Max Postado Fevereiro 20, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2013 Quando esse desinfeliz me ligou ontem pra contar essa novidade quase cai duro , mas sabe como é menino novo, afoito, ejaculaçao precoce ... é assim mesmo. Nao deu nem tempo de liberar o casamento homoafetivo , que ele ja se adiantou para assumir seu rolo com o Tatinha , diz as curvas do araguaia que ele se apaixonou pelo Negão tripé nas areias cristalinas das praias do araguaia...kkkk fora a zueira , meus Parabens Cabacinho ( agora nao é mais né), muita felicidades nessa sua nova fase da sua vida. Com certeza um filho e muita responsabilidade e mais com certeza muitas alegrias... Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Galindo Postado Fevereiro 20, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2013 Graaaande Carocinho, Parabéns meu parceiro... Te conhecendo, quando vi a noticia, achei que era sacanagem da turma, mas vendo você falar, agora estou convencido... Parabéns pelo casamento e muita felicidade... No começo as pescarias diminuem um pouco mas logo volta naquele ritmo que precisamos para sobreviver.... Grande abraço, Fábio Galindo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Fevereiro 20, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2013 Parabéns pelo casamento e pela criança. Abraços. ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Fevereiro 20, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2013 PQP..... É séria a parada mesmo!!! Não tava botando muita fé na informação do Xamego.... Realmente, responsabilidade dobrabada por conta do casamento.... e quadruplicada por conta do filho.. Parabéns ao casal, juízo e responsabilidade!! Abraxx Edu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Julio Postado Fevereiro 20, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2013 opa carocinho.....já que é verdade ....meus sinceros parabéns......que sejam felizes......um grande abraço.... ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabiano Biguá Postado Fevereiro 20, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2013 Este fórum tá ficando besta.... os tópicos estão ficando fora de lugar.... esse mesmo é no tópico das piadas e zuações kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Brincadeiras a parte, agora vamos falar sério .... tem muita gente querendo casar com o Carocinho, só não assumiram a vontade e não firmaram o pedido kiakiakaikaiakai....rrsrsrsrsrsrssrsr Mas casamento é igual piscina gelada, quem tá dentro diz que a água tá boa, pode pular que vai achar bom, só não vai ficar pulando em um monte de piscinas viu... mas na verdade é que desejo toda a felicidade do mundo, que seja um pai exemplar, muita coisa vai mudar, terá muitas coisas novas vindo por aí.... então aproveita o momento garotinho, pois tu é o cara ..... Felicidades aí para essa nova família que surge. Abrasços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miron Júnior Postado Fevereiro 20, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2013 É logico que não passa de uma pegadinha...em pleno seculo 21,um rapaz novo e inteligente (ou não né rsrs) fazer isso??????? Naonao:: Naonao:: Naonao:: tem algo errado ai rsrs só acredito na hora que ele falar "aceito" la no altar.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Mattar Postado Fevereiro 20, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2013 É logico que não passa de uma pegadinha...em pleno seculo 21,um rapaz novo e inteligente (ou não né rsrs) fazer isso??????? Naonao:: Naonao:: Naonao:: tem algo errado ai rsrs só acredito na hora que ele falar "aceito" la no altar....Tô contigo Miron... ::tudo:: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Biguá Postado Fevereiro 20, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2013 Bom, eu sabia que ele ia se casar com uma Pirarara, já que havia engravidado a coitada. Acho que é aquela da foto, lá no Rio Araguaia. Mas, como o próprio nome indica o moço é um caroço. De todo modo parabéns. Um dia você ia ter que decidir, então é melhor que seja agora. Muito sucesso nessa nova empreitada, que, com certeza tem tudo para dar certo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Fevereiro 21, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2013 Bom, eu sabia que ele ia se casar com uma Pirarara, já que havia engravidado a coitada. Acho que é aquela da foto, lá no Rio Araguaia. Mas, como o próprio nome indica o moço é um caroço. COMIGO NÃO!!!!!!! Naonao:: Naonao:: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Cps Postado Fevereiro 21, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2013 Carocinho parabens por essa nova fase que esta chegando ... agora se mudou de time msm ... vai jogar com a camisa dos casados ...?? já descobriu se é menino ou menina? e olha experiencia própria a frequência da pescaria vai diminuir msm uahauha!!! abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Macedo Bigua Postado Fevereiro 21, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2013 Que surpresa legal! Vai com fé, Carocinho, o casamento e o filho vão lhe entregar momentos incríveis. Serão duas pessoas que vão compartilhar tudo na sua vida. Em muito pouco tempo, nem a sua tralha de pesca será só sua. E você ficará super feliz por isso. Até as decisões sérias que terá de tomar vão esconder uma pitada de orgulho próprio. Ser responsável por alguém traz naturalmente sentimentos de ser: mais humano, forte, fraco, respeitado, comandante, comandado, exigente, chato, rabugento, humilde, dependente, herói, imprescindível, querido, útil. Então, como não poderia ser muito bom casar e ser pai. Parabéns! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schmidt Postado Fevereiro 21, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2013 Carocinho :amigo: Como diria o famoso Jedi ..." Que a força esteja com você" :gorfei: :gorfei: :gorfei: Brincadeiras a parte, te desejo toda felicidade do mundo no casamento e na vinda do bebê, agora vc está com uma baita responsa, heim? Em março estarei na feira em GO e espero te encontrar por lá para parabenizá-lo pessoalmente. joia::: Um forte abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarceloSiqueira Postado Fevereiro 21, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2013 esse carocinho n anda sabendo nem cuidar do próprio "Ás de copas" vai cuidar de filho? o mundo ta acabando mesmo!!! E nessa época de final de ano é comum esses cabeça de bagre ficar "ovado" mesmo... essa historia de filho ai... sei nao... ahhahahaah Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Airton Pescador Postado Fevereiro 21, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2013 Hum. Papai aí é outra história. Parabéns pela decisão e sucesso na nova vida! Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michel Postado Fevereiro 21, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2013 Carocinho, felicidades a você e sua esposa, e que seu filho(a) venha ao mundo com muita saúde. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Fevereiro 21, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2013 Que decisão, isso ta mais para imposição kkk. Não estou acreditando, e mais uma historia de pescador Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Fevereiro 21, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2013 Parabéns parceiro, filho é a melhor coisa do mundo...da um pouquinho de trabalho mas é baum d+. Qualquer coisa tamo aqui ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cândido Postado Fevereiro 21, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2013 tbem nao acreditei , pelo telefone .... rsrsrrssrsrrr Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Nakata Postado Fevereiro 22, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2013 o pai é o Caroço, ele é o Caroçinho... Seria o filho Carossísimo? rindo3:: parabéns cara, que tenha sempre amor na sua nova família! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Fevereiro 27, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2013 Ta assumindo o filho de quem????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Postado Fevereiro 27, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2013 Ta assumindo o filho de quem?????Que isso, Tio Dhema!!!O Tatinha é fiel ao Carocinho! Nunca faria o menino assumir um filho de outro! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando_LFS Postado Fevereiro 28, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2013 put@ Carocinho!!! Legal vc vai ser pai!!! Meus parabéns e muita sorte nessa nova empreitada!!! E vê se ensina as novas gerações a pescar as piraíbas do Araguaia!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabiano Cunha Postado Março 1, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2013 Parabéns, garoto!!! Aqui em casa a única coisa que mulher não pega no pé, são minhas pescarias(pesco muito), mas isso foi tratado antes mesmo de dizermos o sim no altar.hehehe O resto ela manda e desmanda. Nem tudo é perfeito, né!!! Felicidades!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tallys Souza Postado Março 4, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2013 :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: joia::: Grande Caroço! joia::: O homem da "Grinalda" ::tudo:: rindo2:: Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.