Xandego Postado Fevereiro 8, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2013 ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Valeu Isao ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Fevereiro 8, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2013 Excelente pescaria... lindos peixes... Isso é que é o melhor de uma pescaria assim... Amigos..., uma cachacinha..., louras geladas... tudo de bom... Parabéns pelo relato e pela linda pescaria!!! Valeu Ricardo!! Cachacinha?! Cachação!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkk Valeu meu amigo joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Fevereiro 8, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2013 Legal a pescaria... e o rio está mesmo baixo!!! Parabéns mano veio!!! Valeu Jean!! joia::: O Itu estava impressionantemente seco, nunca vi nem perto daquele jeito. Muito obrigado! Grande abraço :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Fevereiro 8, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2013 Excelente Relato Xande. Tops as fotos. Parabéns..... Agora, quanta areia hein? meu deus.. Para navegar tem que ser de balsa de madeira kkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Valeu Parrilo! Como disse cara, eu nunca tinha visto rios tão secos lá, de impressionar. Grande abraço joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Fevereiro 8, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2013 Meu "ídalo"!!!! kkkkkkkkkkkkk Show de mais, Xande!! Fotos incríveis, como sempre!! Parabéns!! Um forte abraço Edu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Valeu Japa!! Se tú visse a comida de lá... Ia ficar looooooooouco!! Cara, comemos tucuninhas demaaaaaaaaaaaais. Grande abraço meu amigo :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Fevereiro 8, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2013 Parabéns Xande, show de pescaria, bora marcar uma ! Valeu meu amigo!! Cara, tú sabe que é da minha lista de diretoria né?! É só marcar a data que agente se organiza! Bora marcar mesmo! Que mês? Grande abraço :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Fevereiro 8, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2013 Parabéns Xande e companheiros. Abraço Valeu Clayton!! Grande turma mesmo! mestre:: Abração :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Fevereiro 8, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2013 Maravilha Xande e parabens pela empreitada. abraço. Valeu meu amigo! Bora marcar uma breve pow! Grande abraço joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Fevereiro 8, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2013 Rapaz.... parabéns belos bocudos!!!!!! show de imagem.......... Muito obrigado Junior!! Agradar aos mestres de Rio negro é uma honra em tanto. mestre:: Valeu mesmo! Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Fevereiro 8, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2013 Top em parceiro... Acabou que "zebrou" aquele esquema que vc tinha comentado com a gente la na Arg, mas top de mais sua pescada.. Pensar que ano passado nessa epoca eu estava lá em Barcelos e a agua tava bufando... Vai entender... Belos peixe... Agora essa camisa de Hawaiano e esse cavanha, vou te falar.... Bração cabra.... Popitoooo!!! Valeu meu amigo. Rapaz, quando eu me disfarço de Magnum Fora de Forma a sorte vai junto... kkkkkkkkkkkkkkkk Pois então cara, não foi desta vez que conheci o Branco / Itapará, mas ficou motivo pra eu voltar lá ainda este ano kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Bora marcar logo a nossa 2013 hein!!!!! Estamos atrasados! Grande abraço meu irmão joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Fevereiro 8, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2013 Show hein patrão!!! Relato top e que fotos!!! Lindos peixes!!! Abs e temos que botar a prosa em dia... :amigo: Valeu Japa!! Temos sim! Seus adesivos estão comigo até hoje! Vai ter inauguração da ampliação do Zé Bidão! Bora marcar lá ::tudo:: Grande abraço e obrigado meu amigo :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Fevereiro 8, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2013 Lindas as fotos , uma mais do que a outra ....Pescaria nota 10 , parabéns a turma toda !!! Valeu demais Paulo! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Fevereiro 8, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2013 Excelente pescaria!!! :amigo: joia::: Parabéns! ::tudo:: Pra quando é a nossa mesmo?! lacou:: rindo2:: Meu amigo Rústico, É só tú falar que mês tú pode pra gente se organizar joia::: Nós TCs estamos atrasados pra marcar a 2013 já mau:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Fevereiro 8, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2013 Acertaram a mão eim Xamego!!! Parabéns a turma, show de pescada... E o Japoneis Preto tbm acertou uns brutos. Abraço pra vcs! Acertamos mesmo Ratão!! Turma Ducarvalho total, cada um valia menos que o outro. Japonês bebe demais, guento ele não kkkkkkkk Grande abraço meu irmão :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Fevereiro 8, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2013 Heeeee parcero que pescaria chic palmas:: palmas:: palmas:: E as fotos então nem se fala TOP TOP ::tudo:: ::tudo:: Tô ensaiando mas acho que ano que vem vou atrás dos açus, vou precisar de umas dicas :gorfei: Parabéns a todos que participaram. Anraço :amigo: Valeu meu amigo!! joia::: Rapaz, lá é muito top, mas é loteria quanto às condições dos rios. A equipe do Maruaga foi fundamental para escolha do local de pesca e consequente sucesso da pescada. Eu ainda sou um aprendiz junior de Rio negro, mas no que puder ajudar estamos aí. Grande abraço joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Fevereiro 8, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2013 Beleza de relato e pescaria. Valeu. Abrx Ricardo. Valeu Ricardo! Obrigadão ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Fevereiro 8, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2013 Valeu por mais uma pescaria showwww e tambem pela turma ter me esperado pois tive varios poblemas para tar ai mais cheguei a tempo de fazer mais alguns grandes parceiro de pesca obrigado a todos .Como disse meu grande amigo Xande cachaça e mato kkkkkk assinado:Japones Preto Japonês, Ser irritante... kkkkkkkkk Só tenho uma palavra pra você LLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOUCO demais kkkkkk Valeu meu cumpadre, nem os óculos de morcego voando atrapalharam kkkkkkkkkkkkkkk Foi show demais meu amigo, e que... VENHA A PRÓXIMA!! Com Campari kkkkkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Fevereiro 8, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2013 Bela pescaria! ::tudo:: Muito obrigado Moises ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Fevereiro 8, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2013 Pescaria show...lindos peixes. Meus Parabéns. Muito obrigado Nelson!! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Fevereiro 8, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2013 Parabens pela pescaria, e ai não passou por brasilia desta vez???? Valeu Dhema, meu amigo!!!! Pois então, eu tomei um tapa na cara na última passagem por aí, aí já viu, magoei... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Nada bicho, até comentamos isso lá, eu e Japonês, as passadinhas no DF já são tradição, CACHAAAAAAÇA!!! kkkk Mas teve alguma reorganização nos trajetos / tarifas, que as passagens saindo direto de Goiânia estavam bem mais baratas no fim do ano que saindo do DF. Em milhas gasteis 30% a menos saindo direto daqui. Mas vamos marcar um churras agora em março por aí. Grande abraço meu amigo :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Fevereiro 8, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2013 TOP a pescaria pescador, belas imagens e realmente saiu uns monstrinhos hem show show, parabéns pra turma toda! Muito obrigado Tiwillian!! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Fevereiro 8, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2013 show de imagens.... parabéns parceiro... Estão sumidão... Opa, valeu demais meu irmãozinho Panga!! Cara, to emendado nas viagens!! Mas só esperando vocês darem o RESTART pra descer praí e darmos continuidade nos trabalhos. Aguardo teu contato. joia::: Grande abraço pra toda família aí :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellinsson Cleber Postado Fevereiro 9, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2013 Xande, Muito show essa pescada. O Rio está no ponto...daí só alegria. rindo3:: rindo3:: :gorfei: Quantidade, qualidade e amizade. Pescaria sensacional, TOP, TOP. Quando puder vamos marcar uma das Equipes aqui no Lago Serra do Facão, não tem esses brutos aí não. lacou:: Mas tem muita diversão. Abs, e boas pescas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edsinho Postado Fevereiro 9, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2013 Pqp cada vez mais gordo hein mamao... ahahahaha E ai irmao qdo vamos marcar alguma coisa?? To indo po Jeff em abril... Japa preto ta pegando a mao, devagarzinho ele fica bao ahahaha Abraçao. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Paz Postado Fevereiro 11, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2013 Parabéns Xande, palmas:: palmas:: palmas:: pescaria maravilhosa e impressionante já passei por isso,os grandes se soltando as iscas é de pirar doeu:: surtei:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.