Brunodepieri Postado Fevereiro 17, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2013 Prezados boa tarde ! Tenho uma Antares DC7 LV e nunca realizei ou mandei para revisar, apesar de ter pescado muito pouco com ela um certo dia fui ate o Pesqueiro fazer uma pescaria de espera e quando derepente todo meu equipamento estava dentro d'água a partir desse momento a carretilha parecia fazer um barulho ao recolher a linha, era um barulhinho como se fosse um grão de área que estivesse raspando, com medo não utilizei mais ela, e agora queria tirar o carretel e fazer uma limpeza nela mas parece complicado, alguém sabe como deve ser feito a manutenção nesta carretilha ? Por ter usada apenas 3 vezes a carretilha acho que ainda nao é hora de enviar para uma manutenção mais profunda, ou será que é ? Tenho receio de abrir e depois estragar , pois desde a abertura da tampa ja tem vários parafusos, na realidade nem sei se é por ali que inicia, se alguém ja tiver feito ou saber por onde começo fico grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Hideki Postado Fevereiro 17, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2013 Na dúvida, mande para alguém especializado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brunodepieri Postado Fevereiro 17, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2013 Então mas aqui em Uberaba não conheço ninguém so em São Paulo, mas não vou pra lá nem tenho previsão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexAdvo Postado Fevereiro 17, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2013 Vc tem o manal dela? Com a vista explodida? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brunodepieri Postado Fevereiro 17, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2013 Na verdade tanto a caixa quanto a planta estão na casa dos meus pais, porém mesmo que estivesse comigo não saberia de que forma utilizar, se puder me auxiliar quanto ao manejo da planta agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Paz Postado Fevereiro 18, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2013 Bruno um equipo desse eu mandaria para alguem especializado por sedex c/seguro,abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brunodepieri Postado Fevereiro 18, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2013 Obrigado pessoal, vou seguir as orientações que talvez sejam a mais segura, obrigado a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardoo Postado Fevereiro 19, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2013 Caro Bruno, Concordo com os amigos, de inicio é melhor mandar a carreta para alguém especializado, mas recomendo também que aos poucos você aprenda um pouco (nem que seja o basico) de limpeza e manutenção dos seus equipamentos. Existem diversos videos e tutoriais na internet com muito conteudo a ensinar. Você mesmo cuidando dos seus equipamentos faz com que prolongue e muito a vida util e ainda lhe faz dar ainda mais valor aos equipamentos de pesca que no geral são bem caros. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brunodepieri Postado Fevereiro 19, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2013 Ricardo muito obrigado, vou ver os vídeos que estão no fixo aqui mesmo no forum e dar uma fussada no you tube ver se acho algo da antares, abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.