Xandego Postado Fevereiro 19, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2013 Moçada, Não gosto muito de falar de intimidades na NET, de família, de eventos da vida pessoal. Naonao:: Mas por se tratar de uma "pessoa pública", kkkkkkkk... E com a devida autorização e até pedido do mesmo para a divulgação, la vai... CAROCINHO VAI CASAR!!!! palmas:: Alguns dizem que será com a namorada, outros que será com o Tatinha, mas ninguém confirma ao certo...rsrsssssss Dia 15 de novembro! Goiânia vai bombar!!! Amigos pescadores confirmem sua presença ::tudo:: PS.: mensagem autorizada pelo próprio Caroceba Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Airton Pescador Postado Fevereiro 19, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2013 Tão novo. Eita povo doido! kkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marlon Iser Postado Fevereiro 19, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2013 eitaaaa, se lascou. Agora ele vai ver como é dificil convencer a patroa pra ir pescar agora!!! :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lamana Postado Fevereiro 19, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2013 Pode mandar o convite :gorfei: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Fevereiro 19, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2013 É o Carocinho vai descobrir que a única coisa que é mais cara no Atacado, do que no Varejo, é sexo ... Brincadeira, 9 fora, Parabéns ao Casal!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Fevereiro 19, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2013 O casal tá feliz da vida...Tatinha e carocinho..que meigo.. love:: love:: alguém tem que avisar pra ele a loucura que esta fazendo , o muleque é muito novo...brincadeiras à parte...que seja muito feliz nessa nova empreitada..felicidades. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Mattar Postado Fevereiro 19, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2013 buaa:: buaa:: buaa:: Sabia que tava acontecendo alguma coisa "sinistra"... :gorfei: :gorfei: :gorfei: Ele tava sumido do Fórum.... Só lamento... suici:: suici:: suici:: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Fevereiro 19, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2013 Ai, ai, ai!!!!!! buaa:: buaa:: buaa:: ADEUS!!!! Adeus pescaria; Adeus farra com amigos; Adeus peladinha das quintas; Adeus noitadas; Adeus... :gorfei: :gorfei: :gorfei: Parabéns e seja bem vindo a turma do Adeus. ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pesca Pesada Postado Fevereiro 19, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2013 Só pode ser piada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Andrade Postado Fevereiro 19, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2013 Será que é com a Bruna????? anjo:: anjo:: anjo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Romulo_njr Postado Fevereiro 19, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2013 Será que é com a Bruna????? anjo:: anjo:: anjo::Bruna é do Neimar... :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Fevereiro 19, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2013 Já teve até despedida de solteiro !!! HAUHAUHAUHUAHUAHUAHUAHUA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Postado Fevereiro 19, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2013 esse pessoal de GO nao sabe que, para amigos loukos, melhor dar camisinhas dq cachaça? kkkk a despedida de solteiro está em processo. kkkk vamos nos falando. parabéns ao tatinha e ao carocinho pela coragem de enfrentar o preconceito da sociedade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Fevereiro 19, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2013 esse pessoal de GO nao sabe que, para amigos loukos, melhor dar camisinhas dq cachaça? kkkk a despedida de solteiro está em processo. kkkk vamos nos falando. parabéns ao tatinha e ao carocinho pela coragem de enfrentar o preconceito da sociedade. :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Romulo_njr Postado Fevereiro 19, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2013 esse pessoal de GO nao sabe que, para amigos loukos, melhor dar camisinhas dq cachaça? kkkk a despedida de solteiro está em processo. kkkk vamos nos falando. parabéns ao tatinha e ao carocinho pela coragem de enfrentar o preconceito da sociedade. :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk É...esses dois são "machos" mesmo, viu... seila:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carocinho Postado Fevereiro 19, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2013 Opa pessoal ! Apesar de muitos acharem que é uma atitude muito precipitada, eu pensei bem e realmente é isso que eu escolhi !! Muito obrigado a todos que me apoiam, fico muito feliz com isso ! Outra notícia que poucos sabem e que serei PAI e isso nos unio mais ainda ! joia::: joia::: joia::: joia::: Agora como vocês já falaram a responsabilidade é 1000000000000000000x vezes maior !! Acabou as farras, as cachaçadas , e diminuirá bastante as pescarias ! Mais estou feliz com a notícia apesar de não ter sido nada planejado !! ::tudo:: Em relação a Bruna realmente não é com ela kkkkkkkkkkk :gorfei: :gorfei: Outra coisa, por ser uma data muito especial meus pais e eu resolvemos fazer a festa do casamento , os convites ainda não foram feitos... Lá por Abril vou mandar uma MP pra pegar o Endereço/Nome completo para manda-lo Muito obrigado pelo o apoio amigos é vamos que vamos ! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nelson Jr Postado Fevereiro 19, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2013 Opa pessoal ! Apesar de muitos acharem que é uma atitude muito precipitada, eu pensei bem e realmente é isso que eu escolhi !! Muito obrigado a todos que me apoiam, fico muito feliz com isso ! Outra notícia que poucos sabem e que serei PAI e isso nos unio mais ainda ! joia::: joia::: joia::: joia::: Agora como vocês já falaram a responsabilidade é 1000000000000000000x vezes maior !! Acabou as farras, as cachaçadas , e diminuirá bastante as pescarias ! Mais estou feliz com a notícia apesar de não ter sido nada planejado !! ::tudo:: Em relação a Bruna realmente não é com ela kkkkkkkkkkk :gorfei: :gorfei: Outra coisa, por ser uma data muito especial meus pais e eu resolvemos fazer a festa do casamento , os convites ainda não foram feitos... Lá por Abril vou mandar uma MP pra pegar o Endereço/Nome completo para manda-lo Muito obrigado pelo o apoio amigos é vamos que vamos ! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Cara meus Parabens!!!!! Voce vai ver que ser pai é uma das melhores coisas da vida, independente de idade eu acho. Imagine qdo voces estiverem indo pescar juntos? ::fishing ::fisherman ::tudo:: Abraços e boa sorte!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio W. Postado Fevereiro 20, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2013 joia::: Parabens Carocinho essa Piraiba vai dar trabalho e muita alegria. Conversando bem dá para continuar as pescarias. A vida muda muito,mas as coisas boas não podemos deixar mudar.Familia é tudo de bom :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miron Júnior Postado Fevereiro 20, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2013 chorei:: negativo:: perdi o companheiro das baladas buaa:: buaa:: buaa:: buaa:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Fevereiro 20, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2013 Parabéns Carocinho , agora só gostaria de saber o nome do seu noivo ? :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Fevereiro 20, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2013 Parabéns Carocinho!!!! Responsabilidade heim rapaz!!!! Sucesso na sua nova vida!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miqueias Postado Fevereiro 20, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2013 Fiquei sabendo que é um negão de 2,10 metros de altura,falam que ele se apaixonou pelo seu dotes 42 centimetros,o Tatinha está desolado,pois o Caroceba sempre jurou amor eterno. Desejo a vc muitas felicidades. Um abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Fevereiro 20, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2013 Então... Caroço pode ter certeza que será uma das melhores coisas que ira fazer, pelo menos o casorio, a festa e a Lua de Mel, pq noite de nupcias vc já fez.... hehehehe O problema é dps meu caro, mas ai e com cada um... Forte abraço e já to reservando a data.... A proposito, a despedida será no Caldas Folia 2013??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarceloSiqueira Postado Fevereiro 20, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2013 Carocinho vai ser mãe ,... eeeeee... arrumou uma namorada tipo banana... daquela q tem penca... muito bom ... eheheheheheh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kelven Postado Fevereiro 20, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2013 Meus caros, O Casamente será na Argentina não por causa da pesca. é porque lá é permitido o casamento homoafetivo, logo a cerimonia será lá. CAROÇINHO, VC ESTA MELHOR? PASSOU O DESCONFORTO, AS NÁUSEAS! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.