João_Medeiros Postado Fevereiro 6, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2013 Fiquei um tempo curtindo a praia com família, namorada e amigos, então em dois finais de tarde (das 18:30 as 20:00) na companhia do meu amigo Luis, fomos atrás de alguns peixinhos na beira da praia e em pedras, tirei só essas três fotos, acertei mais alguns robalinhos mas estava em cima da pedra batendo ondas então não levei a câmera. Tenho pouca expêriencia na pescaria com shads e camarões (esses robalos são muito manhosos rsrs) então, obviamente tomei uma surra do parceiro que pegou muito mais peixes que eu, mas não saiu nas fotos. Primeiro esse badejo no shad da maruri Essas outras fotos foram tiradas de costas pro ponto de pesca a pedido do amigo Luis. Depois esse badejo no camarão D.O.A Robalo no Camarão artificial Isso aí, deu pra divertir, valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Neto Postado Fevereiro 6, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2013 Nuss saíram belos exemplares parabéns para dupla... O importante é fazer aquilo que gostamos PESCARRRRRRR rsrsrsrsrs Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Fevereiro 6, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2013 Nunca imaginava que na praia de Jurerê tivesse peixe!!! Estarei indo pra ai no proximo mês! Parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Hisao Postado Fevereiro 6, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2013 belo robalo sashimi dele é bom demais.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Clayton Gorny Postado Fevereiro 6, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2013 Grande João, parabéns pelas capturas. A pesca de Robalo é muito boa, um peixe esportivo e que briga bem, mas prefiro pesca-los com plug e se possível pegando-os na superfície, mas com certeza o camarão com jig head é muito produtivo. Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Barlem Postado Fevereiro 6, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2013 Fiquei surpreso também com esses peixes em Jurere. Foi em Jurere internacional ou na parte antiga? Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Fevereiro 7, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2013 Valeu João, e que belo robalo!!! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Pires Postado Fevereiro 7, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2013 Show! Belos peixes! A vara que você estava usando é a nova black widow? Gostou da varinha? Eu achei show! Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neco Postado Fevereiro 7, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2013 Belo robalo... para uma pescaria despretensiosa é um belíssimo peixe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Fevereiro 7, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2013 As manhas as vezes faz falta, mas na próxima vc ja vai ta fera! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Geovane Postado Fevereiro 7, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2013 parabens joao,voce realmente e um grande pescador ,assim considero ,aquele ki captura varias especies ,nao importa o tamanho,esse pode ser chamado de ...pescador.abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lufervogel Postado Abril 2, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2013 show cara... ano que vem tu vai pegar mais... a tarde sempre dá, mais tu tem que acordar cedo um dia pra ver oque é pegar robalo.... valeu!!! www.pescadorbugiganga.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.