Marquinhos Postado Junho 17, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2008 Eu vou estar de camiseta e calça jeans!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 17, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2008 Marquinhos, vou estar de calça e camisa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Junho 17, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2008 Vou de camisa e bermuda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio Martins Postado Junho 18, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2008 Tão combinando as roupinhas é? Que meigo... heheheh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Junho 18, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2008 Só avisando que vou com roupa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio Martins Postado Junho 18, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2008 Eu vou estar la com uma cueca do Frajola, uma calça da famosa marca de pesca Xinguilingui, uma camiseta do meu patrocinador (Zé do Boró) que me fornece as iscas Boró superficie zara X-RAP e a Boró meia água. E o tenis é daqueles com luz que quando pisa ele pisca! Tamu lá... pena que la não vai vender cerveja e a primeira etapa da luta no gel esta marcada para as 18:30. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Junho 18, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2008 Eu vou estar la com uma cueca do Frajola, uma calça da famosa marca de pesca Xinguilingui, uma camiseta do meu patrocinador (Zé do Boró) que me fornece as iscas Boró superficie zara X-RAP e a Boró meia água. E o tenis é daqueles com luz que quando pisa ele pisca! Tamu lá... pena que la não vai vender cerveja e a primeira etapa da luta no gel esta marcada para as 18:30. Esse camarada é uma FIGURA! To morrendo de rir... KKKKKKKKK Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Junho 18, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2008 Eu vou estar la com uma cueca do Frajola, uma calça da famosa marca de pesca Xinguilingui, uma camiseta do meu patrocinador (Zé do Boró) que me fornece as iscas Boró superficie zara X-RAP e a Boró meia água. E o tenis é daqueles com luz que quando pisa ele pisca! Tamu lá... pena que la não vai vender cerveja e a primeira etapa da luta no gel esta marcada para as 18:30. Oxi...não vão vender cerveja?? No de goiânia tinha o jerivá lá que tinha cerveja e chopp.... morto:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio Martins Postado Junho 18, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2008 Oxi...não vão vender cerveja?? No de goiânia tinha o jerivá lá que tinha cerveja e chopp.... morto:: Hehehee gelô heim cabra! Acha mesmo que um evento de pesca num vai ter cerveja, se brincar deveria ter ate campeonato de mentira e de truco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Junho 18, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2008 [ Onde eu pesco não tem jogo de truco, o barulho atrapalha a pescaria Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Junho 18, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2008 Pô Flávio....sacanagem...uahuahuahauhua, eu acreditei mesmo!!!! anjo:: anjo:: To querendo comprar uma varinha lá..e sem cana, não tenho coragem...uahuahuahuahuahua Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pesca Pesada Postado Junho 18, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2008 Pessoal que vai no sabado, vai estar lá que horas? Eu vou no Dia 21. Estaremos esperando a visita do Nosso amigo XANDEGO. para tomar umas por lá! Dia 21 to aí, com sede e com fome. :twisted: Que horas se vai chegar pra gente tomar algumas? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Junho 18, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2008 O preguiça danada!!! A galera vai chegar entre 18:30 e 19:30. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Junho 18, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2008 Joelson 19:00 tô lá.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 18, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2008 Adão Blz parceiro ::excl:: se encontraremos lá então Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Junho 18, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2008 NOTICIAS DA FEIRA Feira já esta bombando com movimento rasoavel pelo Horacio. O Geovane Papa nos aguarda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 18, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2008 adhemar Resolveu ir? Dhema se for leva para mim aquele adesivo das mendidas para eu colcar na canoa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Junho 18, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2008 adhemar Resolveu ir? Dhema se for leva para mim aquele adesivo das mendidas para eu colcar na canoa oK GAROTINHO E SO IR ATE O MEU CARRO QUE ESTA LA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.