Nilton Okada Postado Fevereiro 5, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2013 Show hein patrão!!! Relato top e que fotos!!! Lindos peixes!!! Abs e temos que botar a prosa em dia... :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo R Marques Postado Fevereiro 6, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2013 Lindas as fotos , uma mais do que a outra ....Pescaria nota 10 , parabéns a turma toda !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ClaudiodeDeus Postado Fevereiro 6, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2013 Excelente pescaria!!! :amigo: joia::: Parabéns! ::tudo:: Pra quando é a nossa mesmo?! lacou:: rindo2:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Yamin Postado Fevereiro 6, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2013 Acertaram a mão eim Xamego!!! Parabéns a turma, show de pescada... E o Japoneis Preto tbm acertou uns brutos. Abraço pra vcs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo G.Filho Postado Fevereiro 6, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2013 Heeeee parcero que pescaria chic palmas:: palmas:: palmas:: E as fotos então nem se fala TOP TOP ::tudo:: ::tudo:: Tô ensaiando mas acho que ano que vem vou atrás dos açus, vou precisar de umas dicas :gorfei: Parabéns a todos que participaram. Anraço :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo R. Monteiro Postado Fevereiro 6, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2013 Beleza de relato e pescaria. Valeu. Abrx Ricardo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Trindade Postado Fevereiro 6, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2013 Valeu por mais uma pescaria showwww e tambem pela turma ter me esperado pois tive varios poblemas para tar ai mais cheguei a tempo de fazer mais alguns grandes parceiro de pesca obrigado a todos .Como disse meu grande amigo Xande cachaça e mato kkkkkk assinado:Japones Preto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moises Frez Postado Fevereiro 6, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2013 Bela pescaria! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nelson Guimaraes Postado Fevereiro 6, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2013 Pescaria show...lindos peixes. Meus Parabéns. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Fevereiro 7, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2013 Parabens pela pescaria, e ai não passou por brasilia desta vez???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Fevereiro 7, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2013 TOP a pescaria pescador, belas imagens e realmente saiu uns monstrinhos hem show show, parabéns pra turma toda! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Fevereiro 8, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2013 Xande parabens .. belíssimas imagens!! fotos e peixes toppppp!!! abs Valeu Leandro!! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Fevereiro 8, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2013 Agora eu entendi porque durante toda essa semana minha orelha tava queeeeeeeente !! Isso ai e formação de quadrilha !!! Lindos peixes , lindas imagens! Voce é o cara Xande Fala Carocim! Então meu irmão, a turma foi pesada! O mel mais ainda! Fiquei LLLLooouco demais lá kkkkkkkk Sua orelha esquentou dos travecos de Luis Alves que tú tá devendo kkkkk O cara é o Obama meu irmão!!! E esperta é a Michele kkkkkkkkkkkk Bora tomar umas neste fim de semana joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Fevereiro 8, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2013 Parabéns pela pescada ótimas fotos e peixes top Usou material bem leve... mta habilidade pra tirar esses "marrucões" da água abs mlk Grande Neco!! Valeu meu amigo, um dia, com muito treino terei a habilidade tua meu amigo, grande mestre da água core de chá! mestre:: Valeu meu irmão joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Fevereiro 8, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2013 Pô, Mano, com uma vara pesadona destas cê deve ter ficado cansadaço ... Show de pescaria ... Forte abraço ... kkkkkkkkkkkkkkkkk Valeu meu grande amigo! joia::: Esta varinha foi o ouro dos ouros, conjunto titular!! ::tudo:: E até os danados de 18Lb ela sobrou mau:: mau:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Fevereiro 8, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2013 xandego, muito top! belas fotos mas essa ficou um show, parabéns Valeu João, agradar aos mestres da "água chá", como você, é um elogio em tanto mestre:: Grande abraço :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Fevereiro 8, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2013 Xande, como não puderam executar o plano original o rio Negro reservou esses troféus para vocês. As belas imagens e os muitos tucunarés açus e pacas, não deixam dúvidas sobre a grande festa que fizeram. Parabéns a todo o time. Abraços! Grande amigo Macedão! Então, o Negrão "aceitou" nossa mudança de planos e nos presenteou. Além disso, não posso deixar de enaltecer a equipe Maruaga, que traçou novo plano e acertou em cima. joia::: Equipe aprovadíssima ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Fevereiro 8, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2013 Excelente pescaria Xandego , lindas fotos , peixes grandes e muita amizade. Parabens. Valeu Marcelão!! Muito obrigado meu amigo! Pensa numa turma bacana e animada joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Fevereiro 8, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2013 Show de relato maninho, como sempre mandando bem demais nas imagens e palavras saudades amigo, saíram belos exemplares, só fotos tops parabéns a todos... Gde abraço Xande. Prexxxxxxxxtenção Rapáiz!!!! kkkkk Saudade de pescar com o amigo também. Muito obrigado pelas palavras João joia::: Acertamos a mão em alguns grandões, e perdemos muuuuuuuuitos grandes que espancavam as iscas de lado e não firmavam mau:: Grande abraço, bora marcar um churras no DF joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Fevereiro 8, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2013 Muito show esse relato Xande ,parabéns pelas fotos e pelas capturas ..... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Valeu Edin! joia::: Obrigado pelas palavras joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Fevereiro 8, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2013 Bela pescaria Xande!! Parabéns palmas:: Valeu Rafael ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Fevereiro 8, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2013 Parabéns Xandego e turma bélissimos açus do Negrão.... Grande abraço.... Valeu Francisco! ::tudo:: Ainda acerto um deste DO TEU AVATAR ::tudo:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Fevereiro 8, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2013 Como de hábito, uma visão completa do que realmente importa numa pescaria ! Parabéns por mais esta, meu amigo ! arrow:: Tá demorando, mas ainda pescaremos juntos... :amigo: Meu grande amigo enrolado!!!! É só marcar a data joia::: Vontade de aprender a pescar a com o amigo não falta mestre:: Valeu pelas palavras joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Fevereiro 8, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2013 Excelente pescaria, parabéns pelo relato ! Valeu Beltrão!! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Fevereiro 8, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2013 Xande que pescaria!!!! Parabéns!! joia::: Muito obrigado André! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.