Gilmar Postado Junho 3, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2008 Olá gente! Quero a opinião de vcs sobre essa VARA FLEMING ECLIPSE 6-17LBS 5´6" PARA MOLINETE. Será que é boa ? Alguém aqui tém? Um abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Junho 4, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2008 Tenho 03 varas Fleming e não tenho nenhuma reclamação!!! 01 Cibertec II 5/14lbs 5'3"!!! 01 Advance III 6/17lbs 5'6"!!! 01 Apache III 08/20lbs 5'6" mais antiga!!! Essa vara é carbono IM7S igual as Apache e Cibertec!!! Acho que são a mesma coisa e, ao meu ver, são boas!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel_Trindade Postado Junho 5, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2008 Ola Gilmar, A Eclipse tem um bom custo X beneficio, ta longe de uma top de linha, mas quebra um bom galho. A unica diferença dela pra Apache, é que ela é 2 partes, enquanto a apache é interiça. Eu particulamente, prefiro varas interiças, por isso iria de Apache. Abraço, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Guilherme Postado Junho 5, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2008 E agrado das Fleming Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moacyr Sacramento Postado Junho 5, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2008 Eu também prefiro varas inteiríças. Mas seja uma Apache III ou seja uma Cibertec, não fica devendo nada pra varas mais caras (é só comparar o peso e outras características técnicas)... O acabamento também é excelente! O reel seat e o butt são absolutamente perfeitos (inclusive para carretilha)! Eu só não sabia que tinha para molinete também, para molinete eu só conheço a Apache III . Um abraço a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.