Beto-BH Postado Junho 3, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2008 Vamos fazer um joguinho: Sei que a maioria dos pescadores, além de pescar, adora tirar fotos, não só de peixes, como de paisagens, animais,estruturas etc.... Vou sugerir aqui um tema e o primeiro que tiver uma foto bacana relacionada a este tema responde com a foto e propõe um novo tema. O primeiro que responder este novo tema com uma nova foto propõe outro e assim por diante. Vamos ver quão criativa nossa turma é. Vou começar com uma bem fácil: O TEMA É PONTE Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Junho 3, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2008 Eu tenho uma...depois jogo aqui. :wink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio Martins Postado Junho 3, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2008 Imaginando que a maioria iria postar alguma ponte convencional, corri para colocar esta: Uma ponte passando pelas árvores, conhecido como arvorismo. Muito bom fazer isso! Proximo tema: Casebre ou casa simples na beira de um rio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan Postado Junho 5, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2008 Massa essa ponte Eu tenho várias aqui também, mas só colocarei se houver outra indicação Quanto o casebre, tenho 02 que merecem aparecer... Essa fica na lagoa da ponta Grossa, onde pesco uns tucuninhas... Essa fica na "Praia do Macapa", onde vou de vez em quando pescar uns robalinhos... Abração PRÓXIMO TEMA: GALHADAS (aquele lugarzinho onde insistimos em jogar nossas iscas) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DUDUGARRANCHO Postado Junho 5, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2008 Complementando o casebre, esse é clássio Quanto as galhadas, não é precisamente onde costumamos jogar nossas iscas, mais o nosso amigo Madeira as vezes pesca pássaros, hehehehehe.... Com certeza darão boas gargalhadas. VAMOS LÁ, PARA COMPLETAR A CESSÃO GARGALHADA, QUE VENHA A MELHOR FOTO DO PARCEIRO MAIS BÊBADO NAS CONFRATERNIZAÇÕES NA PESCARIA, E NÃO VALE POR A FOTO DO FERREIRA HEIN, kkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Junho 5, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2008 Ai não tem graça..uahuahuahuahuahuahuha Mas tá certo o ferreira bêbado é alconcur!!! hehehehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Junho 5, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2008 MInha contribuição!!! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: Esse é o nosso amigo Ícaro, depois de tomar uma garrafa de seleta na serra da mesa...hehehehehehehe Próxima Foto : ORNITORRINCO CAÇANDO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan Postado Junho 6, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2008 Próxima Foto : ORNITORRINCO CAÇANDO Huahauahauahauahaauhaua Sacanagem Marquinhos hehehehe Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Junho 6, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2008 MInha contribuição!!! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: Esse é o nosso amigo Ícaro, depois de tomar uma garrafa de seleta na serra da mesa...hehehehehehehe Próxima Foto : ORNITORRINCO CAÇANDO Tá de sacanagem, né menina.... :twisted: Pra continuar a brincadeira a próxima foto terá o tema: Encharutei, e daí? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Junho 6, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2008 MInha contribuição!!! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: Esse é o nosso amigo Ícaro, depois de tomar uma garrafa de seleta na serra da mesa...hehehehehehehe Tá de sacanagem, né menina.... :twisted: Pra continuar a brincadeira a próxima foto terá o tema: Encharutei, e daí? a próxima é PEIXE SALTANDO[/color] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Junho 6, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2008 Próximo Tema: ISCA MAIS DETONADA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio Martins Postado Junho 6, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2008 As fotos tem que ser tiradas pelo postante ou não? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan Postado Junho 6, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2008 Iscas Detonadas... Tenho duas boas Essa primeria depois de 10 peixes fisgados numa manhã, Peixes : 09 Guaiviras e 01 Baby tarpon. Essa, depois que voltou do Xingú... Abração Proximo TEMA: ANIMAIS SILVESTRES Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DUDUGARRANCHO Postado Junho 6, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2008 TEM TAMBÉM UM VÍDEO DE UM VEADO MATEIRO ILHADO NA SERRA DA MESA MAIS NÃO TENHO AS MANHAS DE POSTAR O VÍDEO. O PRÓXIMO TEMA É TRALHAS RÚSTICAS OU ANTIGAS QUE ERAM SUCESSO E FAZIAM A DIFERENÇA NAS PESCARIAS, OU SEJA, QUE JÁ FORAM TOP NOS ANOS 80 E HOJE SÃO PEÇAS DE MUSEU, TIPO ESSE MOLINETE SUPER PAOLI, CURTE AÍ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Junho 7, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2008 As fotos tem que ser tiradas pelo postante ou não? Eu acho que tem que ser tirado pelo postante senão fica sem graça caçar na net. :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio Neves Postado Junho 7, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2008 As fotos tem que ser tiradas pelo postante ou não? Eu acho que tem que ser tirado pelo postante senão fica sem graça caçar na net. :lol: CONCORDO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio Neves Postado Junho 7, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2008 O PRÓXIMO TEMA É TRALHAS RÚSTICAS OU ANTIGAS QUE ERAM SUCESSO E FAZIAM A DIFERENÇA NAS PESCARIAS, OU SEJA, QUE JÁ FORAM TOP NOS ANOS 80 E HOJE SÃO PEÇAS DE MUSEU, TIPO ESSE MOLINETE SUPER PAOLI, CURTE AÍ! Abaixo está a minha primeira carretilha. Trazida por um amigo japonês no início da década de 90. É uma Shimano Bantam Crestfire CR-200. Ela tem apenas 3 rolamentos e toda maquinaria é de plástico, inclusive o carretel. Hoje, ela é encontrada no e-bay por apenas U$ 6,00, mas já foi top um dia. Acreditem!!! PS: colocar o Paolão que eu herdei do meu pai é covardia!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio Neves Postado Junho 7, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2008 Há !!! Esqueci do próximo tema.. PEIXE NÃO FISGADO PELA BOCA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DUDUGARRANCHO Postado Junho 8, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2008 PS: colocar o Paolão que eu herdei do meu pai é covardia!!! Cara, esse Paolão eu vi em ação o ano passado na serra da mesa, eram 3 corôas aposentados que estavam acampados e no meio da tralha tinha um que só pescava com esse paolão. Quanto as fotos, concordo que devem ser postadas por quem tira, baixado da net fica feio e estraga a brincadeira. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Junho 8, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2008 Há !!! Esqueci do próximo tema.. PEIXE NÃO FISGADO PELA BOCA Bebidas preferidas na pescaria Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Max Postado Junho 8, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2008 Há !!! Esqueci do próximo tema.. PEIXE NÃO FISGADO PELA BOCA Bebidas preferidas na pescaria CACHAÇA ... ferreirinha e Sua amiga inseparavel Proximo topico : Peixe saltando fora d´agua. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.