Wellinsson Cleber Postado Fevereiro 15, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2013 Show de primeiro relato, pode fazer mais...muito bacana a traíra "reprodutora". Abs, e boas pescas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Pulicia Postado Fevereiro 15, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2013 Parabéns belos peixes!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Gusman Postado Fevereiro 16, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2013 só tinha tranqueira nessa pescaria kkkkkkkk e nem me chamaram não vou dar parabéns não kkkkkkk abraçao manooooooo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Fevereiro 17, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2013 Parabéns pela pescaria e pelo primeiro relato!! Abraxx Edu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Postado Fevereiro 17, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2013 Show de primeiro relato, pode fazer mais...muito bacana a traíra "reprodutora". Abs, e boas pescas. Valew amigo!!! Obgado!!! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Postado Fevereiro 17, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2013 Parabéns belos peixes!!! Vlwww... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Postado Fevereiro 17, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2013 só tinha tranqueira nessa pescaria kkkkkkkk e nem me chamaram não vou dar parabéns não kkkkkkk abraçao manooooooo Manooooo seu mala, tu sabe que tamo checando os pontos p qdo tiver 100% vc e o Chandler arrebentarem por aki. :gorfei: :gorfei: Grande abçoooo meu amigo!!! Barcelos 2013. alegre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Postado Fevereiro 17, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2013 Parabéns pela pescaria e pelo primeiro relato!! Abraxx Edu Obgado amigo!!! Já já posto outros. Abçooss... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Crispim Postado Fevereiro 18, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2013 Caramba Diogo , belos peixes , tucunao joia heim cor de pitanga cor de abroba kkkkk Abraço mulekao ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Postado Fevereiro 18, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2013 Caramba Diogo , belos peixes , tucunao joia heim cor de pitanga cor de abroba kkkkk Abraço mulekao ! Eaewww Crispin!!! Td tranquilo??? Poisé, ta começando a temporada p nossa região. Vou estar em Arraial em maio, se tiver um tempo, bora dar umas pinxada por la. BaitAbaçoo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chander Mariano Postado Fevereiro 20, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2013 Kkkkkkkk, grandes amigos nesta pescaria,,,,,, Borá convida na próxima!!!!!! Thiago melhor que cortar SOJA,,,, doeu:: doeu:: ::fishing ::fishing buaa:: Abraço Diogo e Thiago danca:: danca:: danca:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Pedro Jubé Postado Fevereiro 20, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2013 Bela pescaria, parabéns! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Ceolatto Postado Fevereiro 24, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2013 haaa muleque.. Vc sabe né piazim, dia nublado chuvoso não é o dia deles como não é o meu também tava frio p/ caraaarai e com isso não pude dar o melhor de mim, eu estava preguiçoso q nem o trabalho da minha isca. kkkkk Mas quando der mais uma folga nos vamos lá outra vez é claro, a temporada nem começou ainda não é? abraço piazim, e a todos q curtiram seu primeiro relato. Parabens.. Chander e Gusman, estamos esperando vcs em. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Postado Fevereiro 25, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2013 Kkkkkkkk, grandes amigos nesta pescaria,,,,,, Borá convida na próxima!!!!!! Thiago melhor que cortar SOJA,,,, doeu:: doeu:: ::fishing ::fishing buaa:: Abraço Diogo e Thiago danca:: danca:: danca:: Eaewww Parceiro!!!! ::tudo:: ::tudo:: Os bicho tão comendoooo... hahahaha... Tranquilo Chandler?? Ta começando a temporada aqui. mais uns dias vamos testar la denovo. Qdo tiver no ponto avisamos vcs e vcs partem p Smile City. Grande abçoo!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Postado Fevereiro 25, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2013 show em parceiro.. Variedade de peixes... Parabéns pelo relato Eaew Panga!!!! Grato pelo comentario. Grande abço!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Postado Fevereiro 25, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2013 Bela pescaria, parabéns! Vlw joão!!! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Postado Fevereiro 25, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2013 haaa muleque.. Vc sabe né piazim, dia nublado chuvoso não é o dia deles como não é o meu também tava frio p/ caraaarai e com isso não pude dar o melhor de mim, eu estava preguiçoso q nem o trabalho da minha isca. kkkkk Mas quando der mais uma folga nos vamos lá outra vez é claro, a temporada nem começou ainda não é? abraço piazim, e a todos q curtiram seu primeiro relato. Parabens.. Chander e Gusman, estamos esperando vcs em. Opaaaaa.... Olha o detentor do Recorde Mundial!!! palmas:: Kkkkk... Poisé parceiro, tem dias que o peixe não quer pegar msm. Hehehehe... É só vc terminar a colheita ai e vamos la denovo. Fds vou rodar pacu danca:: danca:: , se tiver saindo algum eu te aviso tb. Grande abço amigão!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.