Gabriel Pires Postado Fevereiro 7, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2013 Olá pessoal! Tudo bem? Me registrei lá no fórum Caterva, porém não consigo me logar porque diz que eu estou inativo. O que devo fazer? Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Giba Postado Fevereiro 8, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2013 Manda email pro adm do forum.. ele ativa pra vc.. flw! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Fevereiro 8, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2013 O moderador do fórum tem que aceitar sua inscrição.. aguarde um pouco! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Romulo_njr Postado Fevereiro 8, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2013 O moderador do fórum tem que aceitar sua inscrição.. aguarde um pouco! ... e tenha bastante paciencia! rsrs! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Hisao Postado Fevereiro 14, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2013 o meu demorou 3 semanas para autorizar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Filgueiras Postado Março 1, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2013 Pois é, tmb me inscrevi faz uns 3 dias e ainda não me aceitaram lá. Visto que o colega Daniel disse que levou 3 semanas para autorizar o cadastro dele, pelo jeito só resta esperar... Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Março 1, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2013 Turma....a demanda de um fórum de pesca é gigantesca...Vcs não tem idéia da quantidade de pessoas q se cadastram diariamente e a quantidade de nomes escrotos q a galera usa. Daí o administrador tem q manter contato com todos estes "nomes escrotos", a grande maioria usa email falso ou q nunca abre, ou seja, não vai responder a solicitação do administrador e o cadastro não será aprovado. Atualmente eu perco entre 3 e 5 horas por dia só aprovando cadastros, lendo e respondendo MPs, e organizando tópicos em lugares errados e por aí vai...Admito q não consigo ver todas as mensagens postadas no fórum. Tenham a certeza q o Nelsão não tem motivos para negar o cadastro de ninguém...então, usem seus emails verdadeiros para se cadastrarem e usem os nomes + sobrenomes verdadeiros....tenho certeza q o cadastro será aprovado em pouco tempo. Aguardem um pouquinho aí q o Nelsão vai aprovar o cadastro de todos. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinguim Postado Março 1, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2013 Grande Fabrício, sempre ético e correto! Forte Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Março 2, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2013 Grande Fabrício, sempre ético e correto! Forte Abraço! 2x Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Póvoa Postado Março 2, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2013 Grande Fabrício, sempre ético e correto! Forte Abraço! 2x Esse é o cara!! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.