Alexandre Akio Postado Fevereiro 19, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2013 Genkidesuka Nakano san! Arigatô! Watashi wa he ikimasen, shitsurei! Mas qualquer coisa me manda uma mp. Abs Omedetô!!Lindos peixes,vi q mora em BH,vc frequenta o Pesca e Prosa?Dia 01/02 estarei por aí,e vou dar uma passadinha lá pra bater um papo com o Alexandre,abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Andrade Postado Fevereiro 19, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2013 Que pescaria Alexandre, só placão. Agora, o comprometimento da equipe do Tucuna é que mais me chama atenção. Eu ainda quero conhecer essa turma logo logo. Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moises Frez Postado Fevereiro 19, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2013 Parabens pela pescaria! simplesmente LINDA ::tudo:: ! e parabens pelo relato tbm muito legal! :bompost: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Fevereiro 19, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2013 Amigo Akio, o rei dos jigs, bela pescaria, vejo que seu destino é realmente o Demeni...rsrsrsrs Que cavalo de tucunare, meu sonho de consumo.Parabens. Vejo tb que arrastei mais um para o lado negro das helices... Vamos ver se em novembro repetimos a dose. Abs Dini Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schmidt Postado Fevereiro 19, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2013 Grande Akio :amigo: Sensacional sua aventura assim como o relato e as Fotos...Do seu troféu então...sem palavras!!! ::tudo:: Lindo exemplar e mas do que merecido, top mesmo!!! joia::: Depois desta no Demeni já pode pescar só de sunga em SIRN que seu sangue já acostumou :gorfei: Um forte abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Jr Postado Fevereiro 19, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2013 Parabéns Alexandre Bélissimos Açus... E que aventura emmm....rsrsrsr Grande abrass Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Akio Postado Fevereiro 19, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2013 Oi Leo, Pode ir de olhos fechados. A turma é muito boa! Abs Que pescaria Alexandre, só placão. Agora, o comprometimento da equipe do Tucuna é que mais me chama atenção. Eu ainda quero conhecer essa turma logo logo. Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Akio Postado Fevereiro 19, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2013 Obrigado Moises! Boas pescarias!!! joia::: Abs Parabens pela pescaria! simplesmente LINDA ::tudo:: ! e parabens pelo relato tbm muito legal! :bompost: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Akio Postado Fevereiro 19, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2013 Grande amigo Dini, o fanatico das helices! E não é que foi mesmo? rsrsrsrsr Depois daquela nossa pescaria, prometi a mim mesmo que ia aprender a trabalhar helice! joia::: Grande abraco! Amigo Akio, o rei dos jigs, bela pescaria, vejo que seu destino é realmente o Demeni...rsrsrsrs Que cavalo de tucunare, meu sonho de consumo.Parabens. Vejo tb que arrastei mais um para o lado negro das helices... Vamos ver se em novembro repetimos a dose. Abs Dini Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Akio Postado Fevereiro 19, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2013 Grande Schmidt ! :amigo: Obrigado mesmo!!! Precisa me ensinar a pescar robalos, qualquer hora desssas! joia::: Quem me dera se o sangue se acostumasse, eu nem saía de lá mais... :gorfei: Vamos q vamos! Forte Abraço! Grande Akio :amigo: Sensacional sua aventura assim como o relato e as Fotos...Do seu troféu então...sem palavras!!! ::tudo:: Lindo exemplar e mas do que merecido, top mesmo!!! joia::: Depois desta no Demeni já pode pescar só de sunga em SIRN que seu sangue já acostumou :gorfei: Um forte abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Akio Postado Fevereiro 19, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2013 Oi Francisco, Muito obrigado! Quase que a gente se conhece lá no aeroporto de Barcelos, eim? Uma pena que o avião de vcs chegou bem mais cedo. Grande abraco! Parabéns Alexandre Bélissimos Açus... E que aventura emmm....rsrsrsr Grande abrass Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinguim Postado Fevereiro 19, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2013 Excelente aventura meu amigo! Que açuzasso lindo, brutal, gigante mesmo! Parabéns! Abração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ari Cezar Moreira Postado Fevereiro 19, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2013 Grande Alexandre. Que pescaria sensacional...vc merece Esta pescaria iriamos fazer juntos, no ano passado. Carlos Toa a Toa resolveu cancelar devido mau tempo. Realmente o Maicon é um profissional de respeito, um exemplo a ser seguido por todos o que se aventuram nesta área. A nós foi feita a devolução do valor integral de maneira rápida e sem rodeios e desculpa. Na época não tive a oportunidade de cumprimenta-los pelo seu profissionalismo, o que faço agora. Mai uma vez parabéns e o meu cotovelo está sangrando pelo troféu.......rsrsrsrsrs Abraço e saúde. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zemi Postado Fevereiro 19, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2013 Meu amigo!!!! Que viagem loka!!!! Parabéns !!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mauro Maleque Postado Fevereiro 20, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2013 Parabéns pelo troféu que sai do sonho para realidade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Akio Postado Fevereiro 20, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2013 Excelente aventura meu amigo! Que açuzasso lindo, brutal, gigante mesmo! Parabéns! Abração! Obrigado Pinguim! Vi o seu relato com o Beto Caranha, muito show a pescaria de voces e aqueles videos da gopro! Grande abraço! Grande Alexandre. Que pescaria sensacional...vc merece Esta pescaria iriamos fazer juntos, no ano passado. Carlos Toa a Toa resolveu cancelar devido mau tempo. Realmente o Maicon é um profissional de respeito, um exemplo a ser seguido por todos o que se aventuram nesta área. A nós foi feita a devolução do valor integral de maneira rápida e sem rodeios e desculpa. Na época não tive a oportunidade de cumprimenta-los pelo seu profissionalismo, o que faço agora. Mai uma vez parabéns e o meu cotovelo está sangrando pelo troféu.......rsrsrsrsrs Abraço e saúde. Oi Ari, Obrigado! Realmente a situação de fevereiro do ano passado nos fez cancelar, mas o negócio é insistir, uma a hora a gente acerta. joia::: Naquela época o Maicon foi muito prestativo, nos tranquilizou deixando opções pra todo mundo, me senti bastante seguro em adiar a pescaria por 1 ano e valeu a pena! Realmente o serviço do Tucuna é nota 10! Abraços Meu amigo!!!! Que viagem loka!!!! Parabéns !!!! Obrigado Zemi! Muito legal mesmo! Parabéns pelo troféu que sai do sonho para realidade. Muito obrigado Mauro! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Haka Postado Fevereiro 20, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2013 parabéns - sensacional !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Takara Postado Fevereiro 20, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2013 Fala Akio, meus parabéns !!! Omedeto !!! Só Bitelos !!! Pesquei com o Juninho e a Rosa uma semana antes q vc !! Pescaria de casais !! O Juninho foi até o aeroporto ver vcs !! Vi apenas o Celso no hotel Cidade Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Akio Postado Fevereiro 20, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2013 parabéns - sensacional !!! Obrigado Haka! joia::: Fala Akio, meus parabéns !!! Omedeto !!! Só Bitelos !!! Pesquei com o Juninho e a Rosa uma semana antes q vc !! Pescaria de casais !! O Juninho foi até o aeroporto ver vcs !! Vi apenas o Celso no hotel Cidade Abs Obrigado Ricardo! Chegamos, e tinha a Rosa e mais um casal tomando café da manhã no hotel, não te vi lá. Como foi a semana de voces lá, pescaram em que rios? Ficamos tão concentrados no acampamento que esqueci de perguntar como tinha sido a semana anterior. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Takara Postado Fevereiro 20, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2013 parabéns - sensacional !!! Obrigado Haka! joia::: Fala Akio, meus parabéns !!! Omedeto !!! Só Bitelos !!! Pesquei com o Juninho e a Rosa uma semana antes q vc !! Pescaria de casais !! O Juninho foi até o aeroporto ver vcs !! Vi apenas o Celso no hotel Cidade Abs Obrigado Ricardo! Chegamos, e tinha a Rosa e mais um casal tomando café da manhã no hotel, não te vi lá. Como foi a semana de voces lá, pescaram em que rios? Ficamos tão concentrados no acampamento que esqueci de perguntar como tinha sido a semana anterior. Abs Oi Akio. Eu tb tomei café lá, mas subi antes pro quarto para arrumar minhas coisas. Foi por questão de minutos que a gente nao se trombou !!! A pescaria foi muito difícil !!! Rios muito secos. Pescamos no Cuiuni e no Demeni.... Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Jr Postado Fevereiro 20, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2013 Oi Francisco, Muito obrigado! Quase que a gente se conhece lá no aeroporto de Barcelos, eim? Uma pena que o avião de vcs chegou bem mais cedo. Grande abraco! Parabéns Alexandre Bélissimos Açus... E que aventura emmm....rsrsrsr Grande abrass Puts vdd...POis eu fui com o Fretado... Mas se Deus quiser não faltarão oportunidades... Grande abraço Alexandre... :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Paz Postado Fevereiro 20, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2013 Akio,só tenho que te dar meus parabéns ::tudo:: palmas:: seu troféu foi suado e merecido palmas:: a voce e toda a turma nota 10 pela pescaria ,grande abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Celso Mendonca Postado Fevereiro 20, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2013 Opa Akio. Lindo troféu,muito bonito mesmo. ::tudo:: ::tudo:: Muita gente fala que no Demeni não dá peixe grande,que o negócio lá é quantidade.A pescaria de vcs mostrou o contrário. joia::: Acho que passei pelo barco de vcs,fui acampar no Alto Aracá.Passei lá dia 6,mas não vi voadeiras só o barco.Tava tudo torrado mesmo. Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rycardo Postado Fevereiro 20, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2013 Parabéns Alexandre.. Beleza de pescaria Lindo açu.. um dinossauro... parabéns... 8) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Akio Postado Fevereiro 20, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2013 Oi Akio. Eu tb tomei café lá, mas subi antes pro quarto para arrumar minhas coisas. Foi por questão de minutos que a gente nao se trombou !!! A pescaria foi muito difícil !!! Rios muito secos. Pescamos no Cuiuni e no Demeni.... Abs Entendi, foi questao de pouco tempo! Realmente deu pra ver que muito seco não é sinal de boa pescaria doeu:: Abs Puts vdd... POis eu fui com o Fretado... Mas se Deus quiser não faltarão oportunidades... Grande abraço Alexandre... :amigo: Sim, por isso não vi o Marcelo tb, achei que ia encontra-lo la no aeroporto. Se Deus quiser não vai faltar oportunidades! Grande abraco :amigo: Akio,só tenho que te dar meus parabéns ::tudo:: palmas:: seu troféu foi suado e merecido palmas:: a voce e toda a turma nota 10 pela pescaria ,grande abraço. Oi Ramon! Muito obrigado, é um grande elogio vindo de um veterano dos Açuzões joia::: Grande abraço! Opa Akio. Lindo troféu,muito bonito mesmo. ::tudo:: ::tudo:: Muita gente fala que no Demeni não dá peixe grande,que o negócio lá é quantidade.A pescaria de vcs mostrou o contrário. joia::: Acho que passei pelo barco de vcs,fui acampar no Alto Aracá.Passei lá dia 6,mas não vi voadeiras só o barco.Tava tudo torrado mesmo. Abs. Oi Celso! Muito obrigado! Pois é, achei inesperado também, pois ouvi a mesma coisa que você. Não vimos nenhuma voadeira. Como é que foi a pesca lá no Aracá? Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.