Daniel Hisao Postado Fevereiro 13, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2013 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Fevereiro 13, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2013 Boa pescaria apesar da chuva, os frogs se saíram bem! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Pescador Postado Fevereiro 13, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2013 eu curto pescar traira, belo video daniel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Hisao Postado Fevereiro 13, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2013 Boa pescaria apesar da chuva, os frogs se saíram bem! joia::: valeu TiWilian lá tem muita vegetação tem que cer mesmo isca que não enrosca na vegetação . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Hisao Postado Fevereiro 13, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2013 eu curto pescar traira, belo video daniel valeu.. é bom mesmo, a bicha é bruta na pegada da isca ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Neto Postado Fevereiro 14, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2013 Dentuças para da de pau rsrsrsrsrs..... Saíram muitas. Parabéns braço.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Hisao Postado Fevereiro 14, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2013 Dentuças para da de pau rsrsrsrsrs..... Saíram muitas. Parabéns braço.. tinha uma parte da lagoa que parecia que tinha cardume , erra jogar e bater nas no froog era muita fisgada .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Isaias Soares Postado Fevereiro 14, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2013 Traira é sempre bom de se pegar. Parabéns pelo video! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Hisao Postado Fevereiro 15, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2013 Traira é sempre bom de se pegar. Parabéns pelo video! Valeu Thiago e muito bom mesmo ...mas tb não vejo a hora de abrir a pesca.. ::fisherman ::fisherman Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno.Bueno Postado Fevereiro 15, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2013 Belas Traíras... Ando indo muito em uma represa onde o porte das traíras são exatamente como as do vídeo... E não ando conseguindo fisga-las com as iscas Frog... elas batem muito, mais quase nunca entram, pra não falar que NUNCA entram rs, pois só capturei uma com frog... numa zig zarinha escapou bastante tbm. Achei que talvez seria pelo tamanho das dentuças, mais notei pelo video que não tem muito haver, até pq as dentuças são um exagero de gulosas. * Falta de ténica ? * Escolha do frog ? * Falta de sorte ? :gorfei: Parabéns pela pescaria. palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Hisao Postado Fevereiro 15, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2013 Belas Traíras... Ando indo muito em uma represa onde o porte das traíras são exatamente como as do vídeo... E não ando conseguindo fisga-las com as iscas Frog... elas batem muito, mais quase nunca entram, pra não falar que NUNCA entram rs, pois só capturei uma com frog... numa zig zarinha escapou bastante tbm. Achei que talvez seria pelo tamanho das dentuças, mais notei pelo video que não tem muito haver, até pq as dentuças são um exagero de gulosas. * Falta de ténica ? * Escolha do frog ? * Falta de sorte ? :gorfei: Parabéns pela pescaria. palmas:: Bruno tente achar frog de no maximo 5,5cm eles eram muito mesmo não e falta de sorte e nem de técnica ... eu achei que estava filmando quando mostrei o anzol que coloquei no frog e tirei o original , coloque aqueles anzol que usa na minhoca artificial, shad o espaço que faltou puxei um pedaço de arame para castor. o anzol vai sair no mesmo buraco que o outro e fica enroscado na bunda do frog e não vai enroscar na vegetação tenho certeza que vai dar certo como deu para mim .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno.Bueno Postado Fevereiro 15, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2013 Belas Traíras... Ando indo muito em uma represa onde o porte das traíras são exatamente como as do vídeo... E não ando conseguindo fisga-las com as iscas Frog... elas batem muito, mais quase nunca entram, pra não falar que NUNCA entram rs, pois só capturei uma com frog... numa zig zarinha escapou bastante tbm. Achei que talvez seria pelo tamanho das dentuças, mais notei pelo video que não tem muito haver, até pq as dentuças são um exagero de gulosas. * Falta de ténica ? * Escolha do frog ? * Falta de sorte ? :gorfei: Parabéns pela pescaria. palmas:: Bruno tente achar frog de no maximo 5,5cm eles eram muito mesmo não e falta de sorte e nem de técnica ... eu achei que estava filmando quando mostrei o anzol que coloquei no frog e tirei o original , coloque aqueles anzol que usa na minhoca artificial, shad o espaço que faltou puxei um pedaço de arame para castor. o anzol vai sair no mesmo buraco que o outro e fica enroscado na bunda do frog e não vai enroscar na vegetação tenho certeza que vai dar certo como deu para mim .. Opa Daniel tenho umas aqui deste tamanho, vou tentar fazer o esquema que vc falou da troca dos anzois originais, se não for pedir muito, depois posta uma foto do seu frog modificado pra gente! Valeus joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Fevereiro 15, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2013 Daniel.. belo vídeo!!! Parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Hisao Postado Fevereiro 16, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2013 Belas Traíras... Ando indo muito em uma represa onde o porte das traíras são exatamente como as do vídeo... E não ando conseguindo fisga-las com as iscas Frog... elas batem muito, mais quase nunca entram, pra não falar que NUNCA entram rs, pois só capturei uma com frog... numa zig zarinha escapou bastante tbm. Achei que talvez seria pelo tamanho das dentuças, mais notei pelo video que não tem muito haver, até pq as dentuças são um exagero de gulosas. * Falta de ténica ? * Escolha do frog ? * Falta de sorte ? :gorfei: Parabéns pela pescaria. palmas:: Bruno tente achar frog de no maximo 5,5cm eles eram muito mesmo não e falta de sorte e nem de técnica ... eu achei que estava filmando quando mostrei o anzol que coloquei no frog e tirei o original , coloque aqueles anzol que usa na minhoca artificial, shad o espaço que faltou puxei um pedaço de arame para castor. o anzol vai sair no mesmo buraco que o outro e fica enroscado na bunda do frog e não vai enroscar na vegetação tenho certeza que vai dar certo como deu para mim .. Opa Daniel tenho umas aqui deste tamanho, vou tentar fazer o esquema que vc falou da troca dos anzois originais, se não for pedir muito, depois posta uma foto do seu frog modificado pra gente! Valeus joia::: mando sim... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Hisao Postado Fevereiro 16, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2013 Daniel.. belo vídeo!!! Parabéns Valeu André... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Hisao Postado Fevereiro 16, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2013 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Hisao Postado Fevereiro 16, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2013 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Júbino C. Silva Postado Fevereiro 16, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2013 Belo video amigo.... parabéns, teve um horário mais específico que elas atacaram mais ou foi o dia todo capturando as dentuças? abç Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Hisao Postado Fevereiro 16, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2013 Belo video amigo.... parabéns, teve um horário mais específico que elas atacaram mais ou foi o dia todo capturando as dentuças? abç esse dia começou a bater na isca quando saiu o sol até as 11:30 começou a bater menos achamos que era pela hora mas meu irmão colocou um shad e começou a pegar então eles estava no fundo.. se tiver pouca ação tente isca de meia agua ou isca que vem no fundo ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno.Bueno Postado Fevereiro 19, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2013 Valeu por atender o pedido Daniel, foi útil!! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Hisao Postado Fevereiro 19, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2013 Valeu por atender o pedido Daniel, foi útil!! ::tudo:: Que isso Bruno , espero que de certo para vc. esse ultimo video pensei que estava filmando e mostrei o sapo com anzol mas quando fui editar o video vi que não tinha filmado mas no proximo vou filmar o sapo de novo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.