Flávio Martins Postado Junho 4, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2008 Certamente será melhor do que o ano passado, os pescadores da região cada vez mais procurando qualidade faz com que a feira fique melhor a cada ano. Tudo indica que serão 150 expositores no Pavilhão de Exposição do Parque da Cidade. http://www.expopesca.com.br/ Juntamente com meu parceiro e agente de turismo que esta com pacotes para o Xingu estamos vendo a possibilidade de realizarmos uma excursão para São Paulo, na maior feira de pesca do Brasil. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Junho 10, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2008 Eu vou no Dia 21. Estaremos esperando a visita do Nosso amigo XANDEGO. para tomar umas por lá! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Junho 10, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2008 Eu vou no Dia 21. Estaremos esperando a visita do Nosso amigo XANDEGO. para tomar umas por lá! Dia 21 to aí, com sede e com fome. :twisted: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Junho 11, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2008 Tb estarei nessa.... E outra turma, temos q prestigiar o evento. Sabemos q ele deixa muito a desejar em relação ao mesmo evento q ocorre em SP, mas lembrem-se q estamos na segunda edição, e se não prestigiarmos, dificilmente temos outras. Vamos em peso... :wink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Junho 11, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2008 Tb estarei nessa.... E outra turma, temos q prestigiar o evento. Sabemos q ele deixa muito a desejar em relação ao mesmo evento q ocorre em SP, mas lembrem-se q estamos na segunda edição, e se não prestigiarmos, dificilmente temos outras. Vamos em peso... :wink: concordo em parte, so não concordo com a parte que fala dode SP, pois pelo visto ano passado foi uma feira so da sugoi. Mais temos que prestigiar este aqui em brasilia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Junho 11, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2008 Eu vou no dia 18 logo na abertura! Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Junho 11, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2008 Eu vou no dia 18 logo na abertura! Abraços! Vai pescar ne ? Esta mal intecionado. Convida os Amigos Bora? Você está convidado com certeza! Na verdade quero pegar a abertura para ver as novidades... No sábado pode acabar... ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Junho 11, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2008 Logo após o Trabalho... Vamos pro Paranã, fazer um repeteco da Pescaria Incrível! Quero pegar uns BITELOs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio Martins Postado Junho 11, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2008 Isso ai... dia 18 acredito que como será a abertura o trem vai ta melhor. Agora Bruca tu ta agindo compulsivamente.... querendo ir com medo de acabar produtos. Creio que unico produto que possa realmente acabar deve ser a cerveja. To la dia 18! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Junho 12, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2008 Tambem vou na abertura. Vamos combinar a hora. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Junho 12, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2008 Qual o horário da abertura? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Junho 12, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2008 Qual o horário da abertura? No site não diz, estou pensando em ir lá para 19:00 hs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Madeira Postado Junho 12, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2008 Qual o horário da abertura? No site não diz, estou pensando em ir lá para 19:00 hs. Vou na abertura também. Saio aqui do SCS as 18h00, então devo chegar lá bem cedo. Nós encontraremos por lá. Será que lá os preços vão ser mais baratos? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Junho 12, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2008 Madeira, Se for igual o ano passado, os produtos ficam com preços bons sim...principalmente no final da feira...que vai sobrando as coisas.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio Martins Postado Junho 12, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2008 Eu vou chegar mais cedo pra ver o final da luta de mulheres no gel! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Junho 12, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2008 Eu vou chegar mais cedo pra ver o final da luta de mulheres no gel! KKKK Que história é essa? Vai ter é piranhas na piscina de teste de iscas.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Madeira Postado Junho 13, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2008 Madeira e Bruca Estou pensando em ir às 19h Que tal amigos Pra mim tá legal, mas devo chegar um pouco mais cedo, já que vou sair do SCS. Daí quando vocês chegarem as 19h eu já tomei umas duas cervas. ::evil:: Lá a gente se encontra. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio Martins Postado Junho 13, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2008 Tudo indica que la a venda de bebida alcoolica será proibida. Estudos na universidade FAFIFO la de Formosa indicam que um pescador bebado mente 5 vezes mais que um sobrio, caso exista. Acredito também que chegarei depois das 19... ate pq o transito nessa cidade ta froids! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michel Postado Junho 17, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2008 Vou estar lá todos os dias...Não, não é "fomiagem". Estarei trabalhando no stand do Ibama, passem por lá para batermos um papo! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Junho 17, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2008 Vou estar lá todos os dias...Não, não é "fomiagem". Estarei trabalhando no stand do Ibama, passem por lá para batermos um papo! Abraços Com certeza Michel! Passaremos lá! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 17, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2008 Michel, Com certeza passaremos lá para prestigiar no amigo e o stand do Ibama Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Junho 17, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2008 Caramba soo eu que não vou estar presente. Que tal a turma estar uniformisada com a camisa do encontro do ano passado?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Junho 17, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2008 Caramba soo eu que não vou estar presente. Que tal a turma estar uniformisada com a camisa do encontro do ano passado?? Tu não vai tio??? ::medo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Junho 17, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2008 Não tenho a camisa Adhemar... Mas tem alguns da turma eu já conheço... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Marrara Postado Junho 17, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2008 Vou estar no stand da Tucunas... voltei pra Brasília e estou trabalhando com o Giovani! Nos vemos lá... abraços a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.