Silas Postado Fevereiro 7, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2013 APROVO E RECOMENDO O TRABALHO DO ANTONIO, ATENCIOSO E RÁPIDO. ESTOU ATÉ COM DÓ DE USAR AS ISCAS QUE ELE RESTAUROU...KKK. FICARAM LINDAS. Infelizmente não tenho a foto de como elas estavam para poder fazer o Antes e o Depois, mais estavam bem detonadas doeu:: ... ABRAÇOS Á TODOS. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Fevereiro 7, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2013 Tire fotos e poste pra gente ver o trabalho .... joia::: joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moises Frez Postado Fevereiro 16, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2013 Top!! tenho visto muito o trabalho dele nos topicos, e fico cada vez mais impressionado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Clayton Gorny Postado Fevereiro 16, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2013 Show o trabalho dele. As iscas ficam como novas.... Parabéns Antônio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinguim Postado Fevereiro 18, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2013 Showzaço! Brother sempre nos surpreendendo cada vez mais! Excelente profissional! Sou fã de carteirinha! Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonio Bks Postado Fevereiro 19, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2013 Eh pessoal eu fico muito agradecido ao espaço que é dado a este trabalho, tem muita gente boa fazendo isso; eu tenho que caprichar sempre....! abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.