Fernando Beira Lago Postado Abril 29, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2013 ficou lindo com essas cores so faltou o motor ser da cor preta e um sonho Obrigado Fernando Valeu joia::: e ai Adriano como esta o baco na questao de desemprenho e consumo ? da pra rebocar na ladeira com carro pequeno ? nao sei se e o seu caso e que estou olhando uma malubu 16 leveforte com motor 75 4t esse x1 e bem parecido nas medidas do barco que pretendo trocar com o meu um abraço e ate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriano Gouveia Postado Abril 29, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2013 O conjunto esta nota 10, estou super satisfeito. Tenho pescado tando no Araguaia como em lagos do Rio Verdinho no sul de Goias. O consumo, devido o motor está com 8 horas, ainda não tive a oportunidade de andar e marcar consumo. No entanto com o conhecimento que temos de distancia e consumo da região, está gastante um pouco mais de um 25 hp 2 tempos, e bem menos que o antigo mercury 60 hp 2 tempos que tinha antes. Tive uma Tucuna Bass 5.4 e a navegabilidade bem melhor, Na hora que puder para tirar duvudas me lida 62 8117 2214. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Veloso Postado Janeiro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2015 muito bonito seu barco amigo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.