Fernando Braga Postado Fevereiro 18, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2013 Que tal 38º/39º sem brisa? Mas nem guarda sol protege, inclusive do reflexo do lago. Estou acostumado ao calor ... mas este foi demais para mim. Fiquei no Recanto só até o almoço e daí ... “zuuuuuuum” para casa. Algumas cenas “esbórnia” de temperatura ... Conjunto: Vara Pozobom 4lb, micromolinete Symphony e PowerPro branca 10lb. Sairam boas tilápias (nada espetacular), mais uma vez as minhocas foram mais produtivas que a ração. 2 Curiosidades pescatícias: 1. Esta “lombriga” atrevida no sábado 2. Este “bagrinho” no domingo 3. Um “ricóptero” na vara ... todos os dias eles aterrisam na vara Almoço: de sábado, sorry, sem foto (foi tilápia frita), mas domingo foi este ai Inté ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Fevereiro 18, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2013 Belas tilápias Fernando, mas nas fotos da pra ver uma sombra, acho que é idade que já ta pesando em. rindo3:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Hisao Postado Fevereiro 18, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2013 muito quente mesmo, mas nada como uma boa ::fishing ::fishing ::fishing e um almoço fome:: fome:: fome:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Neto Postado Fevereiro 18, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2013 E saíram belas tilápias agora essa calor ta geral nussss.. Parabéns Fernando Gde abraço.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.