Judson Postado Maio 19, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2013 Parabéns Sandrinho muito bacana o conjunto! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Miguel Postado Novembro 6, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2013 MUITO LEGAL AS INFORMAÇÕES, A ANOS TENHO UM BOTE INTEX SEAWALK 4 E NUNCA USEI PQ SEMPRE TIVE MEDO DE ACIDENTES COMO FURAR E ETC. SEMPRE VONTADE DE COMPRAR UM BARCO EM ALUMINIO MAS DEVIDO OS VALORES SEREM UM POUCO ELEVADO E AS DIFICULDADES COM TRANSPORTE E GUARDAR, NÃO LEVEI A DIANTE ESTA IDÉIA. VC CONHECE ESSE MEU MODELO? QUAL MOTOR POSSO USAR? OBRIGADO E PARABENS PELAS INFORMAÇÕES. ABRAÇO! FABIO MIGUEL Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Erique Postado Dezembro 17, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2013 Muito bom o tópico, me ajudou muito.. Recentemente adquiri um bote inflável, e agora estou me preparando pra fazer um fundo rígido, mas não acho o EVA, sabe que tipo de lugar encontro EVA desse? só acho folhas pequenas e muito finas, tá difícil. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo E. Marra F. Postado Maio 18, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2014 PArabens pelo bote, estou pensando em montar um tbm, sabe onde encontro este modelo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sandrinho Pesca Postado Julho 6, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2014 MUITO LEGAL AS INFORMAÇÕES, A ANOS TENHO UM BOTE INTEX SEAWALK 4 E NUNCA USEI PQ SEMPRE TIVE MEDO DE ACIDENTES COMO FURAR E ETC. SEMPRE VONTADE DE COMPRAR UM BARCO EM ALUMINIO MAS DEVIDO OS VALORES SEREM UM POUCO ELEVADO E AS DIFICULDADES COM TRANSPORTE E GUARDAR, NÃO LEVEI A DIANTE ESTA IDÉIA. VC CONHECE ESSE MEU MODELO? QUAL MOTOR POSSO USAR? OBRIGADO E PARABENS PELAS INFORMAÇÕES. ABRAÇO! FABIO MIGUEL PArabens pelo bote, estou pensando em montar um tbm, sabe onde encontro este modelo? Muito bom o tópico, me ajudou muito.. Recentemente adquiri um bote inflável, e agora estou me preparando pra fazer um fundo rígido, mas não acho o EVA, sabe que tipo de lugar encontro EVA desse? só acho folhas pequenas e muito finas, tá difícil. Oi amigos estava sem tempo, faculdade e trabalho, modelo de motor a usar, qualquer um que seja elétrico de preferência, Eva consegue em qualquer loja que vende barcos de pesca, e o bote pode ser encontrado nas lojas americanas. Obrigado a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Márcio Roque Postado Julho 6, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2014 Muito bacana! Já tive um bote deste e utilizava com um motor de popa 3 hp. Para dar mais estabilidade nas pescarias em pé, fiz uma proteção de madeira compensado, dividido em 3 partes mas unidas por uma cobertura de lona soldadas nas junções, o que facilitava o transporte. Hoje já não o tenho mais, mas me deu muitas alegrias. Navegava tranquilamente com 2 pessoas adultas a bordo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sandrinho Pesca Postado Setembro 22, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2014 Obrigado pela dica Marcio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Vitoria Postado Setembro 28, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2014 Opa !! Pesco no meu seahawk com motor elétrico e piso de compensado naval forrado por carpete. Funciona que é uma beleza. Cabe tudo dentro do carro..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Vitoria Postado Setembro 28, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2014 MUITO LEGAL AS INFORMAÇÕES, A ANOS TENHO UM BOTE INTEX SEAWALK 4 E NUNCA USEI PQ SEMPRE TIVE MEDO DE ACIDENTES COMO FURAR E ETC. SEMPRE VONTADE DE COMPRAR UM BARCO EM ALUMINIO MAS DEVIDO OS VALORES SEREM UM POUCO ELEVADO E AS DIFICULDADES COM TRANSPORTE E GUARDAR, NÃO LEVEI A DIANTE ESTA IDÉIA. VC CONHECE ESSE MEU MODELO? QUAL MOTOR POSSO USAR? OBRIGADO E PARABENS PELAS INFORMAÇÕES. ABRAÇO! FABIO MIGUEL O modelo de meu é este mesmo. Seahawk 4.... Vai com fé... O risco de furar é mínimo, mas nunca vá sem um colete flutuante... Como foi dito, ele tem três câmaras separadas, se uma furar as outras sustentam o bote.... E depois, não é difícil restaurar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Vitoria Postado Setembro 28, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2014 PArabens pelo bote, estou pensando em montar um tbm, sabe onde encontro este modelo? Trouxe o meu de mais longe, mas acho que vc consegue no bomnegocio.com.br ou no mercado livre.... Uso elétrico de 40 libras. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Vitoria Postado Setembro 28, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2014 Muito bom o tópico, me ajudou muito.. Recentemente adquiri um bote inflável, e agora estou me preparando pra fazer um fundo rígido, mas não acho o EVA, sabe que tipo de lugar encontro EVA desse? só acho folhas pequenas e muito finas, tá difícil. Prezado, já tentou em lojas onde vendem tatame ? Existem outros tamanhos maiores, tenta um de 20mm... Eu optei pela madeira/ carpete, pois imagino que sendo um pouco mais pesado me da maior estabilidade... Mas sei lá... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sandrinho Pesca Postado Dezembro 20, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2014 Muito bom o tópico, me ajudou muito.. Recentemente adquiri um bote inflável, e agora estou me preparando pra fazer um fundo rígido, mas não acho o EVA, sabe que tipo de lugar encontro EVA desse? só acho folhas pequenas e muito finas, tá difícil. Bem vindo amigo pescador. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sandrinho Pesca Postado Dezembro 20, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2014 Opa !! Pesco no meu seahawk com motor elétrico e piso de compensado naval forrado por carpete. Funciona que é uma beleza. Cabe tudo dentro do carro..... Bem vindo amigo pescador. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sandrinho Pesca Postado Dezembro 20, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2014 Muito bacana! Já tive um bote deste e utilizava com um motor de popa 3 hp. Para dar mais estabilidade nas pescarias em pé, fiz uma proteção de madeira compensado, dividido em 3 partes mas unidas por uma cobertura de lona soldadas nas junções, o que facilitava o transporte. Hoje já não o tenho mais, mas me deu muitas alegrias. Navegava tranquilamente com 2 pessoas adultas a bordo. Bem vindo amigo pescador. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sandrinho Pesca Postado Dezembro 20, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2014 Muito bom o tópico, me ajudou muito.. Recentemente adquiri um bote inflável, e agora estou me preparando pra fazer um fundo rígido, mas não acho o EVA, sabe que tipo de lugar encontro EVA desse? só acho folhas pequenas e muito finas, tá difícil. Bem vindo amigo pescador. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sandrinho Pesca Postado Dezembro 20, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2014 Que beleza de bote! Parabéns! pretendo montar um desses pra pescar aqui no Corumbá III... Bem vindo amigo pescador. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sandrinho Pesca Postado Dezembro 20, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2014 TOP!! pescaria show em, muito legal o bote com o elétrico, cada azulão lindo! lugarzinho top também, aonde é?? parabéns Bem vindo amigo pescador. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sandrinho Pesca Postado Dezembro 20, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2014 Top a pescaria Sandrinho palmas:: !! E muito legal o bote com o helétrico!! joia::: joia::: Só uma perguntinha , esse bote não fura se caso uma garatéia bate nele não em ?? qual a resistência dele quanto a isso??? Relate sua experiencia?? Obrigado Bem vindo amigo pescador. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sandrinho Pesca Postado Dezembro 20, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2014 Novas fotos, atualizado 20/12/2014. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mike Postado Julho 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2015 Pena que nao esta abrindo mais as fotos. porque sera? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.