Neco Postado Junho 4, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2008 Pessoal pra quem gosta não só de pescar como de assistir programas de pesca... acho que a maioria do pessoal por aqui neh?! Entrou no ar o Momento da Pesca. De volta após um mês de férias (estava exibindo programas de reprise) vem com um inédito de pesca de "Montros Redondos da Amazônia" Ah, e tem um agradecimento especial para nós internautas pelo prêmio do site no "Ibest". Fico orgulhoso qdo o nosso fórum é citado pelo programa dele já que fui eu quem apresentou o Turma do Biguá para o Johnny... hehehe http://www.momentodapesca.com.br/mpmedi ... amas1.html Forte abraço a todos Neco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Junho 5, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2008 Valeu Neco, ótima notícia. :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Junho 5, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2008 Obaaa!!! Valeu Neco !!!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio Martins Postado Junho 5, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2008 Gostei da dica da massinha que o cabra fez no final, será que se colocar um oregano, queijo da prazer um petisco... heheheh Mas a forma que o cara fez uma espécie de lidar com linha mono Linha + fina -> Chumbo -> Girado -> Linha mais grossa Deve ficar bacana! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Junho 5, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2008 valeu pela lembrança aqui na SKY ta passando no 115 clima tempo domingo as 10:30. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Junho 6, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2008 Muito fera...Parabéns ao Johnny pela conquista e por todos aqueles q deram uma força pro programa, e esperamos q ele cresça cada vez mais. Vlw... :wink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.