Castelano Postado Abril 8, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2013 Rapaz o tem dói na alma.kkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Abril 9, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2013 Muito lindo e cheio de detalhes que deixam quem gosta de bassboat babando. palmas:: palmas:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Castelano Postado Abril 30, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2013 Amigo e o seu? Quando vamos botar na água? Chegou as tralhas que vc encomendou nos USA? Passou tudo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Abril 30, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2013 Amigo e o seu? Quando vamos botar na água? Chegou as tralhas que vc encomendou nos USA? Passou tudo? Tudo bem meu amigo? A montagem está quase terminando, tive que comprar um motor eletrico e um jack plate aqui, minha peças ficaram retidas no aeroporto e foram para a alfandega. doeu:: doeu:: doeu:: . Me ferrei mas pelo menos o sonar 570 DI passou e vamos dizer que o prejuizo não foi tão grande. Vamos marcar uma pescaria no feriado de Corpus Cristi no meu rancho para testarmos o barco. Já falei com o Fabiano e o Fabricio sobre a pescaria. :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Veloso Postado Janeiro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2015 Buuuunidimais!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Castelano Postado Fevereiro 2, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2015 legal:: legal:: legal:: legal:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.