Valter Faé Postado Fevereiro 5, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2013 Muito embora seja do conhecimento dos amigos do FTB, quero destacar a qualidade do serviço prestado por Moacir Train na restauração de minhas iscas ! Ele fez um trabalho primoroso e de excelente qualidade. Recomendo ! caveira:: http://i1353.photobucket.com/albums/q66 ... 1360015067 http://i1353.photobucket.com/albums/q66 ... 1360015056 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Paz Postado Fevereiro 5, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2013 Muito embora seja do conhecimento dos amigos do FTB, quero destacar a qualidade do serviço prestado por Moacir Train na restauração de minhas iscas ! Ele fez um trabalho primoroso e de excelente qualidade. Recomendo ! caveira:: isso ai Valter o Moa é 10 ::tudo:: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Fevereiro 5, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2013 Muito embora seja do conhecimento dos amigos do FTB, quero destacar a qualidade do serviço prestado por Moacir Train na restauração de minhas iscas ! Ele fez um trabalho primoroso e de excelente qualidade. Recomendo ! caveira:: Acabou a pilha da máquina??!! Quer que mande de Goiânia um jogo de pilhas?? mau:: :gorfei: :gorfei: Divida conosco as imagens pow! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valter Faé Postado Fevereiro 5, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2013 Meu caro Xande, vou tentar colocar as fotos, as iscas foram usadas em 3 pescarias na AM são duas Caribean, uma Rip e uma popper que ganhei do Sr João Biguá, o ideal era ter fotografado o antes e o depois para que fosse possível ver o excelente trabalho do Moa. Saudades do amigo ! caveira:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinguim Postado Fevereiro 6, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2013 Moa é Fera meu amigo! Está entre os melhores! Trabalho excelente! Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Clayton Gorny Postado Fevereiro 7, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2013 Grande Valter esta semana eu iria criar este tópico mas vc foi mais rápido. O MOA (Moacir) é um grande amigo e para min um dos melhores lure maker do Brasil além de um grande pescador. A pintura que ele faz é melhor que muitas de fábrica e ficam lindas. Segunda feira passei na empresa dele para buscar umas iscas e colocar a conversa em dia. Na primeira foto está algumas hélices feitas pelo MOA de 13 cm, são muito boas, uso, aprovo e recomendo. A próxima foto mostra algumas hélices da Jenner lure que o MOA melhorou o shap delas, fez o selamento e pintou. Estas são duas Rebel T20 e uma Bonnie 95 Estas são apenas algumas que ele já pintou para min, VALEU MOA. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valter Faé Postado Fevereiro 7, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2013 Meu caro Clayton você ilustrou de maneira ideal o excelente trabalho do Moa, parabéns ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Clayton Gorny Postado Fevereiro 7, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2013 Obrigado Valter Realmente é excelente o trabalho dele, e estas iscas foram as ultimas que ele pintou para min e que irão em fevereiro para o lago do peixe junto com as hélices Nakatanis. Grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.