Nilton Okada Postado Fevereiro 5, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2013 Show hein patrão!!! Relato top e que fotos!!! Lindos peixes!!! Abs e temos que botar a prosa em dia... :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo R Marques Postado Fevereiro 6, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2013 Lindas as fotos , uma mais do que a outra ....Pescaria nota 10 , parabéns a turma toda !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ClaudiodeDeus Postado Fevereiro 6, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2013 Excelente pescaria!!! :amigo: joia::: Parabéns! ::tudo:: Pra quando é a nossa mesmo?! lacou:: rindo2:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Yamin Postado Fevereiro 6, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2013 Acertaram a mão eim Xamego!!! Parabéns a turma, show de pescada... E o Japoneis Preto tbm acertou uns brutos. Abraço pra vcs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo G.Filho Postado Fevereiro 6, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2013 Heeeee parcero que pescaria chic palmas:: palmas:: palmas:: E as fotos então nem se fala TOP TOP ::tudo:: ::tudo:: Tô ensaiando mas acho que ano que vem vou atrás dos açus, vou precisar de umas dicas :gorfei: Parabéns a todos que participaram. Anraço :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo R. Monteiro Postado Fevereiro 6, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2013 Beleza de relato e pescaria. Valeu. Abrx Ricardo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Trindade Postado Fevereiro 6, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2013 Valeu por mais uma pescaria showwww e tambem pela turma ter me esperado pois tive varios poblemas para tar ai mais cheguei a tempo de fazer mais alguns grandes parceiro de pesca obrigado a todos .Como disse meu grande amigo Xande cachaça e mato kkkkkk assinado:Japones Preto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moises Frez Postado Fevereiro 6, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2013 Bela pescaria! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nelson Guimaraes Postado Fevereiro 6, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2013 Pescaria show...lindos peixes. Meus Parabéns. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Fevereiro 7, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2013 Parabens pela pescaria, e ai não passou por brasilia desta vez???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Fevereiro 7, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2013 TOP a pescaria pescador, belas imagens e realmente saiu uns monstrinhos hem show show, parabéns pra turma toda! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Fevereiro 8, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2013 Leandro Cps disse: Xande parabens .. belíssimas imagens!! fotos e peixes toppppp!!! abs Valeu Leandro!! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Fevereiro 8, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2013 Carocinho disse: Agora eu entendi porque durante toda essa semana minha orelha tava queeeeeeeente !! Isso ai e formação de quadrilha !!! Lindos peixes , lindas imagens! Voce é o cara Xande Fala Carocim! Então meu irmão, a turma foi pesada! O mel mais ainda! Fiquei LLLLooouco demais lá kkkkkkkk Sua orelha esquentou dos travecos de Luis Alves que tú tá devendo kkkkk O cara é o Obama meu irmão!!! E esperta é a Michele kkkkkkkkkkkk Bora tomar umas neste fim de semana joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Fevereiro 8, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2013 Neco disse: Parabéns pela pescada ótimas fotos e peixes top Usou material bem leve... mta habilidade pra tirar esses "marrucões" da água abs mlk Grande Neco!! Valeu meu amigo, um dia, com muito treino terei a habilidade tua meu amigo, grande mestre da água core de chá! mestre:: Valeu meu irmão joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Fevereiro 8, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2013 Wellington BSB disse: Pô, Mano, com uma vara pesadona destas cê deve ter ficado cansadaço ... Show de pescaria ... Forte abraço ... kkkkkkkkkkkkkkkkk Valeu meu grande amigo! joia::: Esta varinha foi o ouro dos ouros, conjunto titular!! ::tudo:: E até os danados de 18Lb ela sobrou mau:: mau:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Fevereiro 8, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2013 João Medeiros disse: xandego, muito top! belas fotos mas essa ficou um show, parabéns Valeu João, agradar aos mestres da "água chá", como você, é um elogio em tanto mestre:: Grande abraço :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Fevereiro 8, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2013 Macedo Biguá disse: Xande, como não puderam executar o plano original o rio Negro reservou esses troféus para vocês. As belas imagens e os muitos tucunarés açus e pacas, não deixam dúvidas sobre a grande festa que fizeram. Parabéns a todo o time. Abraços! Grande amigo Macedão! Então, o Negrão "aceitou" nossa mudança de planos e nos presenteou. Além disso, não posso deixar de enaltecer a equipe Maruaga, que traçou novo plano e acertou em cima. joia::: Equipe aprovadíssima ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Fevereiro 8, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2013 Marcelo Maleque disse: Excelente pescaria Xandego , lindas fotos , peixes grandes e muita amizade. Parabens. Valeu Marcelão!! Muito obrigado meu amigo! Pensa numa turma bacana e animada joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Fevereiro 8, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2013 Joao Neto disse: Show de relato maninho, como sempre mandando bem demais nas imagens e palavras saudades amigo, saíram belos exemplares, só fotos tops parabéns a todos... Gde abraço Xande. Prexxxxxxxxtenção Rapáiz!!!! kkkkk Saudade de pescar com o amigo também. Muito obrigado pelas palavras João joia::: Acertamos a mão em alguns grandões, e perdemos muuuuuuuuitos grandes que espancavam as iscas de lado e não firmavam mau:: Grande abraço, bora marcar um churras no DF joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Fevereiro 8, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2013 Edin disse: Muito show esse relato Xande ,parabéns pelas fotos e pelas capturas ..... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Valeu Edin! joia::: Obrigado pelas palavras joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Fevereiro 8, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2013 Rafael Pulicia disse: Bela pescaria Xande!! Parabéns palmas:: Valeu Rafael ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Fevereiro 8, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2013 Francisco Jr disse: Parabéns Xandego e turma bélissimos açus do Negrão.... Grande abraço.... Valeu Francisco! ::tudo:: Ainda acerto um deste DO TEU AVATAR ::tudo:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Fevereiro 8, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2013 Kid M disse: Como de hábito, uma visão completa do que realmente importa numa pescaria ! Parabéns por mais esta, meu amigo ! arrow:: Tá demorando, mas ainda pescaremos juntos... :amigo: Meu grande amigo enrolado!!!! É só marcar a data joia::: Vontade de aprender a pescar a com o amigo não falta mestre:: Valeu pelas palavras joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Fevereiro 8, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2013 Henrique Beltrão disse: Excelente pescaria, parabéns pelo relato ! Valeu Beltrão!! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Fevereiro 8, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2013 André Cabral França disse: Xande que pescaria!!!! Parabéns!! joia::: Muito obrigado André! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.