Bigão Postado Fevereiro 19, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2013 Quem estiver indo para SIRN em outubro tenho péssimas notícias. A passagem aumentou. ::nada:: ::nada:: A data mais longe disponível, que é de 11/10 a 18/10 está custado R$2.361,37 doeu:: doeu:: lacou:: lacou:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Paz Postado Fevereiro 19, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2013 Ramon, pego vôos da Sete numa aeronave idêntica a esta das fotos para ir de GYN a BSB... vôo curto de 30 min. Piloto e co-piloto repassam a todo o momento os números de rota, altitude e tals...nunca tive problemas ou sustos, é até uma 'atração' a mais observar o trabalho dos dois... mas se um deles abrir um jornal, putz... é de mandar um tapa na orelha do imbecil! :gorfei: Ja comprei as minhas para SIRN, subiram só 50% ( mau:: ) , mas antes de fretar um voo, deve-se saber a manutenção dada á aeronave... o resto resolve no tapa (na orelha do piloto! kkk) tudo em paz meu amigo? :amigo: ,o piloto está com o dele na reta tambem :gorfei: é que por si só um võo com aeronave pequena com aquelas tempestades pra quem não está acostumado como a maioria de nós é um aperto danado,eu fui nessa ai o bicho sacudia pra todo lado ai vi a tela vermelha e perguntei que Puts é essa? a resposta tempestade !ai chegando em Barcelos vi o negro crescendo e mata fechada e nada de ver a cidade e muito menos a pista surtei:: foi du cacete buaa:: lacou:: doeu:: o que a gente não faz pra pescar kkkk,abração. essa ai foi demais,não deu medo foi show ::tudo:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Costa Postado Fevereiro 20, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2013 Grande Ramon! Ja tinha curtido teu voo razante no TP tempos atras, show de bola! Esse é memorável!! joia::: joia::: Mas aí, nesse caso, o piloto te dá a alternativa: com emoção ou sem emoção???....kkkk Meu "causo": Em 1993 queria tirar fotos de uma lavoura de arroz que estavamos executando um experimento e entrei num aviao de pulverização agrícola. Um Ipanema, apertado, dividi o mesmo banco do piloto: tirei as fotos, foi legal, emocionante e... nunca mais: quase me borrei todo! kkkkk suici:: o FDP tirava fino de matos de eucalipto, fios de luz, cercas... dizia: "esse é o meu trabalho" ... 30 dias depois da aplicação, para tirar as fotos do "depois", pedi ao mesmo para sobrevoar a area e tirar ele mesmo as fotos: eu não subi no avião, não...hahaha Voltando ao tema, temos poucas alternativas: comprar assim mesmo; fretar um vôo ou encarar 18 horas de lancha rápida... aí vem o dilema: custo, rapidez ou segurança? Abraços, parceiro! Ramon, pego vôos da Sete numa aeronave idêntica a esta das fotos para ir de GYN a BSB... vôo curto de 30 min. Piloto e co-piloto repassam a todo o momento os números de rota, altitude e tals...nunca tive problemas ou sustos, é até uma 'atração' a mais observar o trabalho dos dois... mas se um deles abrir um jornal, putz... é de mandar um tapa na orelha do imbecil! :gorfei: Ja comprei as minhas para SIRN, subiram só 50% ( mau:: ) , mas antes de fretar um voo, deve-se saber a manutenção dada á aeronave... o resto resolve no tapa (na orelha do piloto! kkk) tudo em paz meu amigo? :amigo: ,o piloto está com o dele na reta tambem :gorfei: é que por si só um võo com aeronave pequena com aquelas tempestades pra quem não está acostumado como a maioria de nós é um aperto danado,eu fui nessa ai o bicho sacudia pra todo lado ai vi a tela vermelha e perguntei que Puts é essa? a resposta tempestade !ai chegando em Barcelos vi o negro crescendo e mata fechada e nada de ver a cidade e muito menos a pista surtei:: foi du cacete buaa:: lacou:: doeu:: o que a gente não faz pra pescar kkkk,abração. essa ai foi demais,não deu medo foi show ::tudo:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Postado Fevereiro 20, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2013 Ramon, pego vôos da Sete numa aeronave idêntica a esta das fotos para ir de GYN a BSB... vôo curto de 30 min. Piloto e co-piloto repassam a todo o momento os números de rota, altitude e tals...nunca tive problemas ou sustos, é até uma 'atração' a mais observar o trabalho dos dois... mas se um deles abrir um jornal, putz... é de mandar um tapa na orelha do imbecil! :gorfei: Ja comprei as minhas para SIRN, subiram só 50% ( mau:: ) , mas antes de fretar um voo, deve-se saber a manutenção dada á aeronave... o resto resolve no tapa (na orelha do piloto! kkk) tudo em paz meu amigo? :amigo: ,o piloto está com o dele na reta tambem :gorfei: é que por si só um võo com aeronave pequena com aquelas tempestades pra quem não está acostumado como a maioria de nós é um aperto danado,eu fui nessa ai o bicho sacudia pra todo lado ai vi a tela vermelha e perguntei que Puts é essa? a resposta tempestade !ai chegando em Barcelos vi o negro crescendo e mata fechada e nada de ver a cidade e muito menos a pista surtei:: foi du cacete buaa:: lacou:: doeu:: o que a gente não faz pra pescar kkkk,abração. essa ai foi demais,não deu medo foi show ::tudo:: palmas:: As 7 Quedas do Teles são SHOWWW ::tudo:: ::tudo:: Pena que vão " ir por agua abaixo ". Quanto ao vôo, na viajem de 2012, o piloto tb leu uns manuais do Avião em qto voava, e adivinha qual PG?? " PANES " :gorfei: :gorfei: Mas no fim, td deu certo. Hehehehe... Grande abçoooo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Furlan Postado Fevereiro 20, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2013 Pessoal, A passagem de ida em 16/10/2013 está saindo 311,00. Preço muito bom pela data. Quem ainda não tem uma semana fechada, aproveitem, fiz o convite dessa semana lá em convite de pescarias. Boa Sorte a todos, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sergio Nakano Postado Fevereiro 20, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2013 Nossa vi essa semana por R$1080,00 a partir de Campinas até Barcelos e deixei de comprar. Como assim? Direto de Campinas para Barcelos? Sem Manaus? Valeu joia::: Vc passa por Mao,mas as malas vão direto,vc n precisa retirar na esteira. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Furlan Postado Fevereiro 20, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2013 Já mudaram o preço. Essa azul está de brincadeira. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sergio Nakano Postado Fevereiro 20, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2013 Já mudaram o preço. Essa azul está de brincadeira. Quanto mais consulta mais eles aumentam,então se vc for comprar,escolha a data e entre no site,se estiver preço bom feche na hora,pois se vc sair e entrar já mudam o preço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Furlan Postado Fevereiro 20, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2013 Já mudaram o preço. Essa azul está de brincadeira. Quanto mais consulta mais eles aumentam,então se vc for comprar,escolha a data e entre no site,se estiver preço bom feche na hora,pois se vc sair e entrar já mudam o preço. Foi exatamente o que aconteceu, após finalizar a compra, eles fizeram a alteração. ::nada:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moises Frez Postado Fevereiro 20, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2013 Eu estou de olho, quando sair a do dia 23 vou comprar rapido antes q eles aumente... bang:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexAdvo Postado Fevereiro 20, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2013 Eu estou de olho, quando sair a do dia 23 vou comprar rapido antes q eles aumente... bang:: Me avisaaaa!!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Paz Postado Fevereiro 20, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2013 vale a pena pra quem vai para Barcelos entrar em contato com a Map ou operadores que estão fretando um ATR -42 A R$800,00 mesma aeronave da trip que está mais que o dobro do preço,já vi a aeronave em SIRN é zerada ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexAdvo Postado Fevereiro 20, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2013 Realmente o avião da Map é muito bom. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Barreto Postado Fevereiro 21, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2013 Já fiz o trajeto Manaus-Barcelos-Manaus pela TRIP e pela MAP...gostei mais do atendimento da MAP...ano passado durante o voo de ida estavamos somente em 14 pessoas...só a nossa turma num avião p/ 40 pessoas...mais confortavel que isso impossível. Quem viajar com esta empresa com certeza vai aprovar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Paz Postado Fevereiro 21, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2013 Já fiz o trajeto Manaus-Barcelos-Manaus pela TRIP e pela MAP...gostei mais do atendimento da MAP...ano passado durante o voo de ida estavamos somente em 14 pessoas...só a nossa turma num avião p/ 40 pessoas...mais confortavel que isso impossível. Quem viajar com esta empresa com certeza vai aprovar. RENATÃO É VOCE PILOTANTO Á ESQUERDA? :gorfei: danca:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Avellar Postado Fevereiro 21, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2013 Já fiz o trajeto Manaus-Barcelos-Manaus pela TRIP e pela MAP...gostei mais do atendimento da MAP...ano passado durante o voo de ida estavamos somente em 14 pessoas...só a nossa turma num avião p/ 40 pessoas...mais confortavel que isso impossível. Quem viajar com esta empresa com certeza vai aprovar. RENATÃO É VOCE PILOTANTO Á ESQUERDA? :gorfei: danca:: KKKKKKKK, o pior que parece mesmo!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sergio Nakano Postado Fevereiro 21, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2013 vale a pena pra quem vai para Barcelos entrar em contato com a Map ou operadores que estão fretando um ATR -42 A R$800,00 mesma aeronave da trip que está mais que o dobro do preço,já vi a aeronave em SIRN é zerada ::tudo:: Liguei pra Map esses dias,e um pessoa q atendeu,disse q ainda n estava certo o vôo pra Barcelos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Barreto Postado Fevereiro 22, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2013 Já fiz o trajeto Manaus-Barcelos-Manaus pela TRIP e pela MAP...gostei mais do atendimento da MAP...ano passado durante o voo de ida estavamos somente em 14 pessoas...só a nossa turma num avião p/ 40 pessoas...mais confortavel que isso impossível. Quem viajar com esta empresa com certeza vai aprovar. RENATÃO É VOCE PILOTANTO Á ESQUERDA? :gorfei: danca:: Ramon, o piloto começou a passar mal na viagem, então eu assumi o comando do avião. rsrs rindo3:: A viagem pela MAP é bem mais descontraida, a tripulação é nota 10...Durante a viagem de ida, o piloto nos convidou p/ quem quisesse ir na cabine tirar fotos e filmar e tirar dúvidas sobre o funcionamento dos controles da aeronave. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Yamin Postado Fevereiro 22, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2013 Galera, uma dica é consultar uma ou duas agencias de viagens de sua cidade. Fechei hoje com uma agencia: Uberlandia - Barcelos - Uberlandia por R$ 1450,00, tudo pela Azul/Trip. Menos que isso acho que não encontraria.... nem utilizando um fretado Manaus-Barcelos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Fevereiro 22, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2013 É isso mesmo Lucas, quando se consegue fazer o esquema do voo a partir da origem fica MUITO MAIS em conta ! ::tudo:: arrow:: Mesmo com emissão "casada", há uma espera na conexão, não ? arrow:: Ou seja, o horário de chegada do voo de Uberlândia em Manaus não é sequenciado para espera no próprio aeroporto, ou será que é ?? arrow:: Se for, é ainda mais "mamão com açúcar"... alegre:: arrow:: Se "bobear", é capaz até de ser possível utilizar o esquema de milhagem da AZUL... (virou covardia) ! lingua2:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Yamin Postado Fevereiro 22, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2013 É isso mesmo Lucas, quando se consegue fazer o esquema do voo a partir da origem fica MUITO MAIS em conta ! ::tudo:: arrow:: Mesmo com emissão "casada", há uma espera na conexão, não ? arrow:: Ou seja, o horário de chegada do voo de Uberlândia em Manaus não é sequenciado para espera no próprio aeroporto, ou será que é ?? arrow:: Se for, é ainda mais "mamão com açúcar"... alegre:: arrow:: Se "bobear", é capaz até de ser possível utilizar o esquema de milhagem da AZUL... (virou covardia) ! lingua2:: Grande Kid.... Meu vôo ficou assim: Saiu de Uberlandia as 6:00 da manhã e chego em Manaus as 11:30, com uma escala em Belo Horizonte. No dia seguinte ( domingo ) parto no vôo da Azul para Barcelos as 7:00 ( acho que é o único ) e retorno no próximo domingo para Manaus acho que as 11:00 e de lá já emendo um vôo para Uberlandia tbm com escala em Bh... Ficou assim, por este valor. Creio que não teria opção melhor. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Fevereiro 22, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2013 Lucas, Terminou ficando parecido com as opções normalmente utilizadas pelos grupos, com chegada no sábado por volta do meio dia e embarque / retorno de Barcelos no Domingo ! Claro que num custo que não dá nem para discutir... Continuo achando (se é que posso), que os Grupos que chegam a Manaus e seguem de voo fretado, deveriam fazer isso na tarde de sábado e não no domingo, mesmo tendo que dormir em Barcelos para embarcar no barco-hotel no Dom pelo manhã. arrow:: Acho MUITO MAIS negócio... ::tudo:: arrow:: mas cada um sabe de si, e o que deseja fazer de sábado para domingo... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lamana Postado Fevereiro 22, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2013 Este esquema da Azul/Trip é uma boa opção p quem pega 3 voos, SJ Rio Preto-Barcelos-Sj Rio Preto por 1400,00. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Fevereiro 22, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2013 Lamana, arrow:: É complicado "escapar do vírus amazônico de Barcelos"... rindo2:: arrow:: Por mais que se tente "evitar", o subconsciente termina trazendo essa possibilidade para atazanar os propósitos pré-definidos ou estabelecidos... rindo3:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferrer Postado Fevereiro 27, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2013 comprei as idas para sirn em grupo sairam 409,00 cada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.