco Cavalcante Postado Maio 4, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2013 Recebi a reposição da minha camisa, o tecido parece-me de qualidade superior a outra. Esta nova camisa (cor sólida - bege) ficou até mais bonita que a anterior (de duas cores). Foi Lamentável a decepção com o problema no tecido da primeira, mas felizmente o problema foi resolvido. E agora vamos pescar... ::fishing Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alfredok Postado Maio 7, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2013 Recebi as minhas camisas hoje. Meu problema foi que errei no pedido do tamanho. Fui prontamente atendido, e acredito que a atitude da empresa foi de muita seriedade e ética. Ganharam um cliente. Imagino que o prejuízo foi grande e a atitude de repor foi muito correta. Além disso, ogstei mais da camisa nova. Parabéns!!! Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kleber J. Barbosa Postado Maio 10, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2013 Recebi a minha ontem. melhor que a primeira!! joia::: Parabéns pela solução dada ao problema. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Maio 13, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2013 Ainda estou no aquardo e sem nenhuma resposta... blink:: blink:: blink:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Maio 13, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2013 Edin, Tem mais gente igual a você ! Me incluo nessa turma. Aguardemos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Maio 13, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2013 Recebi a reposição da minha camisa, o tecido parece-me de qualidade superior a outra. Esta nova camisa (cor sólida - bege) ficou até mais bonita que a anterior (de duas cores). Foi Lamentável a decepção com o problema no tecido da primeira, mas felizmente o problema foi resolvido. E agora vamos pescar... ::fishing Tambem recebi minha camisa... muito obrigado Gabriel... Grande abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Postado Maio 27, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2013 ZzZzZzZzZz... sono:: sono:: sono:: sono:: sono:: sono:: arrow:: Calma Léo ! Você não tá nem pescando... :gorfei: Kid M Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Maio 27, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2013 Calma Léo, to na mesma espera, e caaaaalmo Kkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Postado Maio 28, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2013 era só pra ver se apenas eu estava sem manifesação do fabricante rsrsrs bora beber e esperar. (e aviso que o fabricante é quem vai pagar a clinica de recuperação pra mim hegehehehe) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Luiz Lusardo Postado Maio 28, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2013 Mestre Eloy, gostei dessas camisas, são estilo "camufladas"? rindo3:: rindo3:: Abs. :amigo: Opa Andre! Tamu junto!!!! Mas com certeza ele está muito atarefado. Nem sei se ele recebeu minha MP. Ainda estou calmo, daqui pra setembro tem muito tempo. Abrax Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Luiz Lusardo Postado Maio 28, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2013 :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Luiz Lusardo Postado Maio 28, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2013 Meu amigo Léo, como dizia o grande sábio Confúcio ""A falta de paciência em pontos de menor importância prejudica os grandes planos. " rindo3:: rindo3:: rindo3:: Uma história do grande Mestre chinês (quase tão sábio quanto o nosso mestre Eloy) que vem bem ao caso: Ao fugir de um país para outro, Confúcio e seus discípulos passaram fome e sede. Zilu, revoltado, perguntou a Confúcio: “mestre, um cavalheiro tem que passar por essas indignidades?”. Confúcio respondeu: “o que torna alguém um cavalheiro é o modo digno com que ele encara as indignidades”. Abs. :amigo: era só pra ver se apenas eu estava sem manifesação do fabricante rsrsrs bora beber e esperar. (e aviso que o fabricante é quem vai pagar a clinica de recuperação pra mim hegehehehe) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Junho 10, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2013 Não briguem !!!! ainda estamos aguardando ..... sono:: sono:: sono:: sono:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carocinho Postado Junho 19, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2013 Opa, Eu ainda não tive respostas do Fabricante para a troca da minha camisa... Estou no aguardo Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Beltrão Postado Julho 2, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2013 Recebido há uns três meses a nova camisa. Gostei muito da postura e tem meu crédito renovadíssimo. Henrique Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Julho 4, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2013 sono:: sono:: sono:: sono:: sono:: sono:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Julho 4, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2013 As minhas chegaram, só o ouro. Muito boas as novas camisas. Muita hora nesta calma. Rsrsrsrsrsrs. :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bino Postado Julho 9, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2013 e lá se vão 150 dias desde que a veefs se comprometeu em resolver o problema das camisas,me sinto como se em três dias de pesca,o peixe não beliscasse nenhuma vez....por sorte pescador é um bicho de muita paciência....vou jogar a linha de novo na água,vai que belisca.... um fraternal abraço a todos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.