Odirlei Borin Postado Março 6, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2013 Eu pensei que tudo isso era brincadeira..mas não é.. muitas felicidades amigo..mas com certeza a pesca vai diminuir..kkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Isaias Soares Postado Março 8, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2013 Cara, sou casado a + de 3 anos, me casei na mesma situação do nosso amigo pescador, pode ter certeza q a vida vai mudar muito...................................................................................... Tenho um filho de 2 anos e 8 meses, é uma benção e uma alegria total poder pescar em família, na semana santa agora estaremos indo novamente para o ARAGUAIA, no cocalinho mt, imagina só, vai minha avó de 88 anos( pesca até hj) da trabalho para tirar ela do barco, meu velho de 56, eu 29, o filhote e toda a família... 4 gerações... Não tem preço essa alegria, ver seu filho com uma carretilha nessa idade... é show! Claro q toda, digo TODA mulher implica com pescaria, principalmente quando vamos só nós homens, + isso é só um detalhe, pq agente vai de qualquer jeito mesmo... rs Qm estressa são elas... Parabéns carocinho, vc não vai se arrepender, só se lembre q os 2 precisam abrir mão para q um relacionamento de certo. A alegria de ser pai é incomparável.... Nós só aprendemos a ser filhos depois q somos PAIS... qm é pai sabe o q estou falando! Abraços a todos! :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Postado Março 11, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2013 Opa pessoal ! Apesar de muitos acharem que é uma atitude muito precipitada, eu pensei bem e realmente é isso que eu escolhi !! Muito obrigado a todos que me apoiam, fico muito feliz com isso ! Outra notícia que poucos sabem e que serei PAI e isso nos unio mais ainda ! joia::: joia::: joia::: joia::: Agora como vocês já falaram a responsabilidade é 1000000000000000000x vezes maior !! Acabou as farras, as cachaçadas , e diminuirá bastante as pescarias ! Mais estou feliz com a notícia apesar de não ter sido nada planejado !! ::tudo:: Em relação a Bruna realmente não é com ela kkkkkkkkkkk :gorfei: :gorfei: Outra coisa, por ser uma data muito especial meus pais e eu resolvemos fazer a festa do casamento , os convites ainda não foram feitos... Lá por Abril vou mandar uma MP pra pegar o Endereço/Nome completo para manda-lo Muito obrigado pelo o apoio amigos é vamos que vamos ! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Etaaaaa.... Vai na Fé amigo!!! Que vocês sejam muito felizes. Que Deus abençoe a vida devocês ( casal ) e dessa benção que esta por vir. Desejo a voçês mta saúde e felicidades. E quanto a sua pessoa, tenha calma com a patroa, pois na hora que ela bater o pé e falar que voçê nao vai pescar com o tatinha, vai ficar P.... da cara. Kkkkk... Abçossss.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Lage Postado Março 12, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2013 amigo pescador, meus sentimentos que voce tenha força pois nao é facil, mas a vida continua bola pra frente. negativo:: negativo:: negativo:: Brincadeira a parte, meus parabens que deus ilumine voce e sua familia uqe esta nova etapa seja cheia de alegria, saude e paz palmas:: palmas:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edson Franco Postado Março 13, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2013 Garoto, Casamento é tão bom que já estou no segundo.... :gorfei: :gorfei: ..... e filho é igual a videogame, a cada fase é sempre mais difícil, mas não dá pra deixar de curtir. alegre:: alegre:: Parabéns e felicidades. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Beltrão Postado Março 15, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2013 Caro Caroço, Muitas felicidades, tenha a certeza de que a grande maioria daqui já passou por esse momento e ninguém se arrepende. Em tempo: brevemente seu/sua melhor companhia de pesca estará recebendo as primeiras lições do pai ! Abraço e sejam muito felizes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Wisch Postado Março 28, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2013 Pois é,esse casamento não posso perder,tenho de conhecer a cara do Anjo que salvara o Caroceba :gorfei: :gorfei: :gorfei: Parabens ex pescador e farreiro,mas é assim mesmo,eu mesmo evolui muito apos o casamento(imaginem como era antes) :gorfei: :gorfei: Abraços e ate a data :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Romulo_njr Postado Março 31, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2013 Pois é,esse casamento não posso perder,tenho de conhecer a cara do Anjo que salvara o Caroceba :gorfei: :gorfei: :gorfei: Parabens ex pescador e farreiro,mas é assim mesmo,eu mesmo evolui muito apos o casamento(imaginem como era antes) :gorfei: :gorfei: Abraços e ate a data :amigo: seila:: sei... :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Abril 13, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2013 Ola companheiro! Desejo a voçes todas as felicidades possíveis e que DEUS derrame todas as bênçãos em voçes!!! Espero que libere os vales pesca, rsrsrsrsrsr! :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.