Daniel Hisao Postado Fevereiro 16, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2013 Pego na isca artificial pela boca ... mais de 500m rio a baixo para tirar com vara de 17 lb carretilha quantum smok linha 30 lb.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo R. Monteiro Postado Fevereiro 16, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2013 Raridade hein, Daniel. Acho que peixes desse tamanho já não são encontrados facilmente no Aquidauana. Pesquei muitos peixes desse tamanho aí entre 1978 e 1980. Tinha muiiiiito. Espero que tyenha soltado. Abrx Ricardo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Hisao Postado Fevereiro 16, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2013 Raridade hein, Daniel. Acho que peixes desse tamanho já não são encontrados facilmente no Aquidauana. Pesquei muitos peixes desse tamanho aí entre 1978 e 1980. Tinha muiiiiito. Espero que tyenha soltado. Abrx Ricardo. sim Ricardo , essas matrizes tem que preservar...gosto muito de peixe e minha filha nem se fala sempre levo alguns pacus ,mas um pintado desse tem que soltar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nelson Jr Postado Fevereiro 19, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2013 Lindo peixe, parabens! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cícero do Val Postado Fevereiro 19, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2013 Haja dorflex, tandrilax pra dor no braço.rsrsrsrsrsrs joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington BSB Postado Fevereiro 19, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2013 Dentre rios pequenos que eu conheça, embora seja raridade absoluta a soltura de um pintado/surubin (lá não falamos surubi) de qualquer tamanho, o Rio Aquidauana é o melhor para a pesca de grandes (grandes mesmo) pintados e jaús ... apesar das milhares de tarrafas, redes e anzois de galho, principalmente nos condomínios ... Belo peixe, Daniel ... sinto muita falta da minha terra e rios, ribeirões, córregos, corichos, lagoas, poças d'água ... Wellington ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Pulicia Postado Fevereiro 19, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2013 Lindo peixe!! Que trampo em !! coitada da varinha de 17 lb. Parabéns palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Hisao Postado Fevereiro 19, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2013 Lindo peixe, parabens! valeu Nelson é raridade ver peixes desses na região aonde eu pesco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Hisao Postado Fevereiro 19, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2013 Haja dorflex, tandrilax pra dor no braço.rsrsrsrsrsrs joia::: Cicero o bocho é bruto, sorte minha que o peixe não coreu para as tranqueiras (enrosco) o ultimo pintado grande ele coreu pro enrosco e não deu jeito quebrou a linha . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Hisao Postado Fevereiro 19, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2013 Dentre rios pequenos que eu conheça, embora seja raridade absoluta a soltura de um pintado/surubin (lá não falamos surubi) de qualquer tamanho, o Rio Aquidauana é o melhor para a pesca de grandes (grandes mesmo) pintados e jaús ... apesar das milhares de tarrafas, redes e anzois de galho, principalmente nos condomínios ... Belo peixe, Daniel ... sinto muita falta da minha terra e rios, ribeirões, córregos, corichos, lagoas, poças d'água ... Wellington ... aqui na minha região já é dificio falar que pegou um pintado na vara e desse tamanho pior ainda , aqui na região tem muito mesmo tarrafa , espinhel e nem me fala de anzol de galho , cada galho tem um anzol mas quando enroscamos em um espinhel cansei de passar a faca, agora como pescamos sempre lá temos medo do pessoal denunciar ou cortar anzol com peixe ... mas aqui nas cabeceiras ainda tem grandes peixes... passei um final de semana para comprar capa de chuva para ir na lagoa e tinha uma pessoa que estava comprando 10duzias de tuvira para arma anzol de galho e tinha acabado de levar os peixes para cidade e estava voltando. é triste ver isso e estamos na pesca fechada... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Hisao Postado Fevereiro 19, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2013 Lindo peixe!! Que trampo em !! coitada da varinha de 17 lb. Parabéns palmas:: tem dia que é do pescador , coloque a varinha pra trabalhar mesmo.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walter Lembi Postado Fevereiro 20, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2013 Show de peixe! Lindo demais ele! Parabéns pela soltura! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walter Lembi Postado Fevereiro 20, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2013 foi na bomber long tb? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Hisao Postado Fevereiro 21, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2013 lindo peixe parceiro parabéns bonito mesmo ,quando pega um desse tem que tirar pelo menos uma foto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Hisao Postado Fevereiro 21, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2013 foi na bomber long tb? Valeu Walter foi em uma marine esporte o nome eu não me lembro , aqui na minha região deu certo muito dourado com a isca.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Fevereiro 21, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2013 Lindo peixe, poxa tirar um bruto desses com uma varinha de 17Lb é Phodis, o braço deve ter ficado daquele jeito. Parabéns! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Hisao Postado Fevereiro 21, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2013 Lindo peixe, poxa tirar um bruto desses com uma varinha de 17Lb é Phodis, o braço deve ter ficado daquele jeito. Parabéns! Valeu Willian , cansa mesmo mas concordei uma vez com o dono do pesqueiro que é experiente na pesca . o pintado ele tem força mas se ele não pode achar alguma tranqueira (enrosco ) que fica tranquilo tirar o peixe .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GabrielBSartin Postado Março 12, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2013 Parabéns! O mais legal, é saber que esse rio é daqui da minha cidade ... moro em Aquidauana. Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Hisao Postado Março 12, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2013 Parabéns! O mais legal, é saber que esse rio é daqui da minha cidade ... moro em Aquidauana. Abraços! Valeu Gabriel...Aquidauana é uma cidade muito boa mesmo, fui muito na panta neta . vou sempre ali no pesqueiro 110 .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arnaldo Pulga Postado Março 27, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2013 Trofeu!!!E mais trofeu ainda por ser no nosso Pantanal!!! Parabens Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Hisao Postado Março 28, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2013 Trofeu!!!E mais trofeu ainda por ser no nosso Pantanal!!! Parabens trofeu mesmo, pesco nesse rio ha 15 anos e primeira vez que peguei um pintado desse ... ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luhan Mattos Postado Março 30, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2013 Ola Daniel vc pega pintado com frequência em iscas artificial ?? qual o nome dessa isca artificial que vc pego esse feraaa?? to pesquisando mais so vejo iscas artificiais para Dourado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vieira Postado Março 30, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2013 Que belo peixe, e que pescador consciente...uma raridade. Com sorte ganhou a pescaria. Parabéns. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Hisao Postado Março 30, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2013 Que belo peixe, e que pescador consciente...uma raridade. Com sorte ganhou a pescaria. Parabéns. Valeu Vieira ganhei mesmo o dia e coloca raridade o bicho pra chegar aqui na nossa região passar pelos tarrafeiros , anzol de galho e redes tem que ganhar um trofeu .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Neto Postado Abril 17, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2013 Belo exmplar, essa smoker e top demaissss... Parabéns. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.